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Netplay 1.7.6
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Valentine
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Paulo Soreto
9 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays
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Netplay 1.7.6
Introdução
Criei esse projeto com base no NP 1.7, tanto que se abrirem o projeto com o editor de scripts verão todos os créditos no primeiro código do projeto.
Eu (Paulo Soreto), fiz e/ou re-fiz alguns scripts e organizei todos, deletei alguns (desnecessários) e também scripts individuais com Hud, Hotkey e demais que DEVEM ser feitos por quem quiser usar o projeto para concluir o jogo.
Alguns sistemas estão falhos (porém não vou corrigir tão cedo por isso estou postando logo). Não me vem a cabeça
o nome de todos eles, mas os principais são a Scene_Login e o a Scene_Title.
A scene_login foi provisória pois não estou com tempo para terminar o projeto então coloquei a primeira que achei
no meu pc. A scene_title foi re-feita por mim, entretando não cheguei a terminá-la, por isso ao fazer login você é redirecionado diretamente a scene_map (claro que passa-se pela tela te título antes, porém ela só verifica se existe algum arquivo salvo ou não, caso não exista é criado um novo personagem).
O Sistema de auto-save foi implementado diretamente no mapa para haver um número menor de atalhos criados entre scripts.
Acho que só, em breve se eu estiver com vontade irei terminar a modificação.
Screens
Log
* Scripts re-organizados.
* Scene_Login, Scene_Title re-feitas.
* Scene_File, Scene_Load, Scene_Save deletados.
* Criado métodos para salvar, carregar e criar um novo jogo.
* Hud e Chat deletados, porém não terminei de retirar todos os scripts envolvidos com os 2.
* Network, Main e SDK modificados.
* Widgets adicionados
* Widgets por imagem.
* Scene_Connect refeita (realiza apenas a conexão).
* ABS modificado, tive que modificar para excluir alguns script, no entanto as modificações não influênciam em seu funcionamento.
* Mouse re-feito.
* Spriteset_Map modificado..
* Game_Actor, Game_Party e Game_Temp modificados.
* Game_Map, Game_Switches, Game_Variables modificados.
------------------------------------------------------------------------------------
* Guild - Salva dados no servidor.
* Menu Netplayer - Janela que mostra informações do player selecionado.
* Chat - Somente global por enquanto.
Próximas Versões
Chat - 50%
Party
ABS
Save in Server
Posso dizer que desses sistemas, o chat e o sis estão no caminho para serem terminados xD
Intruções
A nova versão que disponibilizei hoje (15.02.13) vem com um aplicativo novo na pasta do server, SaveInServer.exe.
É um addon que eu criei para salvar as guilds no servidor. Atualmente ele só faz isso, mas futuramente irei modifica-lo para que salve também os players no server e também fazer com que ele seja responsável pelo sistema de rank de players e de guild.
Esse addon deve ser iniciado logo após o servidor, caso contrário o jogo não poderá funcionar corretamente.
Observação
Necessário o .Net Framework 4 ou 4.5.
Download
Key: KwCUFSzONIXJxeTdzR9legtd3Tw2Zjbopng4yrKdapo
New! Netplay 1.7.6
Créditos
Equipe Netplay 1.7
Paulo Soreto
Cidiomar
Ps: Estou disponibilizando apenas para que vejam que não ando totalmente parado e, apesar da minha preguiça vou tentar terminar as modificações nesse np.Criei esse projeto com base no NP 1.7, tanto que se abrirem o projeto com o editor de scripts verão todos os créditos no primeiro código do projeto.
Eu (Paulo Soreto), fiz e/ou re-fiz alguns scripts e organizei todos, deletei alguns (desnecessários) e também scripts individuais com Hud, Hotkey e demais que DEVEM ser feitos por quem quiser usar o projeto para concluir o jogo.
Alguns sistemas estão falhos (porém não vou corrigir tão cedo por isso estou postando logo). Não me vem a cabeça
o nome de todos eles, mas os principais são a Scene_Login e o a Scene_Title.
A scene_login foi provisória pois não estou com tempo para terminar o projeto então coloquei a primeira que achei
no meu pc. A scene_title foi re-feita por mim, entretando não cheguei a terminá-la, por isso ao fazer login você é redirecionado diretamente a scene_map (claro que passa-se pela tela te título antes, porém ela só verifica se existe algum arquivo salvo ou não, caso não exista é criado um novo personagem).
O Sistema de auto-save foi implementado diretamente no mapa para haver um número menor de atalhos criados entre scripts.
Acho que só, em breve se eu estiver com vontade irei terminar a modificação.
Screens
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Log
* Scripts re-organizados.
* Scene_Login, Scene_Title re-feitas.
* Scene_File, Scene_Load, Scene_Save deletados.
* Criado métodos para salvar, carregar e criar um novo jogo.
* Hud e Chat deletados, porém não terminei de retirar todos os scripts envolvidos com os 2.
* Network, Main e SDK modificados.
* Widgets adicionados
* Widgets por imagem.
