Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+4
Paulo Soreto
Samuka_Maker
LeonM²
heyitily
8 participantes

4 Space Chat o seu Messeger!

Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    4 Space Chat o seu Messeger! - Página 2 Left_bar_bleue0/04 Space Chat o seu Messeger! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    4 Space Chat o seu Messeger! - Página 2 Left_bar_bleue30/304 Space Chat o seu Messeger! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

4 Space Chat o seu Messeger! - Página 2 Empty Re: 4 Space Chat o seu Messeger!

Mensagem por Felix Blayder Qua Fev 20, 2013 11:07 am

Sobre sua citação que o Skype é horrível:

Amigo, todo mundo que conheço usa outros meios para conversar enquanto joga com seu clã, eu e meus amigos usamos skype (sim sabemos que ele "pucha banda" da internet de quem está segurando a conferência), mais usamos ele por ter a melhor qualidade de áudio/vídeo.
    a transferência de arquivos é ótima, não tenho que reclamar...
    E olhe que minha internet é apenas 1 MB, e sou eu que seguro a conferência.

Sobre o seu Software:
    Cara, parabéns pelo programa, ainda não testei, mais já estou fazendo download para conferir e falar mais.
    mais você podia dar uma melhorada na aparência do programa, não ta muito legal não, as funcionalidades aparentemente estão ótimas, só preciso conferir se estão rápidas, e fazendo em uma qualidade boa.

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    4 Space Chat o seu Messeger! - Página 2 Left_bar_bleue0/04 Space Chat o seu Messeger! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    4 Space Chat o seu Messeger! - Página 2 Left_bar_bleue30/304 Space Chat o seu Messeger! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Paulo Soreto Qua Fev 20, 2013 11:34 am

Ok, entendi o que tu ta querendo fazer kkk
    Tipo, o programa é seu certo? Tu criou e disponibilizou e agora está querendo ter membros utilizando-o e para isso chegou a desvalorizar a "concorrência" (não sei se posso usar esse termo porque o skype está extremamente a frente de muitos outros programas do gênero). Então, se quer valorizar o seu programa cite os pontos positivos do mesmo e não os pontos "negativos" dos outros, ok?

Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : 4 Space Chat o seu Messeger! - Página 2 WBLhI
    Créditos : 127

Mensagem por Samuka_Maker Qua Fev 20, 2013 3:54 pm

soreto o programa nao é dele '-' ele baixou o sourse, ele só fez umas edições e fez esse design mto lindo *-*

sobre o skype ser ruim:

eu nao acho nao '-'

a lesma é pra indica a velocidade da net como ja disseram... a unica coisa q acho ruim é q tem q baixar o arquivo pra ve-lo :/

Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

4 Space Chat o seu Messeger! - Página 2 6f4EA

4 Space Chat o seu Messeger! - Página 2 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    heyitily
    heyitily
    Experiente
    Experiente

Créditos : 12

Mensagem por heyitily Qua Fev 20, 2013 5:04 pm

Gente eu só falei que a transferência de arquivos era lerda(não sei hoje com a MS...
    Chat e video é otimo, agora para digitar é um problema...

Diva
    Diva

Créditos : 125

Mensagem por Hatsurugi Qua Fev 20, 2013 7:48 pm

Desculpe me intrometer no assunto mas, eu tentei usar o skype por diversas vezes em diferentes versões mas, ele só funciona bem em pc's com 1gb de ram em diante, creio que tenha que ficar com menseger do e-mail... isso se o mesmo não for removido.

Minha deusa:

4 Space Chat o seu Messeger! - Página 2 JCx9e

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 10:05 am