Criei esse tópico pra elevar um pouco o ânimo dos nossos melhores makers/scripters/eventers/vadios em gerla kkkk
Então, não haverá recompensa nem nada pois não posso mais fazer esse tipo de coisa, mas acho que meu rank me da permissão para criar esse tópico.
Avisando: Esse não é um evento nem um concurso, é apenas um debate com intuito de elevar o ânimo dos melhores makers da história da aldeia e dar uma animada por aqui também.
Vou deixar abaixo as instruções de como funcionará:
Para dar início deixarei meu voto, e uma tabela com os makers (que será atualizada constantemente).
Meu voto: Para o joaovitor2763
Motivos? Porque ele é simplesmente foda, mesmo não sendo nada específico como scripter, eventer, roteirista o cara é um faz tudo, fora que os jogos deles saem em menos de 24h e são melhores que centenas que ficam em produção por anos =/
Então, não haverá recompensa nem nada pois não posso mais fazer esse tipo de coisa, mas acho que meu rank me da permissão para criar esse tópico.
Avisando: Esse não é um evento nem um concurso, é apenas um debate com intuito de elevar o ânimo dos melhores makers da história da aldeia e dar uma animada por aqui também.
Vou deixar abaixo as instruções de como funcionará:
Cada membro deverá postar o nome do maker/scripter/eventer/roteirista ou seja lá o que for que essa pessoa seja, cada pessoa só poderá votar uma vez, óbvio, em quem desejar :)
Para dar início deixarei meu voto, e uma tabela com os makers (que será atualizada constantemente).
Meu voto: Para o joaovitor2763
Motivos? Porque ele é simplesmente foda, mesmo não sendo nada específico como scripter, eventer, roteirista o cara é um faz tudo, fora que os jogos deles saem em menos de 24h e são melhores que centenas que ficam em produção por anos =/
Tabela: (os * contam os votos)
Valentine *****
RD12 ****
joaovitor2763 **
Samuka_Maker **
FilipeJf *
TecoKun *
Jonny *
Última edição por Soreto em Qui Out 18, 2012 5:09 pm, editado 10 vez(es)