Naruto: Chakra Flow,é um game baseado no anime/mangá Naruto que conta à história de um jovem ninja que quer se tornar um hokage.Aqui você terá todas atualizações do game!
Nome do projeto:" Naruto: Chakra Flow "
Gênero: Anime/Aventura
Data de início: 28/12/2012
Data de término: XX/XX/XXXX
Criador: Yakushi
Site: Construção.
Engine: "Dream Work"
- Spoiler:
- " Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por um Jounin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno, sua grande paixão. "
- Spoiler:
- Spoiler:
- Mapeamento: 0%
Programação: 25%
Design: 20%%
Recursos: 99%
Outros: 18%
- Spoiler:
- Spell Linear
Spell em área
Títulos
Spell baseado em status
Spell à distância
Spell Perseguidora
Quest
Evento XP
Área VIP
VIP 1, 2 ,3 e 4
Elemento
Vila
Sensei (/Novo)
Customização(Cabelo,Olho,Pele,Roupa,Acessório e cores)
Duelo
Rank de duelo automático
Árvore de Talento
Forjar Itens
Fusão de elementos
E muito mais...
- Spoiler:
- - Main temporária -
Não é a oficial,então não julguem ainda,obrigado.
- Menu Temporário -
- Sistema de spell em área -
-Sistema de spell linear -
- Sistema e level acima do NPC -
- Spoiler:
- Tópico criado (31/12/2012)
Logo improvisado (31/12/2012)
Imagem do main improvisada adicionada. (05/01/2013)
Membro RedBuster retirado por motivos não discutíveis. (09/01/2013)
Membro ThePower adicionado à Staff como novo programador. (09/01/2013)
Membro Guiizinhu adicionado à Staff como Designer. (09/01/2013)- Add mais de 255.
Sistema adicionados: (16/01/2013)
- Level máx 1000.
- Correção do bug shift.
- Mensagem sair por cima do player.
- Acento no Global.
- Spell em área (Animação)
- Spell Linear
- Correção de pequeno erro no ataque crítico do NPC
- Level acima do nome
- Level acima do nome do NPC
- Aumentar velocidade conforme o level (Shift Pressionado)
- Adicionada novas screens da interface (28/01/2013)
- Nova Design @Sliy (28/01/2013)
Adicionados novos sistemas:
- Corrigido label do dinheiro
- Corrigido bug do kick
- Corrigido bug do ban
- Corrigido Bug do pedido de troca
- Corrigido bug fix hotbar
- Correção de Heal MP em Magias de Tempo (Buff)
- Correção /stats (Podendo ver os seus status)
- Corrigido erro no editor de spell
- Online/Offline na tela
- Dano de spell baseado em status(Ninjutsu)
Yakushi (Maker Geral)
ThePower (Programador)
Sarah Camila (Designer)
MMORPGBR (Ser a nossa base e comunidade)
@Guiizinho(Fábrica Design//Por criar a fanbar)
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Última edição por okato em Sáb Fev 16, 2013 11:03 am, editado 1 vez(es)