Tutorial retirado da MMORPGBR
- Descrição -
Engine: Eclipse Origins 2.0 (Não proucurei saber se as outras versões foram corrigidas)
Quando a pessoa solta uma magia de cura (tanto de HP quanto de MP), os status não atualiza, o status só atualiza quando o jogador é atacado. Nesse tutorial, quando a pessoa usar a magia, automaticamente o HP e o MP dela serão atualizados. Isso também se aplica para o HP dos membros da party.
- Tutorial -
Abra o server.vbp pelo Visual Basic 6.
Agora proucure pela Public Sub SpellPlayer_Effect:
- Descrição -
Engine: Eclipse Origins 2.0 (Não proucurei saber se as outras versões foram corrigidas)
Quando a pessoa solta uma magia de cura (tanto de HP quanto de MP), os status não atualiza, o status só atualiza quando o jogador é atacado. Nesse tutorial, quando a pessoa usar a magia, automaticamente o HP e o MP dela serão atualizados. Isso também se aplica para o HP dos membros da party.
- Tutorial -
Abra o server.vbp pelo Visual Basic 6.
Agora proucure pela Public Sub SpellPlayer_Effect:
- Código:
Public Sub SpellPlayer_Effect(ByVal Vital As Byte, ByVal increment As Boolean, ByVal index As Long, ByVal Damage As Long, ByVal spellnum As Long)
No final da Sub(antes de End Sub) adicione estas duas linhas que irão atualizar o HP e o MP logo que a magia for usada.
- Código:
SendVital index, Vital
If TempPlayer(index).inParty > 0 Then SendPartyVitals TempPlayer(index).inParty, index
Pronto! Mais um bug simples e chato da Eclipse Origins corrigido.
- Créditos -
Caio~ C10 - Por fazer o script do jogador
Valentine - Por fazer o script da party
- Créditos -
Caio~ C10 - Por fazer o script do jogador
Valentine - Por fazer o script da party
Última edição por Valentine em Seg Jul 06, 2015 8:46 pm, editado 1 vez(es)