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Realistic System BETA 1.0 (Opinião)
+2
HeyKaito
ApocalypseofMetal
6 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Tutoriais
Página 1 de 1
Realistic System BETA 1.0 (Opinião)
Este é um sistema para jogos realisticos onde o personagem precisa satisfazer sua fome e sede para sobreviver.
No caso da DEMO que sera lançada em breve o personagem esta perdido numa ilha, nesta ilha ele tera que se virar
achar itens,comida,lutar contra monstro e fazer sua casa, isso mesmo fazer sua casa bloco por bloco. Claro não tão
perfeito quanto minecraft, mas voce pode colocar,arrastar e destruir seus blocos e re-colocar. QUASE TUDO é por eventos,mas
adicionei tambem scripts necessarios e editei alguns para melhor compatabilidade.
OBSERVAÇÃO:
Se possivel gostaria que quem curte games deste estilo desse opinião no que precisar ser adicionado. MODERADORES MOVAM PARA A ÁREA CORRETA PRA MIM POR FAVOR.
- Remover Tela de Titulos (Não sei quem criou).
- Brekamp Pause Script (Bugs corrigidos por Madajuv).
- Memorizar Mapas (Near Fantastica). [Grava a posição que os eventos estão no mapa].
- Load por Eventos (Gleen).
- Save por Eventos ( #-iNumpad-# ).
- Scene_Item_Editada [Voltar direto ao mapa em vez de ir ao menu]. (ApocalypseofMetal).
- Window_Status_Edited [So mostra informações básicas, nada de magia, e não mostra MP] (ApocalypseofMetal).
- Scene_Status_Edited [ Voltar direto ao Mapa ao pressionar -ESC-].
- Scenes_Equip [ Editado para voltar ao Mapa, Mostrar apenas informações de itens físicos] (ApocalypseofMetal).
- Scene_Load {Padrão RMXP} [Éditado para voltar direto ao mapa. Usado na tela de titulos] (ApocalypseofMetal).
- Teclas Adicionais (Cybersam).
- Arco e Flecha em EXTRAS.
- Acertas Monstros e Itens altos com Arco e Flecha.
- Gastar Flechas ao Atacar com Arco.
- HUD Equipamentos.
- HUD Fome e Sede.
- Mostrar/Esconder Controles.
- Sistema de Pulo.
- Sistema de Drop_Item Variável.
- Madrugada,Manhã,Tarde,Entrada da Noite,Noite e Night System Reset.
- Uma Montaria. (Touro) = (Nessa versão não precisa ser domado).
- Criação de Carrinho de Mina Realistico. (MUDA DE MAPA COM VOCE).
- Menu de Itens por Eventos.
- Tela de Titulos Por Eventos.
- Climas Variaveis por Eventos.
- Crafting Menu.
- Crafting Simple Itens (Com Crafting Menu) [INCOMPLETO = Apenas Alguns Itens].
- Crafting Advanced (Mesa de Criação) [INCOMPLETO = Apenas a Mochila].
- Sistema de Construção [Construir sua Casa Bloco por Bloco {Arrastar,Destruir e Re Colocar} ).
- 8 Direções.
- Efeitos de Sede e Fome.
- Custom Status.
- Monstros Noturnos.
- Monstros do Dia.
- Animais com DropChance.
- Respaw System.
- ABS Simples. (Exibe o Hit na Tela, tanto do heroi quanto o do monstro).
- Visual Equips (Exibe o Equipamento usado em forma de imagem)
- Spoiler:
Carro:
Assim como o sistema de montaria é um pouco bem configurado para seguintes coisas: Trocar de Mapa e continuar no veiculo ou montaria, Sair para a posição que o heroi esta virado e o carro ou montaria ficar la onde o heroi o deixou,tecla diferente para entrar e sair e sair pulando dando uma impressão mais legal ao sistema.
- Spoiler:
BETA 1.0 (Postarei com os novos graficos em breve.
Lamento estar sem som mas não achei ate hoje um bom programa
de gravação de video =/
Lamento estar sem som mas não achei ate hoje um bom programa
de gravação de video =/
Sistema de Teclas Adicionais, pela ideia da galera de ocupação de espaço esta ai
o probleminha resolvido. MOSTRAR HUD DE ITENS E FACE: F4 ESCONDER: F3
o probleminha resolvido. MOSTRAR HUD DE ITENS E FACE: F4 ESCONDER: F3
Testando Canibal com Lança Ataque a DISTANCIA. (Lembrando alguns usaram faca,arco e flecha e lanças
de ataque proximo. Este é apenas um teste de ataque a distancia ao heroi.
de ataque proximo. Este é apenas um teste de ataque a distancia ao heroi.
