Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
RD12
Duel
Jonny
Maephel
Sieghart
Samuka_Maker
Paulo Soreto
11 participantes

    Mensagens Globais

    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Mensagens Globais - Página 2 Trophy11Mensagens Globais - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Mensagens Globais - Página 2 Empty Re: Mensagens Globais

    Mensagem por Jonny Sex Nov 16, 2012 7:58 pm

    pero cuando voce troca do mapa ele delata el mensajem¿?

    Mensagens Globais - Página 2 1717501443


    _________________
    Spoiler:


    Mensagens Globais - Página 2 KVIdx
    Maephel
    Maephel
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 212
    Créditos : 18

    Mensagens Globais - Página 2 Empty Re: Mensagens Globais

    Mensagem por Maephel Sex Nov 16, 2012 7:59 pm

    corrigido se não é muita bruxaria!!!
    Código:
    Network::Main.socket.send("<23>$scene.madmin.add_line('Bem vindo a o Seu jogo')</23>\n")
    Sieghart
    Sieghart
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 1

    Mensagens Globais - Página 2 Empty Re: Mensagens Globais

    Mensagem por Sieghart Sex Nov 16, 2012 8:14 pm

    cara deu nao, vc pod postar Prints de seu banco de scripts ai?


    _________________
    Mensagens Globais - Página 2 292wr9y
    Maephel
    Maephel
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 212
    Créditos : 18

    Mensagens Globais - Página 2 Empty Re: Mensagens Globais

    Mensagem por Maephel Sex Nov 16, 2012 8:30 pm

    Código:
    #==============================================================================
    # ** Title
    #------------------------------------------------------------------------------
    #  By Valentine
    #==============================================================================

    class Scene_Title

      def initialize
        Graphics.frame_count = 0
        $ABS = MrMo_ABS.new
        $game_temp          = Game_Temp.new
        $game_system        = Game_System.new
        $game_switches      = Game_Switches.new
        $game_variables    = Game_Variables.new
        $game_self_switches = Game_SelfSwitches.new
        $game_screen        = Game_Screen.new
        $game_actors        = Game_Actors.new
        $game_party        = Game_Party.new
        $game_troop        = Game_Troop.new
        $game_map          = Game_Map.new
        $game_player        = Game_Player.new
        $game_netparty      = Game_Party.new
        $game_party.setup_starting_members
        $game_netparty.setup_starting_members
        $game_map.setup($data_system.start_map_id)
        $game_player.moveto($data_system.start_x, $data_system.start_y)
        $game_player.refresh
        $game_map.update
      end
     
      def main
        @sprite = Sprite.new
        @sprite.bitmap = RPG::Cache.title($data_system.title_name)
       
        $Icon = []
        @logbotao = []
        @crebotao = []
        @direita = []
        @esquerda = []
        @op_ = []
        @deletechar = []
        $scrollitemmax = []
       
        loadcharacter(1)
        loadcharacter(2)
        loadcharacter(3)
        delete
        create
       
        $m_click = 0
        @tempo = 0
        $tempo = 0
        @tempinho = 0
        $sex = 0
        $grafiche = Grafica.new
        @current_grp = 0
        $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][0])
       
        $game_system.bgm_play($data_system.title_bgm)
        Audio.me_stop
        Audio.bgs_stop
       
        Graphics.transition
        loop do
          Graphics.update
          Input.update
          update
          if $scene != self
            break
          end
        end
        Graphics.freeze
        @sprite.dispose
        @delete.dispose
        $create.dispose
        $Icon[4].dispose
        $Icon[5].dispose
        $Icon[6].dispose
        if @barra_active == true or @barra_active_create == true
          @barra.dispose
        end
        $create_box.dispose
      end
     
      def loadcharacter(id)
        name = Network::Main.name
        filename = "Jogadores/#{name}-#{id}.rxdata"
        if FileTest.exist?(filename) and not @deletechar[id] == true
          file = File.open(filename, "r")
          $Icon[id+3] = Load_Character.new(240,130,170,193,id)
          @op_[id] = true
          if id == 1
            @direita[id] = Button.new($Icon[id+3],124,60," > ",0,1) {$Icon[4].visible = false; $Icon[4].active = false; $Icon[5].visible = true; $Icon[5].active = true; @id_c = 2}
            @esquerda[id] = Button.new($Icon[id+3],15,60," < ",0,1) {$Icon[4].visible = false; $Icon[4].active = false; $Icon[6].visible = true; $Icon[6].active = true; @id_c = 3}
          elsif id == 2
            $Icon[id+3].visible = false
            $Icon[id+3].active = false
            @direita[id] = Button.new($Icon[5],124,60," > ",0,1)
            @esquerda[id] = Button.new($Icon[5],15,60," < ",0,1) {$Icon[5].visible = false; $Icon[5].active = false; $Icon[4].visible = true; $Icon[4].active = true; @id_c = 1}
          elsif id == 3
            $Icon[id+3].visible = false
            $Icon[id+3].active = false
            @direita[id] = Button.new($Icon[6],124,60," > ",0,1) {$Icon[6].visible = false; $Icon[6].active = false; $Icon[4].visible = true; $Icon[4].active = true; @id_c = 1}
            @esquerda[id] = Button.new($Icon[6],15,60," < ",0,1)
          end
          if $ban[id] != true
            @logbotao[id] = Button.new($Icon[id+3],49,120,LANGUAGE::SELECTCHAR,3,1){@id_c = id;carregar}
          end
          @crebotao[id] = Button.new($Icon[id+3],49,142,LANGUAGE::DELETECHAR,3,1){@delete.visible = true; @delete.active = true;$char_id = id}
          file.close
        else
          $Icon[id+3] = Load_Character.new(240,130,170,193,id)
          if id == 1
            @direita[id] = Button.new($Icon[id+3],124,60," > ",0,1) {$Icon[4].visible = false; $Icon[4].active = false; $Icon[5].visible = true; $Icon[5].active = true; @id_c = 2}
            @esquerda[id] = Button.new($Icon[id+3],15,60," < ",0,1) {$Icon[4].visible = false; $Icon[4].active = false; $Icon[6].visible = true; $Icon[6].active = true; @id_c = 3}
          elsif id == 2
            $Icon[id+3].visible = false
            $Icon[id+3].active = false
            @direita[id] = Button.new($Icon[id+3],124,60," > ",0,1)
            @esquerda[id] = Button.new($Icon[id+3],15,60," < ",0,1) {$Icon[5].visible = false; $Icon[5].active = false; $Icon[4].visible = true; $Icon[4].active = true; @id_c = 1}
          elsif id == 3
            $Icon[id+3].visible = false
            $Icon[id+3].active = false
            @direita[id] = Button.new($Icon[id+3],124,60," > ",0,1) {$Icon[6].visible = false; $Icon[6].active = false; $Icon[4].visible = true; $Icon[4].active = true; @id_c = 1}
            @esquerda[id] = Button.new($Icon[id+3],15,60," < ",0,1)
          end
          @logbotao[id] = Button.new($Icon[id+3],49,120,LANGUAGE::CREATECHAR,3,1){firstrespawn_point;createchar(id)}
        end
      end

      def createchar(id)
        @create_active = true
        $create.refresh
        if $create.visible != true
          $create.visible = true
          $create.active = true
        end
        $Icon[3+id].visible = false
        $Icon[3+id].active = false
        $char_id = id
        $create_box.visible = true
        $create_box.active = true
      end

      def delete
        @delete = Window_Delete.new(380, 200, 115,72)
        @delete.visible = false
        @delete.active = false
        @delbotao = Button.new(@delete,10,33,LANGUAGE::DELETEYES,0,1) {sim}
        @canbotao = Button.new(@delete,55,33,LANGUAGE::DELETENO,0,1) {@delete.visible = false; @delete.active = false}
      end
     
      def sim
        @delete.visible = false
        @delete.active = false
        if $Icon[4].visible == true
          @deletechar[1] = true
          name = Network::Main.name
          File.delete("Jogadores/#{name}-1.rxdata")
          @op_[1] = false
        elsif $Icon[5].visible == true
          @deletechar[2] = true
          name = Network::Main.name
          File.delete("Jogadores/#{name}-2.rxdata")
          @op_[2] = false
        elsif $Icon[6].visible == true
          @deletechar[3] = true
          name = Network::Main.name
          File.delete("Jogadores/#{name}-3.rxdata")
          @op_[3] = false
        end
        $scene = Scene_Title.new
      end

      def update
        $create_box.update if $create.visible
        @delete.update if @delete.visible
        $Icon[4].update if Graphics.frame_count % 5 == 0
        $Icon[5].update if Graphics.frame_count % 5 == 0
        $Icon[6].update if Graphics.frame_count % 5 == 0
        @name_box.active = true if $create.visible
       
