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    [Resolvido]Script HUD - Bug - RMVX Ace

    guilherm_gamer
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    [Resolvido]Script HUD -  Bug - RMVX Ace Empty [Resolvido]Script HUD - Bug - RMVX Ace

    Mensagem por guilherm_gamer Qui Jul 04, 2013 6:44 pm

    Código:

    =begin
     Simple HUD
     Autor: Guilherm_Gamer
     -------------------------##################-----------------------------------
     Mostra uma simples HUD na tela mostrando face, nome, hp, mp.
     -------------------------##################-----------------------------------
     -------------------------##################-----------------------------------
     Agradecimento há Faalco pela video-aula
    =end
    class Window_HUD < Window_Base
      def initialize
        super(0, 0, 270, 120)
        @actor = $game_party.members[0]
        refresh
      end
      def refresh
        self.contents.clear
        draw_actor_face(@actor, 0, 0)
        draw_actor_name(@actor, 110, 0)
        draw_actor_hp(@actor, 110, 25)
        draw_actor_mp(@actor, 110, 45)
        end
    end
    class Scene_Map
      alias hud_main main
      alias hud_update update
      def main
        @hud = Window_HUD.new
        hud_main
        @hud.dispose
      end
      def update
        hud_update
        @hud.update
        @hud.refresh
      end
    end


    Última edição por guilherm_gamer em Qui Jul 04, 2013 8:12 pm, editado 1 vez(es)
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    [Resolvido]Script HUD -  Bug - RMVX Ace Empty Re: [Resolvido]Script HUD - Bug - RMVX Ace

    Mensagem por RD12 Qui Jul 04, 2013 7:16 pm

    Vc errou algumas coisas no seu script. A primeira, foi usar a classe pai scene map para criar a window.
    Errado
    class Window_HUD < Scene_Map
    Certo
    class Window_HUD < Window_Base

    O vxa n precisa de contents, bom, nunca criei window em vxace :\


    Eu vi apenas esses. Vc deveria dar umas estudadas em window_base, e coordenadas. X, Y, Z...

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