emerson provavelmente se precisa de postar o print do erro assim facilitaria ambas as partes , e eu acho que a sua pergunta se em caixaria na área de duvidas
+33
Hayato_Katsuo
Storm
Kies
Komuro Takashi
PivotAttack
whitespirits
joaovs
Shiy
Jonny
axeel
manino
Pablo Kawan
XWlash
GallighanMaker
odairneto
Gabriel Lenz
aleflamark
dran sama
Corrupted
iJackboy
huunter
Acciles
Ian
Lovelly
Dexter
joaopaulo98
Dooolly
Lief
Felix Blayder
eclipse origins
flyw
jiraya
Valentine
37 participantes
Crystalshire completa (bugs corrigidos)
joaopaulo98- Experiente
- Mensagens : 632
Créditos : 45
- Mensagem nº21
Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
_________________
- Dancinha:
METAS 2020.
- APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
iJackboy- Semi-Experiente
- Mensagens : 87
Créditos : 6
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº22
Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
João Paulo é o print do erro que o membro Lief Posto na Primeira Pagina, mas eu consegui resolver, vou colocar aqui a solução:
Motivo do erro:
Pesquisei em Fórum de fora é encontrei a solução dada pela Microsoft
Descobri que são alguns arquivos que precisam ser registrados na Win 8 para funcionar.
-Quem usa Win 8.0, 8.1 ou vista, tem que usar essas versões.
Solução:
Apenas tem que instalar a Versão VB6 SP6 + as Atualizações, depois reiniciar a maquina, para registrar as arquivos.
Link aqui : Download
PS. Desculpe por fazer a pergunta e a resposta aqui.
Motivo do erro:
Pesquisei em Fórum de fora é encontrei a solução dada pela Microsoft
Descobri que são alguns arquivos que precisam ser registrados na Win 8 para funcionar.
-Quem usa Win 8.0, 8.1 ou vista, tem que usar essas versões.
Solução:
Apenas tem que instalar a Versão VB6 SP6 + as Atualizações, depois reiniciar a maquina, para registrar as arquivos.
Link aqui : Download
PS. Desculpe por fazer a pergunta e a resposta aqui.
Acciles- Iniciante
- Mensagens : 64
Créditos : 4
- Mensagem nº23
Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
Gostaria de saber se alguém já conseguiu utilizar um sistema de fala npc nesse engine, por que já revirei ela toda e não consegui fazer funcionar --'
Corrupted- Semi-Experiente
- Mensagens : 128
Créditos : 8
- Mensagem nº24
Pergunta pq n entendo
Ola Sou Matheus Edaurdo E Meu jogo esta 98% pronto so que minha engine esta bugada tem muitos bug eu n entendo muito mas so queria uma engine q pudesse tem magias baseada em status e quest apenas isso a crystalshire tem ?ah e qual o nivel maximo dela pq eu tenho uma versao qo nivel maxmo e so 15
dran sama- Novato
- Mensagens : 7
Créditos : 0
- Mensagem nº25
Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
comigo ta dando esse erro :/
uso o win 8
- Mensagem nº26
Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
Crystalshare e Eclipse Origins são a mesma coisa ou possuem diferença?
_________________
Acho que todos aqui sabem o quanto é difícil criar um jogo, agradeço se puderem entrar no meu Grupo do Facebook para debatermos temas sobre criação de jogos ou acompanharmos o lançamento do meu jogo.
https://www.facebook.com/groups/726304160739515/
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
- Mensagens : 660
Créditos : 20
- Mensagem nº27
Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
Se não me falha a memória a EO é feita com DX7 e a CS com DX8, logo a estrutura da CS é mais moderna.aleflamark escreveu:Crystalshare e Eclipse Origins são a mesma coisa ou possuem diferença?
odairneto- Iniciante
- Mensagens : 47
Créditos : 7
- Mensagem nº28
Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
Precisa do qual VB pra usar no Crystalshire
- Mensagem nº29
Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
a source é no vb6 se nao me engano porem não precisa compilar a source acho que ja vem compilado, porem se quiser modificar algo no servidor e client ai vai ter que usar a source.
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Lief- Desenvolvedor
- Mensagens : 834
Créditos : 50
- Mensagem nº30
Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
No tópico diz que foi corrigido o bug do som de ataque mas eu testei aqui (na cs:de do meu jogo e na cs:de limpa) e o erro continua, teria como pôr um tutorial de como corrigir?(eu cliquei no link do tópico mas não funciona, procurei eu mesmo no google e achei esse aqui : http://www.mmorpgbrasil.net/t16043-correcao-som-do-ataque mas dá erro na hora de compilar, diz "SendPlayerSound: sub or function not defined").