É com muita tristeza pra mim (e alegria pra muitos) que venho por meio desta mensagem me despedir do RPG Maker e do fórum. Continuarei acessando o fórum, raramente estarei postando. Essa decisão foi tomada por dois motivos: 1º Perdi tudo de RPG Maker que tinha no meu computador.Enfim, não estou me despedindo do jeito que queria, com uma má reputação. Briguei, decepcionei algumas pessoas aqui no fórum, ganhei um titulo aqui no fórum chamado "A pessoa que se acha", fui tudo o que eu não queria ser, não consegui ser o que fui em outros fóruns (chegava até ganhar títulos de "Lenda" e "Membro de Honra".)Tentei ajudar a Aldeia tentando trazer o mundo 3D pra cá por meio da Hero Engine que na época estava grátis, já tinha preparado uns 12 tutoriais sobre a Hero, mas infelizmente ela voltou a ser paga e isso me desanimou um pouco. Finalizo minha "carreira" na criação de jogos 2D com mais de 20 jogos CONCLUÍDOS. No RPG Maker foram apenas 2 concluídos e um que perdi todo game na fase final do desenvolvimento (Naruto Shippuden Shinobi no Densetsu). Fiz grande sucesso com games no estilo plataforma o maior sucesso foi a "trilogia" The Dark, o game falava sobre um novo herói que eu mesmo criei e foi um grande sucesso, infelizmente por ter sido criados há muito tempo, o download de todos foi perdido. No futuro pretendo fazer um "reboot" do The Dark em 3D. Hoje estou trabalhando em um game de terror, tenho grandes projetos para o futuro o maior deles com certeza será o Trynon que será um MMORPG criado na Hero Engine.
Peço desculpas por todos os transtornos e problemas que causei, peço desculpas pelos erros que cometi. Enfim minha carreira como desenvolvedor de games não está acabando, pelo contrário está começando, planejo criar jogos para Mobile e Consoles. Quem sabe se o Netplay do Valentine lançar em breve (dentro de 2 ou 3 semanas) eu crie um jogo de despedida xD.
Bem desejo ao fórum tudo de bom e do melhor, que venha se tornar um fórum bastante movimentado e grande. Continuarei acessando o fórum mas será poucas vezes. Bem acho que é isso.
Até.......
Última edição por Lukas Uchiha em Qui Ago 29, 2013 12:17 pm, editado 2 vez(es)