Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Chernobyl Disaster
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos offline
Página 1 de 1
Chernobyl Disaster
Bom dia aldeões, eu não me vou focar muito no design do tópico, estou apenas a anuciar um jogo que já tenho andado a trabalhar faz algum tempo, o nome dele é Chernobyl Disaster.
F.A.Q
Q: O que é Chernobyl?
A:Para quem não sabe o que é chernobyl, em 1986 ocorreu um acidente nuclear, um reator da usina de chernobyl teve problemas técnicos explodiu e soltou uma grande nuvem radioativa, que contaminou pessoas, animais, terreno... Os niveis de radioatividade perto da usina ainda são inimaginaveis, depois de quase 30 anos ainda não é possivel entrar lá sem sofrer as consequências.
Q:O que é a radioatividade?
A: Radioatividade é um conjunto de substâncias quimicas ou elementos quimicos chamados radioativos, que são capazes de emitir radiações. Se o nivel de radioatividade for muito alto pode causar grandes estragos no corpo humano, e matar numa questão de horas. Se uma pessoa sofreu de grandes niveis de radioatividade, os seus filhos vão com uma grande probablidade nascer deficientes.
Q:O jogo tem imagens? Tem história?
A: Sim, o jogo tem imagens e vou postar elas lá no final do topico.
Respondendo a história, é obvio que o jogo tem historia, mas eu nao vou contar no tópico, eu quero que vocês vivam ela quando forem jogar.
Q:Em que linguagem está o jogo?
A:De momento so está em ingles, se eu notar um grande apoio da comunidade brasileira/portuguesa eu com todo o gosto vou fazer uma versão na lingua Portuguesa.
Q: Qual é o estilo do jogo?
A: Drama/Terror
Screenshots: (Tudo o que está nas screens poderá mudar, o jogo ainda está numa fase inicial)
Sistemas:
Lanterna
Fome/Sede
Dia/Noite dependente da hora local
Sistema de combate
Nível de som depedente da distância
Correr com Stamina.
Updates:
Tenho que agradecer a imensas pessoas, no que farei mais tarde quando o jogo for completo.
PS: Repito, eu não me foquei no design do tópico, eventualmente eu irei trabalhar nisso, por isso evitem comentar se o tópico esta feio ou não.
F.A.Q
Q: O que é Chernobyl?
A:Para quem não sabe o que é chernobyl, em 1986 ocorreu um acidente nuclear, um reator da usina de chernobyl teve problemas técnicos explodiu e soltou uma grande nuvem radioativa, que contaminou pessoas, animais, terreno... Os niveis de radioatividade perto da usina ainda são inimaginaveis, depois de quase 30 anos ainda não é possivel entrar lá sem sofrer as consequências.
Q:O que é a radioatividade?
A: Radioatividade é um conjunto de substâncias quimicas ou elementos quimicos chamados radioativos, que são capazes de emitir radiações. Se o nivel de radioatividade for muito alto pode causar grandes estragos no corpo humano, e matar numa questão de horas. Se uma pessoa sofreu de grandes niveis de radioatividade, os seus filhos vão com uma grande probablidade nascer deficientes.
Q:O jogo tem imagens? Tem história?
A: Sim, o jogo tem imagens e vou postar elas lá no final do topico.
Respondendo a história, é obvio que o jogo tem historia, mas eu nao vou contar no tópico, eu quero que vocês vivam ela quando forem jogar.
Q:Em que linguagem está o jogo?
A:De momento so está em ingles, se eu notar um grande apoio da comunidade brasileira/portuguesa eu com todo o gosto vou fazer uma versão na lingua Portuguesa.
Q: Qual é o estilo do jogo?
A: Drama/Terror
Screenshots: (Tudo o que está nas screens poderá mudar, o jogo ainda está numa fase inicial)
- 1ª:
- 2ª:
Sistemas:
Lanterna
Fome/Sede
Dia/Noite dependente da hora local
Sistema de combate
Nível de som depedente da distância
Correr com Stamina.
Updates:
Créditos:30-10-2013- Localização das barras de fome e sede corrigida;
Uma grande variedade de items de fome e sede adicionados;
Bugs minimos corrigidos.
Tenho que agradecer a imensas pessoas, no que farei mais tarde quando o jogo for completo.
PS: Repito, eu não me foquei no design do tópico, eventualmente eu irei trabalhar nisso, por isso evitem comentar se o tópico esta feio ou não.
Última edição por habbo221 em Ter Out 29, 2013 10:32 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir erros ortográficos)
Créditos : 116
Re: Chernobyl Disaster
Jogo tão simples, mas tão inovador bem desenvolvido(...) Gostei muito continue assim.
- Spoiler:
+1 Crédito!
Créditos : 93
Muito obrigado singelinho, comentários como este incentivam-me a ficar agarrado ao ecrã a brincar com o RPG maker.
Já estudei sobre Radioatividade,inclusive minha professora já me disse oque ocorreu em chernobyl,bem amei o jogo tem futuro
+1 Cred
+1 Cred
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Obrigado pelo incentivo.
Uma coisa, gostei muito do gráfico do personagem, mapas(...) você encontrou ou produziu? E você esta sozinho na equipe?
O gráfico do personagem não foi feito por mim, ele é usado no sistema "RE shooting system" os mapas eu fiz, usando alguns recursos de certos outros tilesets, mudei o contrasto e mais umas coisas.
E sim, eu estou sozinho na equipa.
Atenciosamente.
E sim, eu estou sozinho na equipa.
Atenciosamente.
Assim do projeto OFF "RE shooting system" já havia visto ele(...) E qualquer ajuda no seu projeto me informe,ficaria bem contente! :)
Lamento informar a perda do projeto devido a formatar o computador, as minhas desculpas o tópico pode ser fechado.
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos offline
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos