Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Apresentação Coca-Cola
+2
Duel
Coca-Cola
6 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Coca-Cola
Olá lammer acabei de min registrar e quero muito ajuda o fórum não sou muito bom e nem muito experiente agora só bom em mapeamento e roteiros para jogos vou ajuda o máximo que poder é isso xau
Coca-Cola- Novato
Créditos : 2
Re: Apresentação Coca-Cola
Bem-Vindo maker! Espero que avançe em sua Area!
Darei seu primeiro credito. e me segue no twiter kk: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se tiver né se não tiver não é obrigado criar um mas bem que seria legal se tivesse...
Darei seu primeiro credito. e me segue no twiter kk: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se tiver né se não tiver não é obrigado criar um mas bem que seria legal se tivesse...
Duel- Aldeia Friend
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Bem vindo coca, e que feio gui pedindo seguidores kkk, espero que seja meu amigo kkk e não brigue muito comigo
Créditos : 78
Olá Coca-Cola, seja bem-vindo ao fórum, espero q goste daqui, vou dar teu segundo credito, se tiver msn me adicione la: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se estiver interessado em entrar na equipe do meu jogo, ou quiser saber de algo!
se estiver interessado em entrar na equipe do meu jogo, ou quiser saber de algo!
valeu a todos, eu não tenho twitter, mas tenho msn que quiser add: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PedroMatoso ta dizendo que seu msn não existe
PedroMatoso ta dizendo que seu msn não existe
Coca-Cola- Novato
Créditos : 2
bem vindo a EBW(essa bagaca world)
se precisar de ajudas em scripts procure o soreto pk eu sou lixo em rgss, mas de kiser posso te ajudar no kefor preciso
espero ke avance nasua carreira maker xD
att. Samuka_Maker
se precisar de ajudas em scripts procure o soreto pk eu sou lixo em rgss, mas de kiser posso te ajudar no kefor preciso
espero ke avance nasua carreira maker xD
att. Samuka_Maker
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Welcome!
Meus deus eu abri o Tw do Azedo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Levei um susto kkkk
Meus deus eu abri o Tw do Azedo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Levei um susto kkkk
heyitily- Experiente
Créditos : 12
Página 1 de 1