Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

2 participantes

Script erro ao Posicionar o button Registrar e login do Netplay

lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 36

Script erro ao Posicionar o button Registrar e login do Netplay Empty Script erro ao Posicionar o button Registrar e login do Netplay

Mensagem por lucasbiell Seg Mar 11, 2013 4:41 pm

ola , eu preciso de ajuda de algum script Very Happy sou pessimo em script mais nao gosto de ficar pedindo toda hora coisas a vocês Very Happy porem eu estou horas tentando arrumar essa bosta :@@@@@ eu quero que o buton desce um pouco e pra descer tem que colocar + exemplo veio com 96 eu quero descelo concerteza 106, 116 vai descer correto? porem chega a um certo ponto ele some :@@@ vou deixar screen para vocês darem uma olhada:

Spoiler:

vlw Very Happy

Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 20

Script erro ao Posicionar o button Registrar e login do Netplay Empty Re: Script erro ao Posicionar o button Registrar e login do Netplay

Mensagem por Gabriel Lenz Seg Mar 11, 2013 6:58 pm

Cara, você tem que aumentar o tamanho da janela.
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 36

Script erro ao Posicionar o button Registrar e login do Netplay Empty Re: Script erro ao Posicionar o button Registrar e login do Netplay

Mensagem por lucasbiell Seg Mar 11, 2013 10:48 pm

Resolvido Very Happy Jonny ajudou podem trancar o topico

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 6:56 pm