SISTEMA DE VISUAL EQUIPS POR EVENTOS
Não liguem pro menu de equip o script de resolução avacalhou ele pq o maker esqueceu
de concertar os menus '-' mas jaja do um jeito , não ficou muito interessante mais é mais ou menos
e mais simples de configurar do que o por scripts .-. e de fazer os graficos tbm...
de concertar os menus '-' mas jaja do um jeito , não ficou muito interessante mais é mais ou menos
e mais simples de configurar do que o por scripts .-. e de fazer os graficos tbm...
Sistema de Construção de Casa por Eventos. Móveis,Chão e tudo que tem direito numa casa.
Vou postar parte por parte de eu construindo minha casa do inicio ao fim lembrando que não é gratis. Exemplo chão de pedra gasta pedra/madeira gasta madeira, móveis tem que fazer pra colocar e assim por diante. (Script Anti Lag no Jogo). Tambem é possivel destruir os itens,piso,moveis e etc para que voce possa construir diferente. ^~
Vou postar parte por parte de eu construindo minha casa do inicio ao fim lembrando que não é gratis. Exemplo chão de pedra gasta pedra/madeira gasta madeira, móveis tem que fazer pra colocar e assim por diante. (Script Anti Lag no Jogo). Tambem é possivel destruir os itens,piso,moveis e etc para que voce possa construir diferente. ^~
LEMBRANDO ESTE É UM SISTEMA BEM SIMPLES. MAS MUITO UTIL.
By: ApocalypseofMetal
- Spoiler:
- Ainda não Disponivel. Deixe sua opinião se possivel.... ^~
Última edição por ApocalypseofMetal em Qua Jul 31, 2013 12:54 pm, editado 2 vez(es)
Re: Realistic System BETA 1.0 (Opinião)
Cara, me surpreendi com esse sistema, o fato de ser quase tudo por eventos e o jogo não demonstrar lag no video foi impressionante. Parabéns pelo feito kk
Bom, ainda ficaria melhor se fosse por script neh? Mas ainda assim está muito bom.
Bom, ainda ficaria melhor se fosse por script neh? Mas ainda assim está muito bom.
_________________
Re: Realistic System BETA 1.0 (Opinião)
Cara, está muito bom, espere que não demore para acabar.
Esperando...
Esperando...
Re: Realistic System BETA 1.0 (Opinião)
Me amarrei gostei pra caramba.
Esperando ansiosamente
Esperando ansiosamente
_________________
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http://maine.rj.gov.br/
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https://www.emuseudoesporte.com.br/
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Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
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ou entre em contato via MP.
Re: Realistic System BETA 1.0 (Opinião)
Sistema de visual equips por eventos adicionado. alguns bugs corrigidos e sistema de renomear
seus equips. Novos Canibais adicionados.
seus equips. Novos Canibais adicionados.
_________________
Re: Realistic System BETA 1.0 (Opinião)
Gostei
Continue fazendo sistemas,esse ficou perfeito e quase tudo por eventos e.e
Continue fazendo sistemas,esse ficou perfeito e quase tudo por eventos e.e
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Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
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Re: Realistic System BETA 1.0 (Opinião)
Alguma novidade sobre o Realistic system?
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Re: Realistic System BETA 1.0 (Opinião)
Vou ter de recomeça-lo formatei o pc e perdi o backup T.T
mais n vo desistir pq consegui salvar muitas coisas dele vou
recompletar ele e continuar tudo.
mais n vo desistir pq consegui salvar muitas coisas dele vou
recompletar ele e continuar tudo.
_________________
Re: Realistic System BETA 1.0 (Opinião)
Isso ai, sorry pela formatação ,mas continuar com esse espirito de avante que vale. aguardo atentamenteApocalypseofMetal escreveu:Vou ter de recomeça-lo formatei o pc e perdi o backup T.T
mais n vo desistir pq consegui salvar muitas coisas dele vou
recompletar ele e continuar tudo.
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