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Andando com o Mouse
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Andando com o Mouse
Bom sem muito papo galera bora começar.
Client-Side
Faça um novo check lá no picOptions com essas configurações:
Agora clica duas vezes no Check e poe esse codigo:
mas antes verifique se o nome do check está "Check1".
Agora no modgamelogic no fim ponha essa nova função:
agora vá no frmMirage e procure por:
Ai troque tudo por:
Novamente no modGamelogic procure por:
Embaixo coloque:
procure no modGamelogic:
embaixo ponha:
Procure por:
S
ai troque tudo por:
em modClientTCP na Sub TcpInit() ali em baixo onde tem PlayerBuffer = "" em baixo ponha:
Ufa..Acabo Nao Precisa Explicar o Nome ja diz tudo.
Creditos:Lopô e Neapon
Client-Side
Faça um novo check lá no picOptions com essas configurações:
- Código:
Caption = Andar Com [b]Mouse[/b]
Agora clica duas vezes no Check e poe esse codigo:
- Código:
Call PutVar(App.Path & "\config.ini", "CONFIG", "MouseMovement", Check1.Value)
mas antes verifique se o nome do check está "Check1".
Agora no modgamelogic no fim ponha essa nova função:
- Código:
Public Function MouseCheck() As Boolean
If Val(GetVar(App.Path & "\config.ini", "CONFIG", "MouseMovement")) = 1 Then
MouseCheck = True
Else
MouseCheck = False
End If
End Function
agora vá no frmMirage e procure por:
- Código:
Private Sub picScreen_MouseDown(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
Ai troque tudo por:
- Código:
Dim I As Long
If InSpawnEditor Then
If SpawnLocator > 0 Then
TempNpcSpawn(SpawnLocator).Used = 1
TempNpcSpawn(SpawnLocator).x = Int((x + (NewPlayerX * PIC_X)) / PIC_X)
TempNpcSpawn(SpawnLocator).y = Int((y + (NewPlayerY * PIC_Y)) / PIC_Y)
frmMapProperties.Spawn(SpawnLocator
- 1).Caption = "(" & TempNpcSpawn(SpawnLocator).x & ", " &
TempNpcSpawn(SpawnLocator).y & ")"
SpawnLocator = 0
End If
Exit Sub
Novamente no modGamelogic procure por:
- Código:
Public MouseX As Long
Public MouseY As Long
Embaixo coloque:
- Código:
Public XToGo As Long
Public YToGo As Long
procure no modGamelogic:
- Código:
' Blit the backbuffer
Call DD_PrimarySurf.Blt(rec_pos, DD_BackBuffer, rec, DDBLT_WAIT)
embaixo ponha:
- Código:
If XToGo <> -1 Or YToGo <> -1 Then
Dim XDif As Long
Dim YDif As Long
XDif = Abs(GetPlayerX(MyIndex) - XToGo)
YDif = Abs(GetPlayerY(MyIndex) - YToGo)
If XToGo = GetPlayerX(MyIndex) Or XToGo = -1 Then
XToGo = -1
XDif = 0
Else
XDif = Abs(GetPlayerX(MyIndex) - XToGo)
End If
If YToGo = GetPlayerY(MyIndex) Or YToGo = -1 Then
YToGo = -1
YDif = 0
Else
YDif = Abs(GetPlayerY(MyIndex) - YToGo)
End If
Debug.Print (XDif & " " & YDif)
If XDif > YDif Then
If GetPlayerX(MyIndex) - XToGo > 0 Then
DirLeft = True
Else
DirRight = True
End If
End If
If YDif > XDif Then
If GetPlayerY(MyIndex) - YToGo > 0 Then
DirUp = True
Else
DirDown = True
End If
End If
If XDif = YDif And XDif <> 0 And YDif <> 0 Then
' I'll be nice and give you the non-directional movement code
'If Int(Rnd * 2) = 0 Then
If GetPlayerX(MyIndex) - XToGo > 0 Then
DirLeft = True
Else
DirRight = True
End If
' Else
If GetPlayerY(MyIndex) - YToGo > 0 Then
DirUp = True
Else
DirDown = True
End If
'End If
End If
End If
Procure por:
S
- Código:
ub CheckInput(ByVal KeyState As Byte, ByVal KeyCode As Integer, ByVal Shift As Integer)
ai troque tudo por:
- Código:
If GettingMap = False Then
If KeyState = 1 Then
If KeyCode = vbKeyReturn Then
Call CheckMapGetItem
End If
If KeyCode = vbKeyControl Then
ControlDown = True
End If
If KeyCode = vbKeyUp Then
DirUp = True
DirDown = False
DirLeft = False
DirRight = False
End If
