~Eclipser~ escreveu:Eu Achei estranho, e é por plataforma ;x ....?
Você pode optar por modo plataforma ou por modo RPG normal (vista de cima, sei lá como se chama). Eu testei ela achei muito boa mesmo, o mapeamento ta bem mais simples que no vbGORE, mais fácil adicionar os gráficos, mais potente. Adorei ela, só não to com paciencia/tempo para criar jogos agora, senão essa seria a minha engine.
bom galera atual mente estou com um projeto na netgore ja faz algum tempo que tenho ela no meu computador estudei ela bastante agora estou criando uma mmorpg 2D para ver acapasidade maxima dela futuramente se o game 2D ficar do jeito que pretendo vou usar elementos 3D nela como ja percebi que epossivel usar texturas 3D nela ;D
Edit: parei de progamar com netgore e uma otima engine mais para fazer coisinhas simples como criar uma spell voce presizar modificar varios projetos que vem dentro dela não aconselho usar ela se voce não estiver disposto a trabalhar muinto para fazer pouco vlw galera ate
Pessoal, desculpem ressuscitar o tópico, mais é por uma boa causa, estou com dificuldades para executar o client, os software's estão todos instalados.
Quando executo o test no arquivo "Run InstallationValidator.bat", mostra que está tudo funcionando, depois vou testar o game (aperto F5 no visual C# 2010) e abre o servidor normalmente, o client tbm abre mais fica em tela preta eternamente. Também tentei abrir o servidor e o client pelos arquivos ".bat" correspondente na pasta do "Netgore", o resultado é o mesmo.