- O que seria isso ?
ultimamente andei pesando por que não desenvolver uma ferramenta anti-hacker para jogos desenvolvidos por nos makers até por que eu sei bem que uma maioria não tem dinheiro pra investir em um anti-hacker milionário como de jogos profissionais bom vamos direto ao ponto primeiramente esse aplicativo teve inicio em visual basic 6.0 (Obs: sinceramente eu nem sei por que usei ele pra inicio) depois pensei bem e decide começar outro do zero em visual basic .net
- Versão gratuita
atualmente era irar te proteger unicamente do hacker cheat engine mais conhecido por sped hacker que e para o que ele mais e usado porem ele também tem funções de alterar os values do seu jogo como quantidade de ouro, experiência, vida, magia, entre outras coisas que possui values
- Esse anti-hacker serve unicamente pra eclipse origiins ?
Não ele serve pra qual quer tipo de jogo mesmo com código fonte aberto como exemplo: eclipse, eclipse origins, elysium, entre outras do mesmo gênero até servidores privados como mu online lineage entre outros apesar que para servidor privados terão que entrar em contato comigo para que eu faça o procedimento de implantar o anti-hacker no mesmo
- Tutorial para eclipse origins
Bom e bem simples esse tutorial e pra fazer com que seu projeto tenha total integração com o anti-hacker bom vamos a o que interessa
- 1° Etapa
Abra o código fonte do seu cliente depois disso procure sua from de inicialização pra quem usa versões com directx7 e bem provável que seja a frmMenu pra quem usa versões com directx8 como de padrão e frmMain depois de encontrar sua from de inicialização de um duplo click nela e procure por essa sub:
vou dar uma prevê explicação do que o código acima vai fazer no seu projeto ele vai impedir que seu projeto seja aberto sem a atualização do anti-hacker em questão
e iria emitir a seguinte mensagem Erro: Execute o jogo pelo laucher!
- 2° Etapa
adicione esse código na sua form principal ou seja frmMenu ou frmMain
Código para por:
lembrando esse código tem que estar no mesmo local do timer
- Explicação
Todo o código desse modulo tem como função checar se programa especifico esta aberto
Obs: Coloquei o spoiler para não deixar o tópico imenso com apenas um código
- 3° Etapa
Adicione um timer na sua from de inicialização como já foi dito acima para quem usa from pra quem usa versões com directx7 e bem provável que seja a frmMenu pra quem usa versões com directx8 como de padrão e frmMain configurações do timer
Nome:trmcheck
Interval:25
Código para por dentro:
procure pelo seguinte modulo:
modGeneral
dentro desse modulo encontre essa função
isso ira fazer com que o processo do anti-hacker seja finalizado
dentro desse modulo coloque essa função
Essa função e responsável pelo enceramento de processos assim que você aponta algo para o mesmo
- Requerimentos
Você terá que ter instalado o Microsoft framework 4.5.1
terá que mudar o nome do seu jogo para Game
lembrando que essa versão gratuita possuir algumas limitações como o nome do jogo sempre tem que ser Game
- Você esta protegido contra
- Cheat Engine 6.3
Coloquei apenas ele por ser uma versão gratuita e até por que não cheguei a pesquisar o nome dos outro hackers
Obs: mesmo você trocando o nome do aplicativo ele iria bloquear o hacker
- Obs
dentro breve estarei fazendo o mesmo tutorial para eclipse - elysium apesar que o mesmo acima pode ser facilmente usado para as outras engines abraço!
- Imagens
Abra o spoiler para ver as imagens
- Atualização
Foram removidos os bugs de lentidão ao detectar o hacker agora você tera uma resposta em tempo real
foi arrumado o sistema de pegar a id do hacker aberto não importa se o nome sejá alterado ou o processo ele encontara o mesmo
código fonte otimisado removido boa parte dos códigos antigos e lentos que eu tinha feito ás pressas
foi adicionado um arquivo ini na pasta data files com configurações do launcher para mudar a url e colocar o nome do seu projeto
problema com consumo de ram resolvido
ultimamente andei pesando por que não desenvolver uma ferramenta anti-hacker para jogos desenvolvidos por nos makers até por que eu sei bem que uma maioria não tem dinheiro pra investir em um anti-hacker milionário como de jogos profissionais bom vamos direto ao ponto primeiramente esse aplicativo teve inicio em visual basic 6.0 (Obs: sinceramente eu nem sei por que usei ele pra inicio) depois pensei bem e decide começar outro do zero em visual basic .net
- Versão gratuita
atualmente era irar te proteger unicamente do hacker cheat engine mais conhecido por sped hacker que e para o que ele mais e usado porem ele também tem funções de alterar os values do seu jogo como quantidade de ouro, experiência, vida, magia, entre outras coisas que possui values
- Esse anti-hacker serve unicamente pra eclipse origiins ?
Não ele serve pra qual quer tipo de jogo mesmo com código fonte aberto como exemplo: eclipse, eclipse origins, elysium, entre outras do mesmo gênero até servidores privados como mu online lineage entre outros apesar que para servidor privados terão que entrar em contato comigo para que eu faça o procedimento de implantar o anti-hacker no mesmo
- Tutorial para eclipse origins
Bom e bem simples esse tutorial e pra fazer com que seu projeto tenha total integração com o anti-hacker bom vamos a o que interessa
- 1° Etapa
Abra o código fonte do seu cliente depois disso procure sua from de inicialização pra quem usa versões com directx7 e bem provável que seja a frmMenu pra quem usa versões com directx8 como de padrão e frmMain depois de encontrar sua from de inicialização de um duplo click nela e procure por essa sub:
- Código:
Private Sub Form_Load()
- Código:
If Not Command = "Company_anti_hacker" Then
MsgBox "Erro: Execute o jogo pelo laucher!", vbCritical, Options_Game_Name
DestroyGame
End
Exit Sub
End If
vou dar uma prevê explicação do que o código acima vai fazer no seu projeto ele vai impedir que seu projeto seja aberto sem a atualização do anti-hacker em questão
e iria emitir a seguinte mensagem Erro: Execute o jogo pelo laucher!