* Scene_Connect refeita (realiza apenas a conexão).
* ABS modificado, tive que modificar para excluir alguns script, no entanto as modificações não influênciam em seu funcionamento.
* Mouse re-feito.
* Spriteset_Map modificado..
* Game_Actor, Game_Party e Game_Temp modificados.
* Game_Map, Game_Switches, Game_Variables modificados.
------------------------------------------------------------------------------------
* Guild - Salva dados no servidor.
* Menu Netplayer - Janela que mostra informações do player selecionado.
* Chat - Somente global por enquanto.
Próximas Versões
Chat - 50%
Party
ABS
Save in Server
Posso dizer que desses sistemas, o chat e o sis estão no caminho para serem terminados xD
Intruções
A nova versão que disponibilizei hoje (15.02.13) vem com um aplicativo novo na pasta do server, SaveInServer.exe.
É um addon que eu criei para salvar as guilds no servidor. Atualmente ele só faz isso, mas futuramente irei modifica-lo para que salve também os players no server e também fazer com que ele seja responsável pelo sistema de rank de players e de guild.
Esse addon deve ser iniciado logo após o servidor, caso contrário o jogo não poderá funcionar corretamente.
Observação
Necessário o .Net Framework 4 ou 4.5.
Download
Key: KwCUFSzONIXJxeTdzR9legtd3Tw2Zjbopng4yrKdapo
New! Netplay 1.7.6
Créditos
Equipe Netplay 1.7
Paulo Soreto
Cidiomar
Última edição por Paulo Soreto em Ter Fev 19, 2013 10:10 am, editado 11 vez(es)
_________________
Re: Netplay 1.7.6
+1 por você ter feito ta legal to baixando para ver aqui como esta XD
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"Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
Laxus ~ Fairy Tail
Laxus- Aldeia Friend
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Créditos : 78
Re: Netplay 1.7.6
Ok, esqueci de mencionar no tópico, mas o servidor pode ser o do netplay master mesmo.
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Re: Netplay 1.7.6
Muito legal soreto Parabéns...
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The Enze - Vulzt
Shield Block
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Re: Netplay 1.7.6
sr. Paulo Soreto Eu acho que deveriam colocar uma explicação sobre como colocar seu netplay não ter o mesmo servidor eu colocar algumas fotos para este mejroar post não gosta muito de mim
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- RPG maker XP in android? :
urbios- Iniciante
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Créditos : 22
Re: Netplay 1.7.6
Leia o tópico por completo e entenderá o motivo de não ter screens.
O netplay não é meu, é apenas uma edição que fiz no 1.7.
============================================================================
* Sistema de Guild adicionado
* Sistema de menu para players adicionado
Ainda falta concluir o painel da guild.
O netplay não é meu, é apenas uma edição que fiz no 1.7.
============================================================================
* Sistema de Guild adicionado
* Sistema de menu para players adicionado
Ainda falta concluir o painel da guild.
- Spoiler:
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Re: Netplay 1.7.6
@soreto Simplesmente d+ cara gostei mesmo vc modificou,simplificou e ainda deixou base para um ótimo NP, esse está incorporado nos scripts padrões no RM não precisando usar aqueles aliases que só almenta o uso CPU e leitura dos scripts, está realmente incrustado os scripts no posso assim chamar de MMORPG_Maker XP, parabéns bela modificação e espero fazer sistemas para essa nova modificação, SDK tá legal pacas.
@Edit
Encontrei um bug que quando aparece a @window_alerts ao clickar em login ela fica no mapa....
@Edit
Encontrei um bug que quando aparece a @window_alerts ao clickar em login ela fica no mapa....
- Spoiler:
Última edição por Komuro Takashi em Qui Fev 14, 2013 10:04 pm, editado 3 vez(es)
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Re: Netplay 1.7.6
Vlw Komuro.
Marlos, ainda não existe nenhum sistema no jogo que adicionei ou modifiquei que possa ser notado por screens com exceção do menu de net players que é bem simples porém postei lá.
Estou trabalhando em um sistema de guilds com interação direta com o server, tendo salvo todas as informações diretamente na pasta do server, diferente do sistema utilizado no netplay master que registra a guild como um novo usuário.
Irei disponibilizar uma nova demo amanhã já com o sistema de guild adicionado.
Komuro, mais fácil seria adicionar:
Marlos, ainda não existe nenhum sistema no jogo que adicionei ou modifiquei que possa ser notado por screens com exceção do menu de net players que é bem simples porém postei lá.
Estou trabalhando em um sistema de guilds com interação direta com o server, tendo salvo todas as informações diretamente na pasta do server, diferente do sistema utilizado no netplay master que registra a guild como um novo usuário.
Irei disponibilizar uma nova demo amanhã já com o sistema de guild adicionado.
Komuro, mais fácil seria adicionar:
- Código:
@window_alerts.dispose
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Re: Netplay 1.7.6
kkkkk não tinha me lembrado do dispose obrigado editei o meu comentário anterior obrigado Soreto.
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