If KeyCode = vbKeyDown Then
DirUp = False
DirDown = True
DirLeft = False
DirRight = False
End If
If KeyCode = vbKeyLeft Then
DirUp = False
DirDown = False
DirLeft = True
DirRight = False
End If
If KeyCode = vbKeyRight Then
DirUp = False
DirDown = False
DirLeft = False
DirRight = True
End If
If KeyCode = vbKeyShift Then
ShiftDown = True
End If
Else
If KeyCode = vbKeyUp Then
XToGo = -1
YToGo = -1
End If
If KeyCode = vbKeyDown Then
XToGo = -1
YToGo = -1
End If
If KeyCode = vbKeyLeft Then
XToGo = -1
YToGo = -1
End If
If KeyCode = vbKeyRight Then
XToGo = -1
YToGo = -1
End If
If KeyCode = vbKeyShift Then ShiftDown = False
If KeyCode = vbKeyControl Then ControlDown = False
End If
End If
em modClientTCP na Sub TcpInit() ali em baixo onde tem PlayerBuffer = "" em baixo ponha:
- Código:
XToGo = -1
YToGo = -1
Ufa..Acabo Nao Precisa Explicar o Nome ja diz tudo.
Creditos:Lopô e Neapon
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NeapØn~- Ocasional
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Re: Andando com o Mouse
Cara muito bom, tava procurando por isso msm
+ 1 crédito
Vo tentar adaptar ao eclipse origins
+ 1 crédito
Vo tentar adaptar ao eclipse origins
Re: Andando com o Mouse
bom nao sei mais acho que por assim funfa no eclipse mais faça um backup antes
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NeapØn~- Ocasional
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Re: Andando com o Mouse
Muito bom, meu amigo e eu conseguimos COM muito esforço, adaptar para o Eclipse Evolution, que não é mais necessário, já que o Pributon (que é bem melhor), possui esse sistema tambem. Muito bom, Neapon.
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O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF- Aldeia Friend
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Re: Andando com o Mouse
opa obrigado so nao estou postando mais script que o pc novo vai chega ate la ... :'(
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NeapØn~- Ocasional
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Re: Andando com o Mouse
Bom na verdade é Lucas Lôpo.
Dexter- Semi-Experiente
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Ficha do personagem
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Re: Andando com o Mouse
FelipeJF esse código que vc adaptou funciona no Eclipse Stable.. se funcionar passa ai pra mim.
Quero adicionar este sistema de andar com o mouse no meu jogo.. =D
Quero adicionar este sistema de andar com o mouse no meu jogo.. =D
Jonny157- Ocasional
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Re: Andando com o Mouse
A melhor de todas as engines que usa directx7 é o eclipse origins, ela é muito bem feita, apesar de ser simples a estabilidade para suportar um bom jogo online é otimaFilipeJF escreveu:Muito bom, meu amigo e eu conseguimos COM muito esforço, adaptar para o Eclipse Evolution, que não é mais necessário, já que o Pributon (que é bem melhor), possui esse sistema tambem. Muito bom, Neapon.
Re: Andando com o Mouse
Já a Eclipse/ Elysium não tem o mesmo suporte para suportar tantos players igual o Origins?
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FilipeJF- Aldeia Friend
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Re: Andando com o Mouse
Pode até ter, mais os códigos do eclipse origins são bem mais simplificados e novos, facilita até pra converter para o directx8, fora que tem poucos bugsFilipeJF escreveu:Já a Eclipse/ Elysium não tem o mesmo suporte para suportar tantos players igual o Origins?
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