        if @barra_active == true or @barra_active_create == true
          @barra.refresh
        end
       
        if @create_active == true
          if Graphics.frame_count / Graphics.frame_rate != @total_sec
            @tempo += 1
          end
        end
       
        if @barra_active == true or @barra_active_create == true
          if Graphics.frame_count / Graphics.frame_rate != @total_sec
            @tempinho += 1
          end
        end
       
        if @barra_active == true or @barra_active_create == true
          if @tempinho == 5
            $tempo += 1
            @tempinho = 0
          end
        end
       
        if $tempo == 103 and @barra_active == true
          carregar2
        end
       
        if $tempo == 103 and @barra_active_create == true
          criar_char2
        end
       
        if $tempo == 35
          @sprite.bitmap = RPG::Cache.title(User_Edit::LOADING2)
        end

        if $tempo == 65
          @sprite.bitmap = RPG::Cache.title(User_Edit::LOADING3)
        end
     
        if @create_active == true
          if @tempo == 0.5 * 10
            @tempo = 0
            @create_active2 = true
            @create_active = false
          end 
        end
       
        if @create_active2 == true
          $create.update if $create.visible if Graphics.frame_count % 5 == 0
        end
      end

      def create
        actor = $game_party.actors[0]
        $create = Create_Chars.new
        $create.visible = false
        $create.active = false
        $create_box = Window_Dummys.new(200,126,150,60)
        $create_box.opacity = 1
        $create_box.visible = false
        $create_box.active = false
        $create_box.z = 999999
        # @ name box tamanho e numero maximo de caracters
        @name_box = Text_Box.new($create_box,10,17,102,32,1,true)
        name = Network::Main.name
        $sexo = LANGUAGE::MAN
        @create_button  = Button.new($create,10,170,LANGUAGE::CREATECHAR2,0,1) {firstrespawn_point;criar_char }
        @cancel  = Button.new($create,85,170,LANGUAGE::CREATERETURN,0,1) { cancel }
        @next_g  = Button.new($create,137,105," > ",0,1) {next_gr}
        @prev_g  = Button.new($create,60,105," < ",0,1) {prev_gr}
       
        @next_s  = Button.new($create,137,51," > ",0,1) {@current_grp = 0;$game_party.actors[0].set_female; reset_gra ; if $sexo == LANGUAGE::MAN
        $sexo = LANGUAGE::WOMAN
        end;$create.refresh}
        @prev_s  = Button.new($create,60,51," < ",0,1) {@current_grp = 0;$game_party.actors[0].set_male; reset_gra ; if $sexo == LANGUAGE::WOMAN
        $sexo = LANGUAGE::MAN
        end;$create.refresh}
     
        @next_c  = Button.new($create,60,77," < ",0,1) {prev_class; $create.refresh } if User_Edit::NOSELECTCLASS == false
        @next_D  = Button.new($create,137,77," > ",0,1) {next_class; $create.refresh } if User_Edit::NOSELECTCLASS == false
        if User_Edit::DISTRIBUIR_ACTIVE == true
          @str = Button.new($create,270, 48, " + ",0,1) {str}
          @dex = Button.new($create,270, 73, " + ",0,1) {dex}
          @agi = Button.new($create,270, 98, " + ",0,1) {agi}
          @int = Button.new($create,270, 123, " + ",0,1) {int}
        end
      end
     
      def cancel
        $create.visible = false
        $create.active = false
        $create_box.visible = false
        $create_box.active = false
        $Icon[$char_id+3].visible = true
        $Icon[$char_id+3].active = true
        @create_active2 = false
      end

      def carregar
        if User_Edit::LOADING_ACTIVE == true
          $Icon[4].visible = false
          $Icon[4].active = false
          $Icon[5].visible = false
          $Icon[5].active = false
          $Icon[6].visible = false
          $Icon[6].active = false
          @sprite.bitmap = RPG::Cache.title(User_Edit::LOADING)
          @barra = Barra.new
          @barra_active = true
        else
          carregar2
        end
      end
     
