Bom, primeiro que nada, olá galera da aldeia, eu venho divulgar uma arma de criação de games muito potente, e gratis como o RPG Maker mas em um Nivel bastante superior.
O nome dele e UNITY
O que e Unity?
* Unity e um programa feito para desenvolver Games nele, ele tem uma seção para mapear, tem uma seção para scriptear, e inclusive e posivel testar o jogo que nem o RPG Maker.
E dificil de usar?
* Bem a dedicação faz o Mestre, e mais dificl que o RPG Maker, mas não e imposivel.
Como eu fazo os graficos?
* E bem simpleso, o Unity aceta graficos feitos com outros programas como o 3ds Max entre outros.
Que tem Unity de bom?
* Alem dos Graficos 3D e muitas funções, ele permite crear jogos para Celular, para Web, Wii, e inclusive Playstation 3.
Aqui em baixo vejam um video de coisas feitas com Unity
[youtube]
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cI50qQm5OiM
[/youtube]
Bem espero que gostem do aporte, e quem queira usar, eu pesualmente recomendo.
Neste momento estou usando ele para meu projeto, não sera online, e não vai ter mas de 2 horas de jogo mas para começar com ese novo mundo eu acho que esta muito bom.
PD: Em umity pode se usar varios tipos de scripts, eu uso C#, mas podem programar em Java, e outras
lenguajems que fiquem mais confortavels para voces mesmos
EDIT:
SCREENS:
O nome dele e UNITY
O que e Unity?
* Unity e um programa feito para desenvolver Games nele, ele tem uma seção para mapear, tem uma seção para scriptear, e inclusive e posivel testar o jogo que nem o RPG Maker.
E dificil de usar?
* Bem a dedicação faz o Mestre, e mais dificl que o RPG Maker, mas não e imposivel.
Como eu fazo os graficos?
* E bem simpleso, o Unity aceta graficos feitos com outros programas como o 3ds Max entre outros.
Que tem Unity de bom?
* Alem dos Graficos 3D e muitas funções, ele permite crear jogos para Celular, para Web, Wii, e inclusive Playstation 3.
Aqui em baixo vejam um video de coisas feitas com Unity
[youtube]
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cI50qQm5OiM
[/youtube]
Bem espero que gostem do aporte, e quem queira usar, eu pesualmente recomendo.
Neste momento estou usando ele para meu projeto, não sera online, e não vai ter mas de 2 horas de jogo mas para começar com ese novo mundo eu acho que esta muito bom.
PD: Em umity pode se usar varios tipos de scripts, eu uso C#, mas podem programar em Java, e outras
lenguajems que fiquem mais confortavels para voces mesmos
EDIT:
SCREENS:
- Spoiler:
Última edição por Luca em Seg Out 15, 2012 5:31 pm, editado 2 vez(es)