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    Mensagem por gladistony Sex Jan 11, 2013 10:04 pm

    Stun V 2.0

    Log
    11/01/2013 --> Script Postado
    11/04/2014 --> Nova versão do script lançada.

    Script
    Código:
    #================================================================
    #================================================================
    #======================= Stun V 2.0 =============================
    #================================================================
    #=======BY:Gladistony Silva======================================
    #=======Criada para o forum: Aldeiarpgbr ========================
    #=======NÃO POSTA EM OUTRO FORUM SEM AUTORIZAÇÃO=================
    #================================================================
    #================================================================
    module Stun_Sys
      STATUSSTUN = 17
      TEMPO = 10
      ID_ANIMAÇÃO = 91
    end
    #======================= Não Edite ==============================
    def Input.dir4
      return if $no_move
      return 2 if Input.pressed?(Input::DN)
      return 4 if Input.pressed?(Input::LT)
      return 6 if Input.pressed?(Input::RT)
      return 8 if Input.pressed?(Input::UPs)
    end
    class MrMo_ABS
      alias atk_stun attacked_monster?
      alias atkk_stun attacked_player?
      alias skil_stun player_skill
      def attacked_monster?
        return false if $no_move
        atk_stun
      end
      def attacked_player?
        return false if $no_move
        atkk_stun
      end
      def player_skill(id)
        return false if $no_move
        skil_stun(id)
      end
    end
    class Scene_Map
      alias stun_main_draw main_draw
      alias stunr_update update

      def main_draw
        @time_stun = 0
        @cont_stun = 0
        $no_move = false
        stun_main_draw
      end

      def update
        stunr_update
        if $game_party.actors[0].states.include?(Stun_Sys::STATUSSTUN)
          @cont_stun += 1
          $no_move = true
          if @cont_stun >= 40
            @time_stun += 1
            @cont_stun = 0
            $game_player.animation_id = Stun_Sys::ID_ANIMAÇÃO
            if @time_stun >= Stun_Sys::TEMPO
              @time_stun = 0
              @cont_stun = 0
              $game_party.actors[0].states.delete(Stun_Sys::STATUSSTUN)
            end
          end
        else
          $no_move = false
          @time_stun = 0
          @cont_stun = 0
        end
      end
    end

    Instalação
    Cole o Script logo acima do Main

    Configuração
    1° Localize no script STATUSSTUN, e igual o mesmo a ID do status que provocara p stun.
    2° Abaixo deve ter TEMPO, essa variável guarda o tempo de duração do stun.
    3º Por fim há a variável ID_ANIMAÇÃO que guarda o id da animação a ser exibida enquanto estiver sobre o estado de stun. Deixe igual a 0 se não quiser uma animação.


    Notas
    >Quando vc entra em stun vc não pode ataca, se mover ou usar skill.
    >Mesmo em stun vc ainda pode usar itens.
    >O status de stun não afeta monstros.
    >O sistema pode afetar outros jogadores, se for corrigido o bug do sistema de passar status no netplay.

    Bugs
    O personagem podia mudar a direção enquanto esta sobre o Stun(Corrigido na versão 2.0)
    Erro que impedia o script de abrir no Master 4.0.7 [Reportado por Adanrox] (Corrigido na versão 2.0)

    Compatibilidade
    >Esse script apenas funciona no MrMo_ABS, e foi testado unicamente na versão usada no NPM 4.0.7


    Última edição por gladistony em Sex Abr 11, 2014 11:47 am, editado 3 vez(es)


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    Mensagem por Canjoo Sáb Jan 12, 2013 1:03 pm

    cara não intendi nada oque isso faz?
    Deixa o jogador sem fazer nada só usar itens?
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    Sistema de Stun Empty Re: Sistema de Stun

    Mensagem por LeonM² Sáb Jan 12, 2013 1:45 pm

    PedroMatoso escreveu:cara não intendi nada oque isso faz?
    Deixa o jogador sem fazer nada só usar itens?
    Stun=Paralisado, isto é o personagem não faz nada alem de ficar parado, pois isso é o intuito do sistema, é como o status de envenenado que faz perder HP.
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    Sistema de Stun Empty Re: Sistema de Stun

    Mensagem por Jonny Dom Jan 13, 2013 1:14 am

    legal sistema Very Happy


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    Sistema de Stun Empty Re: Sistema de Stun

    Mensagem por gladistony Dom Jan 13, 2013 1:32 pm

    @PedroMatoso
    É isso q o leonMM falou, e um bom sistema se vc quer programa monstros com grande poder, funcionaria assim, vc da ao monstro 1 magia q o permita coloca o jogador sobre o status de stun, durante a luta o monstro acerta o golpe no jogador e o deixa em stun[Paralisado] por um tempo, seria como se 1 monstro acertasse 1 golpe q deixava o alvo atordoado. Mais essa é so uma partes das funções, tambem da para fazer muitos sistemas por evento usando esse scripts, vou posta alguns que eu fiz na aldeia depois.

    @Jonny Kun
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    Sistema de Stun Empty Re: Sistema de Stun

    Mensagem por Canjoo Dom Jan 13, 2013 6:00 pm

    bom então achei o sistema legal!!
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    Sistema de Stun Empty Re: Sistema de Stun

    Mensagem por gladistony Sex Abr 11, 2014 11:51 am

    Adicionado uma nova versão do script. Com essa atualização é exibido uma animação enquanto o jogador estiver sobre stun e também foi corrigido 2 bugs que o script apresentava.
    Agradecimento a Adanrox por reporta o bug que impedia o script de funcionar no ultimo máster.


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    Sistema de Stun Empty Re: Sistema de Stun

    Mensagem por renan-vieira Sex Abr 11, 2014 12:37 pm

    faltava exatamente isso em mmorpg's, Stun...

    +2 créditos.


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    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
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    Sistema de Stun Empty Re: Sistema de Stun

    Mensagem por Jonny Dom Abr 13, 2014 2:26 am

    Puede afectar él stum a los demás jogadores?


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