      def carregar2
        $ABS = MrMo_ABS.new
        name = Network::Main.name
        file = File.open("Jogadores/#{name}-#{@id_c}.rxdata", "rb") 
        characters = Marshal.load(file)
        Graphics.frame_count = Marshal.load(file)
        $game_system        = Marshal.load(file)
        $game_switches      = Marshal.load(file)
        $game_variables    = Marshal.load(file)
        $game_self_switches = Marshal.load(file)
        $game_screen        = Marshal.load(file)
        $game_actors        = Marshal.load(file)
        $game_party        = Marshal.load(file)
        $game_troop        = Marshal.load(file)
        $game_map          = Marshal.load(file)
        $game_player        = Marshal.load(file)
        $ABS                = Marshal.load(file)
        $distribuir_pontos  = Marshal.load(file)
        $genero            = Marshal.load(file)
        $guild_name        = Marshal.load(file)
        $guild_position    = Marshal.load(file)
        $guild_points      = Marshal.load(file)
        $flag              = Marshal.load(file)
        $guild_lider_name  = Marshal.load(file)
        $capa_ac            = Marshal.load(file)
        $bota_ac            = Marshal.load(file)
        $amuleto_ac        = Marshal.load(file)
        $luva_ac            = Marshal.load(file)
        $hotkey            = Marshal.load(file)
        #==========  ADICIONADOS ================
        @characters        = Marshal.load(file)
        @frame_count        = Marshal.load(file)
        @game_system        = Marshal.load(file)
        @game_switches      = Marshal.load(file)
        @game_variables    = Marshal.load(file)
        @game_self_switches = Marshal.load(file)
        @game_screen        = Marshal.load(file)
        @game_actors        = Marshal.load(file)
        @game_party        = Marshal.load(file)
        $death              = Marshal.load(file)
        $kills              = Marshal.load(file)
        $guild_level        = Marshal.load(file)
       
        #==========  fim dos adicionados ========
       
        $game_map.setup($game_map.map_id)
        $game_player.center($game_player.x, $game_player.y)
        $game_map.update
        $ABS.update
        $game_party.refresh
        $game_map.autoplay
        Graphics.freeze
        $char_id = @id_c
        $divide_exp = false
        if Network::Main.group == 'admin'
          $game_party.actors[0].grupo = "Admin"
        else
          $game_party.actors[0].grupo = "Standard"
        end
        #Sair da Guild que foi deletada
        if $guild_name != ""
          if Network::Main.user_exist?($guild_name.to_s+"-Guild-DEL") == true
            $guild_name = ""
            $game_party.actors[0].guild = ""
            $game_player.refresh
            $guild_position = LANGUAGE::GUILDRANK
            $guild_lider_name = ""
            $guild_points = 0
            return
          end
        end
        if $guild_name == ""
          $flag = 1
        end
        $game_player.refresh
        $chat_ativo_agr = true
        $scene = Scene_Map.new
        $fechando_ativar = true
        Network::Main.send_start
        Network::Main.socket.send("<23>$scene.madmin.add_line('Bem vindo a o Seu jogo')</23>\n")
        #if User_Edit::Chat_block == true
        #nome = $game_party.actors[0].name
        #$game_temp.chat_log.push("/g Obrigado por jogar Aizoh War - Rise of Gods")
        #$game_temp.chat_log.push("/g Dirvirtase!!!")
        #if $game_variables[100] == 6
        #$game_variables[100] -= 1
      #end
    #end
    file.close
    end

      def criar_char
        if Network::Main.user_exist?(@name_box.text+"-Char") == true
          $erro = LANGUAGE::CREATEERRONAME
          $create.refresh
          return
        end
        arg = @name_box.text.split
        #Evitar Falsos ADM's
        if User_Edit::PROIBIR == true
          if @name_box.text.include?("GM") or @name_box.text.include?("Gm") or @name_box.text.include?("gM") or @name_box.text.include?("gm")
            $erro = "#{arg[0]} "+LANGUAGE::CREATEERROARG
            $create.refresh
            return
          elsif @name_box.text.include?("ADM") or @name_box.text.include?("Adm") or @name_box.text.include?("aDm")  or @name_box.text.include?("adM") or @name_box.text.include?("ADm") or @name_box.text.include?("aDM") or @name_box.text.include?("AdM") or @name_box.text.include?("adm")
            $erro = "#{arg[0]} "+LANGUAGE::CREATEERROARG
            $create.refresh
            return
          elsif @name_box.text.include?("[ADM]") or @name_box.text.include?("[Adm]") or @name_box.text.include?("[aDm]")  or @name_box.text.include?("[adM]") or @name_box.text.include?("[ADm]") or @name_box.text.include?("[aDM]") or @name_box.text.include?("[AdM]") or @name_box.text.include?("[adm]")
            $erro = "#{arg[0]} "+LANGUAGE::CREATEERROARG
            $create.refresh
            return
          elsif @name_box.text.include?("GOD") or @name_box.text.include?("God") or @name_box.text.include?("gOd")  or @name_box.text.include?("goD") or @name_box.text.include?("GOd") or @name_box.text.include?("gOD") or @name_box.text.include?("GoD") or @name_box.text.include?("god")
            $erro = "#{arg[0]} "+LANGUAGE::CREATEERROARG
            $create.refresh
            return
          end
        end
        if @name_box.text == "" or @name_box.text == " " or @name_box.text == "  " or @name_box.text == "  " or @name_box.text == "    " or @name_box.text == "    " or @name_box.text == "      " or @name_box.text == "      " or @name_box.text == "        " or @name_box.text == "        " or @name_box.text == "          " or @name_box.text == "          " or @name_box.text == "            "
          $erro = LANGUAGE::CREATENOTNAME
          $create.refresh
          return
        end
        if User_Edit::LOADING_ACTIVE == true
          $create.visible = false
          $create.active = false
          $create_box.visible = false
          $create_box.active = false
          @sprite.bitmap = RPG::Cache.title(User_Edit::LOADING)
          @barra = Barra.new
          @barra_active_create = true
        else
          criar_char2
        end
      end
     
      def criar_char2
        $game_party.actors[0].name = @name_box.text
        $game_player.refresh
        $game_map.autoplay
        Network::Main.send_start
      # if User_Edit::Chat_block == true
        #nome = $game_party.actors[0].name
        #$game_temp.chat_log.push("/g Obrigado por se conectar em nosso servidor")
        #$game_temp.chat_log.push("/g Acesse o website : http://powerslaves.br30.com")
        #if $game_variables[100] == 6
        #$game_variables[100] -= 1
      #end
    #end
        Graphics.freeze
        $chat_ativo_agr = true
        $scene = Scene_Reinit.new
        $fechando_ativar = true
        if $sexo == LANGUAGE::MAN
          $genero = 1
          $game_party.actors[0].sexo = LANGUAGE::MAN
        elsif $sexo == LANGUAGE::WOMAN
          $genero = 2
          $game_party.actors[0].sexo = LANGUAGE::WOMAN
        end
        $guild_name = ""
        $guild_lider_name = ""
        $guild_position = LANGUAGE::GUILDRANK
        $flag = 1
        $guild_points = 0
        if Network::Main.group == 'admin'
          $game_party.actors[0].grupo = "Admin"
        end
        Network::Main.send_register(@name_box.text+"-Char" , @name_box.text)
        $game_temp.chat_log.push(LANGUAGE::NOMOTD )
        Network::Main.socket.send("$scene.madmin.add_line('ola')")
      end 
     
      def reset_gra
        $grafiche.update
        @current_grp = 0
        $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
      end

      def next_class
        @current_grp = 0
        $grafiche.update
        if $game_actors[1].class_id  <= $data_classes.size - 2
          $game_actors[1].class_id += 1
        else
          $game_actors[1].class_id = 1
        end
        $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
        $create.refresh
      end

      def prev_class
        @current_grp = 0
        $grafiche.update
        if $game_actors[1].class_id == $data_classes.size - 1
          $game_actors[1].class_id -= 1
          $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
          $grafiche.update
          $create.refresh
          return
        end 
        if $game_actors[1].class_id == 1
          $game_actors[1].class_id = $data_classes.size - 1
          $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
          $grafiche.update
          $create.refresh
          return
        end
        if $game_actors[1].class_id  <= $data_classes.size - 2
          $game_actors[1].class_id -= 1
        else
          $game_actors[1].class_id = 1
        end
        $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
        $create.refresh
      end

      def next_gr
        @act = $game_party.actors[0]
        if @current_grp <= $grafiche.sex[@act.class_id].size-2
          @current_grp += 1
          $grafiche.update
          $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[@act.class_id][@current_grp])
        end
        $create.refresh
      end

