(TÓPICO ATUALIZADO: 26/04/2013)
Olá integrantes da Aldeia RPG,
Sou programador e estou aqui para oferecer meus serviços.
Meu email:
mateusbr @ live . com
(tire os espaços)
Desenvolvo webSites para seus jogos ou então para outro fim, não trabalho com desenvolvimento de Blogs, apenas sites.
O que faz o preço variar é a necessidade de banco de dados.
Se você for usar banco de dados (mysql) o preço é 700 reais.
Caso não, o preço é 200 reais.
--------------------------------------------------------------------------------
Meu site precisa de banco de dados (mysql) ?
Somente se você precisar cadastrar dados que variam (ex: conta de usuários), exemplo: sistema de login pela internet.
--------------------------------------------------------------------------------
Caso tenha interesse, deixe um comentário abaixo dizendo suas necessidades e me envie um email com o material (logo, imagens, textos, informações adicionais).
O comentário aqui deve conter:
Nome do Site:
Seu Nome Completo:
Banco de Dados: Sim ou Não.
Descrição do site:
Seu email:
---------------
Como podem ver o tópico não é novo, estudo web a alguns anos, e com esta atualização do tópico, garanto que conheço o suficiente para atender as necessidades do seu site.
Obs: Também faço consultoria em sites e perfis de redes sociais. Preço de 200 a 500 reais.
----------------------
Sobre o pagamento:
* Entrada: 30% do valor final, deve ser pago adiantado, assim que o acordo for confirmado.
* Desenvolvo o site/sistema, envio um video mostrando-o e imagens. Caso queira o site então o restante deve ser pago (os 70%). E te envio o site.
Olá integrantes da Aldeia RPG,
Sou programador e estou aqui para oferecer meus serviços.
Meu email:
mateusbr @ live . com
(tire os espaços)
Desenvolvo webSites para seus jogos ou então para outro fim, não trabalho com desenvolvimento de Blogs, apenas sites.
O que faz o preço variar é a necessidade de banco de dados.
Se você for usar banco de dados (mysql) o preço é 700 reais.
Caso não, o preço é 200 reais.
Meu site precisa de banco de dados (mysql) ?
Somente se você precisar cadastrar dados que variam (ex: conta de usuários), exemplo: sistema de login pela internet.
Caso tenha interesse, deixe um comentário abaixo dizendo suas necessidades e me envie um email com o material (logo, imagens, textos, informações adicionais).
O comentário aqui deve conter:
Nome do Site:
Seu Nome Completo:
Banco de Dados: Sim ou Não.
Descrição do site:
Seu email:
---------------
Como podem ver o tópico não é novo, estudo web a alguns anos, e com esta atualização do tópico, garanto que conheço o suficiente para atender as necessidades do seu site.
Obs: Também faço consultoria em sites e perfis de redes sociais. Preço de 200 a 500 reais.
----------------------
Sobre o pagamento:
* Entrada: 30% do valor final, deve ser pago adiantado, assim que o acordo for confirmado.
* Desenvolvo o site/sistema, envio um video mostrando-o e imagens. Caso queira o site então o restante deve ser pago (os 70%). E te envio o site.
Última edição por MateusWinner em Sex Abr 26, 2013 11:13 pm, editado 1 vez(es)