Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
É ou não é?
5 participantes
Página 1 de 1
É ou não é?
Ai galera estava aqui vendo uns vídeos dai eu vi 1 aqui com uma musica legal da banda "Slipknot", então depois fiz uma pesquisa dessa banda e vi gente acusando e afirmando que ele são do diabo, dai pesquisei imagens deles e achei o estilo deles meio bizarro dai quero saber, é ou não, eles são do diabo ou fizeram pacto?
- Fanbars:
Guild:
Project:
- Minha deusa:
Hatsurugi- Diva
Créditos : 125
Re: É ou não é?
Eles so cantam musicas um poucos estranhas e se vestem diferente mais são gente boa fora do palco
Créditos : 78
kkkkk
"Não julgues para que não sejas julgado."
Slipknot não é e nunca vai ser uma banda satânica, eles só tem um estilo diferente.
Só pra constar eles usam uma máscara porque não querem ser famosos pela aparência e sim pelas as músicas. Slipknot é uma banda ótima tem músicas muito boas.
"Não julgues para que não sejas julgado."
Slipknot não é e nunca vai ser uma banda satânica, eles só tem um estilo diferente.
Só pra constar eles usam uma máscara porque não querem ser famosos pela aparência e sim pelas as músicas. Slipknot é uma banda ótima tem músicas muito boas.
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
E se for qual o problema? quem gosta de Slipknot deve parar de gostar?
Será que porque eu acredito em Deus sou melhor do que os Ateus e de quem gosta do diabo? Eu acho que essa história de é do diabo ou não é coisa de quem não tem o que fazer ai fica inventado história, porque quem tem o que fazer não tem tempo pra essas baboseiras. Tem muita gente que confunde crenças africanas com bruxaria e satanismo, como a crença do Fernando Collor que é africana e não satânica, então é bom ter cuidado quando for julgar.
Será que porque eu acredito em Deus sou melhor do que os Ateus e de quem gosta do diabo? Eu acho que essa história de é do diabo ou não é coisa de quem não tem o que fazer ai fica inventado história, porque quem tem o que fazer não tem tempo pra essas baboseiras. Tem muita gente que confunde crenças africanas com bruxaria e satanismo, como a crença do Fernando Collor que é africana e não satânica, então é bom ter cuidado quando for julgar.
Última edição por Valentine em Qua Nov 21, 2012 10:28 am, editado 1 vez(es)
Vlw galera só queria saber, pois eu gostei muito dessa música "Slipknot - Before I Forget." pois eu vou coloca-la nos meus gameplays que irei criar do jogo Point Blank
ATT'
Fetelk13
ATT'
Fetelk13