      def prev_gr
        @act = $game_party.actors[0]
        return if @current_grp == 0
        if @current_grp >= $grafiche.sex[@act.class_id].size-2
          @current_grp -= 1
          $grafiche.update
          $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[@act.class_id][@current_grp])
          $create.refresh
          return
        end 
        if @current_grp <= $grafiche.sex[@act.class_id].size-2
          @current_grp -= 1
          $grafiche.update
          $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[@act.class_id][@current_grp])
        end
        $create.refresh
      end

      def back_gr
        @act = $game_party.actors[0]
        if @current_grp > 0 then
          @current_grp -= 1
          $grafiche.update
          $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[@act.class_id][@current_grp])
        end
        $create.refresh
      end

      def str
        if $distribuir_pontos >= 1
          $distribuir_pontos -= 1
          $game_actors[1].str += 1
          $create.refresh
        else
          $create.refresh
        end
      end
     
      def dex
        if $distribuir_pontos >= 1
          $distribuir_pontos -= 1
          $game_actors[1].dex += 1
          $create.refresh
        else
          $create.refresh
        end
      end
     
      def agi
        if $distribuir_pontos >= 1
          $distribuir_pontos -= 1
          $game_actors[1].agi += 1
          $create.refresh
        else
          $create.refresh
        end
      end
     
      def int
        if $distribuir_pontos >= 1
          $distribuir_pontos -= 1
          $game_actors[1].int += 1
          $create.refresh
        else
          $create.refresh
        end
      end

    # Fim da Scene Title
    end
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Mensagens Globais - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mensagens Globais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Mensagens Globais - Página 2 Left_bar_bleue30/30Mensagens Globais - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Mensagens Globais - Página 2 Empty Re: Mensagens Globais

    Mensagem por Duel Sex Nov 16, 2012 8:45 pm

    Terei que testar com um coléga mesmo.

    Meu projeto da erro ao abrir 2 games exe. Aleluia né. +1 Cred Por fazer este belo sistema!


    _________________
    Jack:
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Mensagens Globais - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mensagens Globais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Mensagens Globais - Página 2 Left_bar_bleue30/30Mensagens Globais - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Mensagens Globais - Página 2 Empty Re: Mensagens Globais

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Nov 16, 2012 10:57 pm

    Obrigado a todos que comentaram.
    Jonny: Bem provável que sim, não tenho certeza, mas de qualquer forma a janela some em um determinado tempo.


    _________________
    Mensagens Globais - Página 2 FwYnoXI
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Mensagens Globais - Página 2 Trophy11Mensagens Globais - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Mensagens Globais - Página 2 Empty Re: Mensagens Globais

    Mensagem por Jonny Sex Nov 16, 2012 11:01 pm

    Soreto escreveu:Obrigado a todos que comentaram.
    Jonny: Bem provável que sim, não tenho certeza, mas de qualquer forma a janela some em um determinado tempo.

    seria legal que fique el mensajem cuando troques do mapa...


    _________________
    Spoiler:


    Mensagens Globais - Página 2 KVIdx
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Mensagens Globais - Página 2 48080450Mensagens Globais - Página 2 Trophy11Mensagens Globais - Página 2 GIueZMensagens Globais - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Mensagens Globais - Página 2 Empty Re: Mensagens Globais

    Mensagem por RD12 Sáb Nov 17, 2012 10:23 am

    Bom script, mas você teria o mesmo resultado e muito mais desempenho usando a classe Sprite.

    Imagine você desenhar algo em um muro e em um papel, o desenho será o mesmo mas no papel será muito mais leve(comparação legal q eu fiz kkkk)

    +1 cred.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Mensagens Globais - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mensagens Globais - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Mensagens Globais - Página 2 Left_bar_bleue30/30Mensagens Globais - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Mensagens Globais - Página 2 Empty Re: Mensagens Globais

    Mensagem por Paulo Soreto Sáb Nov 17, 2012 12:55 pm

    Sim, agora que parei para pensar seria bem mais leve mesmo xD


    _________________
    Mensagens Globais - Página 2 FwYnoXI
    Leandroteix
    Leandroteix
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 103
    Créditos : 19

    Mensagens Globais - Página 2 Empty Re: Mensagens Globais

    Mensagem por Leandroteix Sáb Nov 17, 2012 1:45 pm

    Bom Script xD. Usarei em meu game o/ +1 Cred.


    _________________
    "Verdadeiros Heróis Morrem Sorrindo"
    Mensagens Globais - Página 2 Herois

    Conteúdo patrocinado


    Mensagens Globais - Página 2 Empty Re: Mensagens Globais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 11:20 am