Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
New Particle Engine
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Scripts
Página 1 de 1
New Particle Engine
Introdução
Esse script eu encontrei na SRM enquanto buscava alguns scripts pra adicionar no meu game. Eu considero o sistema de partículas como crucial em cada jogo feito pois permite efeitos incríveis.
Esse sistema ainda permite o maker criar seus próprios efeitos utilizando o chamar script dos eventos.
Screens
Como usar
Download - Demo
Mediafire - 826kb
Créditos
arevolupapo - Criador
Czarine - Criador do tópico onde peguei o script
Esse script eu encontrei na SRM enquanto buscava alguns scripts pra adicionar no meu game. Eu considero o sistema de partículas como crucial em cada jogo feito pois permite efeitos incríveis.
Esse sistema ainda permite o maker criar seus próprios efeitos utilizando o chamar script dos eventos.
Screens
- Spoiler:
Como usar
Retirado do tópico original na SRM escreveu:$scene.effect(EVENT_ID, 'EFFECT', 'LOCK', X, Y)
EVENT_ID - ID do evento que o efeito ira seguir (-1) para seguir o jogador (1) pra cima para seguir eventos.
EFFECT - Nome do efeito, eles são: 'blue', 'red', 'green', 'yellow', 'smash', 'fire', 'fire2', 'sparks', 'smoke', 'cells', 'portal'
LOCK - Alinhamento das particulas com os eventos.
use 'event' para alinhar as particulas com a posição do evento no mapa
use 'screen' para alinhar as particulas com a posição do evento na tela
X, Y - numero de pixels que sera adicionado a posição do evento para definir o ponto de inicio das particulas
Download - Demo
Mediafire - 826kb
Créditos
arevolupapo - Criador
Czarine - Criador do tópico onde peguei o script
_________________
Re: New Particle Engine
uma pergunta idiopta =
pega em np ( global) ?
pega em np ( global) ?
_________________
Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
http://liferpgmakerv2.forumais.com/
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Re: New Particle Engine
Provavelmente, se você chama diretamente pelo evento ("Chama Script") ele funcionará de forma global, caso contrário há outros fatores a serem levados em consideração.
O evento tem que iniciar em processo paralelo ou com condição de switch global para ser global.
O evento tem que iniciar em processo paralelo ou com condição de switch global para ser global.
_________________
Re: New Particle Engine
aah ok, vlw soretao por traser esse script para nós
_________________
Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
http://liferpgmakerv2.forumais.com/
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Re: New Particle Engine
Opa, nada, é que esse sistema é realmente essencial em todos os jogos cara, deixa o jogo mais profissional.
_________________
Re: New Particle Engine
Estava procurando esse sistema tem uns dias...
Thanks.
Thanks.
_________________
https://www.facebook.com/wallace.o.b
Curta, interaja, compartilhe. :)
Curta, interaja, compartilhe. :)
Re: New Particle Engine
Bom sistema eu tenho ele mas em español, por iso não postei, mas como Soreto falou e escencial em todo jogo.
_________________
Minha Infancia:
- Spoiler:
1-
2-
3-
4-
5-
Luca- Semi-Experiente
- Mensagens : 101
Créditos : 14
Tópicos semelhantes
» Minha primeira Edição no Sony vegas pro 11 + particle illusion
» [Apresentando] Godot Engine - a engine aberta
» Engine NIP Bug's
» Que engine eu uso??
» BBO Engine 0.1.6
» [Apresentando] Godot Engine - a engine aberta
» Engine NIP Bug's
» Que engine eu uso??
» BBO Engine 0.1.6
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Scripts
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos