Sentimentos que sinto perto dela.
Desde primórdios, este vem nos fascinando e nos encantando, fazendo-nos felizes por anos, ou às vezes apenas dias. Uma vantagem que possui meio-termo, uma metade que não pode ser facilmente preenchida com outra. Aliás, a faca que nos cortou fora diferente.
Seres humanos se enrolam e desenrolam nos véus do amor, mas para a infelicidade de todos, este é um véu muito frágil e sensível. Às vezes o mais atômico perfurar pode causar um rasgo. A monogamia humana é tão bela quanto a de um animal, pois duas metades totalmente opostas se unem.
O que é mais belo do que opostos se atraindo um pelo outro? Nada é mais belo, nem mesmo a tão ilusionada paz. Frases que nos fazem cair em emoções, gestos que nos fazem rir em multidão, migalhas que fazem um novo sentimental coração, este é o amor.
O amor é abstrato, é intocável e acima de tudo inalcançável, ao mesmo tempo que é muito facilmente alcançável.
Aquilo que nos tira da ganancia e do outros milhões de maldades alheias a nós.
Como a brisa de verão junto à sombra de uma linda e bela árvore, sinto-me agoniado, sentindo calafrios, vontade de gritar em um resplandecente sorriso: “Eu te amo “é o sentimento que sinto profundamente, ardente em meu coração.