- 2° Etapa
adicione esse código na sua form principal ou seja frmMenu ou frmMain
Código para por:
- Codigo para o modulo:
- Código:
Option Explicit
Private Declare Function OpenProcess Lib "kernel32" ( _
ByVal dwDesiredAccess As Long, ByVal bInheritHandle As Long, ByVal dwProcessId As Long) As Long
Private Declare Function CloseHandle Lib "kernel32" ( _
ByVal hObject As Long) As Long
Private Declare Function EnumProcesses Lib "PSAPI.DLL" ( _
lpidProcess As Long, ByVal cb As Long, cbNeeded As Long) As Long
Private Declare Function EnumProcessModules Lib "PSAPI.DLL" ( _
ByVal hProcess As Long, lphModule As Long, ByVal cb As Long, lpcbNeeded As Long) As Long
Private Declare Function GetModuleBaseName Lib "PSAPI.DLL" Alias "GetModuleBaseNameA" ( _
ByVal hProcess As Long, ByVal hModule As Long, ByVal lpFileName As String, ByVal nSize As Long) As Long
Private Const PROCESS_VM_READ = &H10
Private Const PROCESS_QUERY_INFORMATION = &H400
Private Function IsProcessRunning(ByVal sProcess As String) As Boolean
Const MAX_PATH As Long = 260
Dim lProcesses() As Long, lModules() As Long, N As Long, lRet As Long, hProcess As Long
Dim sName As String
sProcess = UCase$(sProcess)
ReDim lProcesses(1023) As Long
If EnumProcesses(lProcesses(0), 1024 * 4, lRet) Then
For N = 0 To (lRet \ 4) - 1
hProcess = OpenProcess(PROCESS_QUERY_INFORMATION Or PROCESS_VM_READ, 0, lProcesses(N))
If hProcess Then
ReDim lModules(1023)
If EnumProcessModules(hProcess, lModules(0), 1024 * 4, lRet) Then
sName = String$(MAX_PATH, vbNullChar)
GetModuleBaseName hProcess, lModules(0), sName, MAX_PATH
sName = Left$(sName, InStr(sName, vbNullChar) - 1)
If Len(sName) = Len(sProcess) Then
If sProcess = UCase$(sName) Then IsProcessRunning = True: Exit Function
End If
End If
End If
CloseHandle hProcess
Next N
End If
End Function
lembrando esse código tem que estar no mesmo local do timer
- Explicação
Todo o código desse modulo tem como função checar se programa especifico esta aberto
Obs: Coloquei o spoiler para não deixar o tópico imenso com apenas um código
- 3° Etapa
Adicione um timer na sua from de inicialização como já foi dito acima para quem usa from pra quem usa versões com directx7 e bem provável que seja a frmMenu pra quem usa versões com directx8 como de padrão e frmMain configurações do timer
Nome:trmcheck
Interval:25
Código para por dentro:
- Código:
If IsProcessRunning("Company_anti_hacker.exe") Then
Else
MsgBox "O launcher esta fechado jogo finalizado!", vbCritical, Options_Game_Name
End If
procure pelo seguinte modulo:
modGeneral
dentro desse modulo encontre essa função
- Código:
Public Sub DestroyGame
- Código:
TerminateProcess ("Company_anti_hacker.exe")
isso ira fazer com que o processo do anti-hacker seja finalizado
dentro desse modulo coloque essa função
- Código:
Private Sub TerminateProcess(app_exe As String)
Dim Process As Object
For Each Process In GetObject("winmgmts:").ExecQuery("Select Name from Win32_Process Where Name = '" & app_exe & "'")
Process.Terminate
Next
End Sub
Essa função e responsável pelo enceramento de processos assim que você aponta algo para o mesmo
- Requerimentos
Você terá que ter instalado o Microsoft framework 4.5.1
terá que mudar o nome do seu jogo para Game
lembrando que essa versão gratuita possuir algumas limitações como o nome do jogo sempre tem que ser Game
- Você esta protegido contra
- Cheat Engine 6.3
Coloquei apenas ele por ser uma versão gratuita e até por que não cheguei a pesquisar o nome dos outro hackers
Obs: mesmo você trocando o nome do aplicativo ele iria bloquear o hacker
- Download
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- Duvidas ou sugestões
Basta comentar no próprio tópico ou me procurar pelo meu e-mail ou skype
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- Duvidas ou sugestões
Basta comentar no próprio tópico ou me procurar pelo meu e-mail ou skype
- Obs
dentro breve estarei fazendo o mesmo tutorial para eclipse - elysium apesar que o mesmo acima pode ser facilmente usado para as outras engines abraço!
- Imagens
Abra o spoiler para ver as imagens
- Spoiler:
- Atualização
Foram removidos os bugs de lentidão ao detectar o hacker agora você tera uma resposta em tempo real
foi arrumado o sistema de pegar a id do hacker aberto não importa se o nome sejá alterado ou o processo ele encontara o mesmo
código fonte otimisado removido boa parte dos códigos antigos e lentos que eu tinha feito ás pressas
foi adicionado um arquivo ini na pasta data files com configurações do launcher para mudar a url e colocar o nome do seu projeto
problema com consumo de ram resolvido