Introdução
Esse script eu encontrei na SRM enquanto buscava alguns scripts pra adicionar no meu game. Eu considero o sistema de partículas como crucial em cada jogo feito pois permite efeitos incríveis.
Esse sistema ainda permite o maker criar seus próprios efeitos utilizando o chamar script dos eventos.
Screens
Como usar
Download - Demo
Mediafire - 826kb
Créditos
arevolupapo - Criador
Czarine - Criador do tópico onde peguei o script
Esse script eu encontrei na SRM enquanto buscava alguns scripts pra adicionar no meu game. Eu considero o sistema de partículas como crucial em cada jogo feito pois permite efeitos incríveis.
Esse sistema ainda permite o maker criar seus próprios efeitos utilizando o chamar script dos eventos.
Screens
- Spoiler:
Como usar
Retirado do tópico original na SRM escreveu:$scene.effect(EVENT_ID, 'EFFECT', 'LOCK', X, Y)
EVENT_ID - ID do evento que o efeito ira seguir (-1) para seguir o jogador (1) pra cima para seguir eventos.
EFFECT - Nome do efeito, eles são: 'blue', 'red', 'green', 'yellow', 'smash', 'fire', 'fire2', 'sparks', 'smoke', 'cells', 'portal'
LOCK - Alinhamento das particulas com os eventos.
use 'event' para alinhar as particulas com a posição do evento no mapa
use 'screen' para alinhar as particulas com a posição do evento na tela
X, Y - numero de pixels que sera adicionado a posição do evento para definir o ponto de inicio das particulas
Download - Demo
Mediafire - 826kb
Créditos
arevolupapo - Criador
Czarine - Criador do tópico onde peguei o script