TenmaKun escreveu: Bom galera, falaew, esses dias eu estava pensando em como a aldeia mudou, e ficou mais vazia, e que por causa de um certo ~grupo~ de usuarios, ela se "afundou" , tbm vi (muito obvil isso) que o criador da aldeia, praticamente n entra, e assim, fica muito dificil as coisas voltarem a ser como antes, por que ele detem um monopólio do poder da aldeia, e isso impede q o nosso adminnoobMarlos, arrume aqui, e isso seria um problema.
-Ta, Teco, mas isso todo mundo ja sabe, vc só veio falar isso?SimNão, isso é só a introdução, onde eu quero chegar é "mais fundo". O Nosso pais é, tecnicamente falando, democratico, e acho que isso seria o melhor para a nossa aldeia, uma democracia, com votação pra ADM, Mod Global e Local, claro, quem com opção de ser deposto, se for votado e descidido isso.
Votação todo ano, ou a cada dois anos, seria uma boa, e com verdadeiras eleições aqui, isso tiraria o monopólio doAdolfHugo, e daria mais poder aos usuarios. Qual a opinião de vcs qt a isso?
Não sei aonde que algo detém o Marlos de arrumar ou fazer alguma coisa aqui dentro da comunidade, visto que ele tem meu Login e minha Senha para fazer o que bem entender dentro da Aldeia, você falou besteira. Eu não entrei por esse tempo pois estava resolvendo coisas da minha vida e disse que ia voltar o mais breve possível, que é isso que farei para próxima semana, irei dar uma arrumada na comunidade, mais dizer que algo impede o Marlos de fazer algo aqui é muita falta de noção, visto que ele é ADM e tem a minha senha pessoal aqui de dentro.