Isso é um texto para o jogo Mário Combat. Avaliem.
- Spoiler:
- Mario Combat: Resgate Radical!
No mundo de mário, tudo ia bem. A princesa finalmente estava salva, uhuuul! Pelo menos, por pouco tempo. Nossa tartaruga Bowser não ficou satisfeito. Enfurecido, mandou seus servos sequestrar a princesa novamente. Mas dessa vez a missão era outra, e não seria tão fácil assim. Várias armadilhas, castelos falsos e novos inimigos estavam por vim. Mário percebeu que não ia conseguir resgatar a princesa assim, e chamou seu amigo Luigi! Mesmo assim ele sabia que precisava de algo mais, mas o que seria essa coisa? Ele não poderia simplesmente pisar em monstros como anteriormente... Ele sabia que eles voltariam muito mais forte do que antes. Então, chamou Heimerenginer! O melhor cientista que ele conhecia. Ele pediu a ele algo de tamanho secreto: Uma máquina do tempo!
Mário foi para o futuro, e lá viu algo se chamado loja de armas. Ele viu um homem com uma dessas ‘’armas’’ apontada para uma mulher e quando ele disparou para o céu ele pode sentir a potência. Decidiu ir lá. As armas pareciam grandes, ele nem conseguia pegar uma direito. Mas tentou, e jogando-as no chão elas caíram bem na máquina do tempo, voltando para época dele. Agora ele poderia enfrentar os monstros junto com Luigi! Mas agora, Mário esta determinado a proteger nossa princesa a todo custo. ‘’Com minhas armas desconhecidas, eu poderei resgatar minha amada novamente!’’ – Mário.