lucasbiell escreveu:independente não intende de lei não?TenmaKun escreveu:lucasbiell escreveu:concordo plenamente mais acho que oque ele disse esta OFENDENDO um membro nao?Vinks escreveu:@ Lucasbiell
Assim como a lei que diz que sites públicos possuem suas regras de utilização. A critério do autor, caso um usuário do site esteja fazendo coisas 'erradas' dos termos de conduta do site, ele tem total liberdade de retirar o usuário do site.
Espero que parem de flood aqui, já demos o recado.
Chega dessa PORR@.
Vou botar ordem nessa merd#.
isso pode ser considerado uma ofensa '
oque lembro e que nao pode ofender membros ' então acho que ele pelomenos deve desculpa a ele falow?
A aldeia tem seu próprio tipo de governo, deixando de lado se é bom ou não, a aldeia é como uma escola, tem suas próprias regras locais, para o bem dos usuarios, e o artigo 3 de regras do forum, diz o seguinte:
3- Qualquer inercia de regra para determinado caso específico, será solucionado pela Staff da Aldeia da forma que achar conveniente.
Leon esta no seu total direito e dever, como Moderador do forum.
qualquer lugar do brasil que esteja ofendendo uma pessoa pode ser penado,
isso é lei não outra coisa, no forum não tem nada escrito que comrrompi a lei, afinal lei e lei independente de onde esteja brother
a e é ético respeitar os outros Isso eu tenho direitos: LEON ANTI ÉTICO Perante os membros ' e imoral perante a sociedade , se na aldeia é assim magina fora? (apenas suposição e opiniao minha feita perante esse discurso e não vou mais falar sobre isso ultimas palavras)
Sim, livre espressão de culturas, certo? Sim, partindo desse principio, eu posso mostrar minha 'cultura', hipoitéticamente satanista numa sala de aula de uma escola publica? fazer rituais e talz, posso? NÃO! por que? por que apesar da lei de poder se expressar, tanto socio-culturalmente, quanto religiosamente, existe uma lei LOCAL da escola, que diz que não se pode promover NENHUMA religião dentro da mesma.
Leis locais se aplicam a cima das leis federais, sei mais
Aaah, e eu não entendo de lei? OAKSPOKSAOPKASOKP, carinha, acho que você tem que ler muito, pra discutir politica com um Markxista :)