Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também]

+10
Linus
The Suspect
JuanCollin
Chavesvga
1234567890
_Trovão_
Theu Souto
DeaN
Valentine
' Wwebr
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Empty Re: Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também]

Mensagem por ' Wwebr Sex Nov 05, 2010 7:09 pm

--'
Ok. Num vou ficar bravo, agradeço seu comentário.
Irei arrumar esse bug.
Mas todos que comentaram (aqui, na MRM, no condado, na Battle, no Comando, enfim em todos que eu postei, em ninguem deu erro :S ... mas enfim, vou testar aki, talvez a burrice seja sua, ou você num sabe mexer no sistema)...
Irei concertar o bug, agradeço a critica (embora 3 posts sem falar absolutamente nada :S, e achei um critica não-construtiva, msm assim num posso fazer nada, não existe regras aqui na Aldeia que proibem flood Very Happy )

Fallowz ~//

---

- Baía de Barbalian -

Lista Negra:

' Wwebr
' Wwebr
Membro Ativo
Membro Ativo

Medalhas : Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Trophy11
Créditos : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Empty Re: Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também]

Mensagem por Chavesvga Dom Nov 07, 2010 9:19 am

1234567890 escreveu:pqp! uma bosta! eu coloco qualquer senha e vai Sad

descupe mais não e uma bosta o sistema esta muito bom tem algums bugs mais isso e porque ele esta desenvolvendo o sistema ainda e que feio em quatri post ta reportado para administração e seja mais educado

sobre o sistema parabens muito bom e inovador gostei muito so arrumar os bugs mais de resto ficou bem trabalhado esperando novas versões do sistema e nao ligue para pessoas como esse cara ai
Chavesvga
Chavesvga
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 34

Mensagem por ' Wwebr Dom Nov 07, 2010 12:13 pm

Chavesvga escreveu:
1234567890 escreveu:pqp! uma bosta! eu coloco qualquer senha e vai Sad

descupe mais não e uma bosta o sistema esta muito bom tem algums bugs mais isso e porque ele esta desenvolvendo o sistema ainda e que feio em quatri post ta reportado para administração e seja mais educado

sobre o sistema parabens muito bom e inovador gostei muito so arrumar os bugs mais de resto ficou bem trabalhado esperando novas versões do sistema e nao ligue para pessoas como esse cara ai
Velu vei Very Happy

@1234567890
Cara, aprenda que isso sim é uma critica, o que o Chaves falou é uma critica, você simplesmente chingou o sistema, e só Fury"
Então aprenda a criticar depois critica, fmz 1234..... --'

Falllowz ~//

Última edição por WweBR em Seg Nov 22, 2010 5:29 pm, editado 1 vez(es)

---

- Baía de Barbalian -

Lista Negra:

' Wwebr
' Wwebr
Membro Ativo
Membro Ativo

Medalhas : Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Trophy11

Mensagem por JuanCollin Qua Nov 10, 2010 8:24 pm

Vou baixar e ve como é, depois falo o que eu achei!

EDIT: A senha era 3131, botei 9999 e entro na casa! Vou fuçar aqui nos eventos e ver se acho algum erro!
JuanCollin
JuanCollin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 98

http://tavernahs.forumeiros.com/

Mensagem por JuanCollin Qua Nov 10, 2010 8:31 pm

É não achei o problema :/ mas vou apropriar a porta para uma chave e talvez eu a bote no meu jogo (: Valeu ae xD
Como da créditos ?
JuanCollin
JuanCollin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por ' Wwebr Qua Nov 10, 2010 8:37 pm

Aperta no maisinho do lado direito, em baixo de "Online ou OFFline" e do lado da barra de rolagem da mesagem ...
É eu tambem num achei o erro, eu coloquei qualquer senha e não abriu :S

---

- Baía de Barbalian -

Lista Negra:

' Wwebr
' Wwebr
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagem por The Suspect Qua Nov 10, 2010 11:52 pm

é todos Sistema de Casas q eu pego vem tudo bugado é normal
poriso q eu num quis posta no topico Razz

mais ja q vc postou como coloca no netplay ajudo qm num sabia + 1 credito
The Suspect
The Suspect
Ocasional
Ocasional

Créditos : 83

Mensagem por Linus Qui Nov 11, 2010 7:31 am

Muito legal gostei me lembre The Sims só uma pergunta tem como implementar para sistema Global?

Assim quando outro player for tentar entrar na casa aparecer uma msn tipo "Está casa já tem dono (a)", seria possivel?

Bjss

Sistemas de Comprar/Vender/Modificar Casa [Para NP Também] - Página 2 Yrey

[b]Visitem: Central RPG Maker![/b]

Ajudando Meu Amigo Hugo!
http://aldeiarpgbr.tk
Linus
Linus
Diva
Diva

Créditos : 15

http://aprendizrpg.tk

Mensagem por ' Wwebr Qui Nov 11, 2010 12:08 pm

Sim, é possível, mas dae eu teria que fazer por script, quem sabe eu num faço, mas minhas "habilidades" tão enferrujando Razz

Fallowz ~//

---

- Baía de Barbalian -

Lista Negra:

' Wwebr
' Wwebr
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagem por JuanCollin Sáb Nov 13, 2010 12:32 pm

Ah, então é por isso que não deu, eu tentei por em um NetPlay Razz
JuanCollin
JuanCollin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo