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Lvl na HUD?
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Lvl na HUD?
Boa tarde.
Uso um netplay master 4.0 e uma hud comum ( a que vem com o netplay da valentine).... tem cmo aparecer alem do hp,sp e xp também o lvl do personagem?
Alguém sabe como?
Obrigado.
Uso um netplay master 4.0 e uma hud comum ( a que vem com o netplay da valentine).... tem cmo aparecer alem do hp,sp e xp também o lvl do personagem?
Alguém sabe como?
Obrigado.
chbohn- Semi-Experiente
- Mensagens : 83
Créditos : 1
Re: Lvl na HUD?
Eu estou sem os códigos mais pelo que lembro é:
Necessário:
Adicionar em seu 'def':
@old_level = 0
@HUD.bitmap.draw_text(311, 45, 30, 20, "Lv " + $game_party.actors[0].level.to_s, 1)
Se for adicionar um 'def update':
Adicionar:
@old_level != $game_party.actors[0].level
Explicação Sobre esses códigos:
Código:
Crie sua variável de modificação. pode ser adicionada para criar várias linhas de códigos para sua variável 'LEVEL':
@old_level = 0
Esse e o código para adicionar a sua HUD o level "311, 45, 30, 20," posicionamento da variável 'LEVEL' "Lvl " Texto antes do level pode se retirado só deixando em branco ""
$game_party.actors[0].level.to_s, 1 -> variável de contagem do level mostra o level do personagem ao upar troca o valor e seu valor máximo é 99 pode ser definido por várias formas (BLA, BLA, BLA...)
@HUD.bitmap.draw_text(311, 45, 30, 20, "Lv " + $game_party.actors[0].level.to_s, 1)
Qualquer duvida me informe fiz o tópico meio 'Zuado' por que estou sem programas...
- Atenciosamente
Necessário:
Adicionar em seu 'def':
@old_level = 0
@HUD.bitmap.draw_text(311, 45, 30, 20, "Lv " + $game_party.actors[0].level.to_s, 1)
Se for adicionar um 'def update':
Adicionar:
@old_level != $game_party.actors[0].level
Explicação Sobre esses códigos:
Código:
Crie sua variável de modificação. pode ser adicionada para criar várias linhas de códigos para sua variável 'LEVEL':
@old_level = 0
Esse e o código para adicionar a sua HUD o level "311, 45, 30, 20," posicionamento da variável 'LEVEL' "Lvl " Texto antes do level pode se retirado só deixando em branco ""
$game_party.actors[0].level.to_s, 1 -> variável de contagem do level mostra o level do personagem ao upar troca o valor e seu valor máximo é 99 pode ser definido por várias formas (BLA, BLA, BLA...)
@HUD.bitmap.draw_text(311, 45, 30, 20, "Lv " + $game_party.actors[0].level.to_s, 1)
Qualquer duvida me informe fiz o tópico meio 'Zuado' por que estou sem programas...
- Atenciosamente
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Singelinho- Ocasional
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