Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Hamachi não inciar quando ligar computador
4 participantes
Página 1 de 1
Hamachi não inciar quando ligar computador
Eae galera eu tentei pesquisar e ainda não consegui resolver este problema, nas versões anteriores do hamachi tinha a opção de não inciar o hamachi toda vez que ligar o computador, mas agora, pelo que vejo não tem (uso a versão 2.1.0.374), se alguém puder me ajudar, porque nem toda vez que ligo o computador eu uso hamachi, na verdade, raramente uso...
Outro problema é que algumas pessoas usaram meu computador e instalaram besteiras... e toda vez que abro um arquivo desconhecido pelo meu pc aparece este programa inútil:
Eu não consegui remover, não achei nada referente a "File Scout" no pc
Outro problema é que algumas pessoas usaram meu computador e instalaram besteiras... e toda vez que abro um arquivo desconhecido pelo meu pc aparece este programa inútil:
Eu não consegui remover, não achei nada referente a "File Scout" no pc
Re: Hamachi não inciar quando ligar computador
Ja tentou reinstalar ? ou usar um software que remove programas ocultos instalado ?
Alguém sabe tirar esse virus chamado Delta?
Ele fica mexendo nos meus navegadores, mexendo na página principal e ferramentas de busca, eu tiro ele, mas ele sempre volta.
Ele fica mexendo nos meus navegadores, mexendo na página principal e ferramentas de busca, eu tiro ele, mas ele sempre volta.
@Valentine
Bom o meu tambem acontecia isso ai eu fui pesquisar na google e achei eu instalei isso aqui e nunca mais o meu apareceu: https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock/gighmmpiobklfepjocnamgkkbiglidom?utm_source=chrome-ntp-icon se nao dar eu acho que vc instalou um programa que veio com esse deltar tenta desistalar o delta e ver se apareceu
Bom o meu tambem acontecia isso ai eu fui pesquisar na google e achei eu instalei isso aqui e nunca mais o meu apareceu: https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock/gighmmpiobklfepjocnamgkkbiglidom?utm_source=chrome-ntp-icon se nao dar eu acho que vc instalou um programa que veio com esse deltar tenta desistalar o delta e ver se apareceu
rafaelgrg- Semi-Experiente
Créditos : 11