por Paulo Soreto Ter Nov 27, 2012 7:29 pm
O sistema de mensagens não é global por si só, ele se torna global após o envio através do painel de administração pois é utilizada a tag <23>23>.
Para mandar a mensagem para um player random quando entrar basta ir no script
[SC] Scene_Title linha
433 e substitui-la por:
- Código:
$scene.madmin.add_line(LANGUAGE::NOMOTD)
Edit: Fiz uma edição aqui para mandar mensagens para só um player específico.
Vá no script
Admin module abaixo de
module Admin adicione:
- Código:
def send_to(player, message)
return if $game_party.actors[0].name != player
$scene.madmin.add_line(message)
end
Vá no script do painel de adm e troque o primeiro comando:
- Código:
arg = $painel_input.text.split(",")
if arg[0] == '/msg'
@text = arg[1]
Network::Main.socket.send("<23>$scene.madmin.add_line('#{@text}')</23>\n")
end
Por
- Código:
arg = $painel_input.text.split(",")
if arg[0] == '/msg'
@text = arg[1]
Network::Main.socket.send("<23>$scene.madmin.add_line('#{@text}')</23>\n")
elsif
arg[0] == '/to'
#/to,Player,Message
@text = arg[2]
@player = arg[1]
Admin::send_to(@player, @text)
end
Pronto, as instruções estão no código.