Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Por que todos temem a "friendzone"?
+5
TecoKun
Lucky
wallace123
Laxus
Lucas FM
9 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Por que todos temem a "friendzone"?
Nada a ver isso '-'
Eu sou amigo de muitas garotas, tenho namorada, porém não é só por isso que sou amigo.
Antes quando eu tava sem ninguém eu era amigo de outras meninas, porque eu quis ué .-. '
Não tinha interesse em nenhuma porém só queria fazer uma amizade.
Acho isso uma besteira sem tamanho no mundo feminino.. Sem contar as patricinhas que gostam de brincar com o coração dos outros aheuiaehue -n
Vinks passou por aqui \õ
Eu sou amigo de muitas garotas, tenho namorada, porém não é só por isso que sou amigo.
Antes quando eu tava sem ninguém eu era amigo de outras meninas, porque eu quis ué .-. '
Não tinha interesse em nenhuma porém só queria fazer uma amizade.
Acho isso uma besteira sem tamanho no mundo feminino.. Sem contar as patricinhas que gostam de brincar com o coração dos outros aheuiaehue -n
Vinks passou por aqui \õ
Créditos : 306
Lucas FM- Ocasional
Créditos : 5
concordo com vc tb vinks .-.
,,
,,
- Spoiler:
- Lucas FM escreveu:Lukas Uchiha escreveu:Nunca tive problemas com isso até porque a unica que amei e amo verdadeiramente é minha esposa. Mas eu entendo o que acontece com os "Forever Alone", digamos que eles nadam para morrer na praia, o individuo luta pra tentar conquistar uma garota e no fim recebe isso como resposta:
"Você é um cara legal, mas não quero estragar nossa amizade, podemos ser só amigos?"
Por isso muitos temem a friend zone, pois as garotas que eles gostam acabam rejeitando
eles. Bem basicamente é isso o motivo de tanto temerem a tal Friend Zone
Comigo é sempre o contrário. A menina se esforça pra ficar comigo sem deixar muito aparente e quando eu tenho chance eu não vou. XD
Mas já vi gente temendo que a garota que ele goste diga coisas do tipo:
"Você é meu melhor amigo"
Não sei qual é o problema de ser o melhor amigo da pessoa que gosta.
Ai é que ta esse melhor amigo que ferra com muita gente. Muitos querem ser mais do que amigos
Concordo com você Vinks, eu também tenho muitas amigas mais amigas do que amigos.
Nós todos estamos na friend zone mais tem casos mais "críticos", que são aqueles que lutam por uma patricinha como vc disse acabam se decepcionando por ser rejeitado (pra mim uma MULHER de verdade ia reconhecer que esse amigo pode ser o par ideal pra ela). Mas pelo outro lado eu acho que tudo tem sua hora certa, não deu certa com uma tenta outra a vida continua (digo isso pros Forever Alone) existem mulheres no mundo que não são patricinhas e nem funkeiras e são dignas de ser chamada de uma MULHER DE VERDADE. Então em alguns casos eu acho que choramingar por ter caído ter sido rejeitado é mó baboseira
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Ai é que ta esse melhor amigo que ferra com muita gente. Muitos querem ser mais do que amigos
Que eu saiba, se ela é sua melhor amiga, falta pouco para se tornar namorada. Não é um paralelo. '-'
Chamam de friendzone quando você gosta da garota, e ela diz de outro cara pra vc, ou diz "tomara que eu ache alguém como você" ou quando ele diz que gosta dela, e ela diz: "Eu também gosto de vc, mais como amigo." isso é friendzone, por isso o povo odeia isso kk.
Imagine: Uma garota acabou de te mandar para friend zone e menos de uma semana depois ela ta falando de um outro cara que ela gosta.
Ai é foda hein, mais de qualquer jeito, alguns nunca ficaram na friendzone... e alguns já ficaram, mais todos odeiam ficar na friendzone, quem gosta?
sin saber que tu quieres algo mas con ela?
Mas por que temer a friendzone? Isso não entendo. =_=
Mas por que temer a friendzone? Isso não entendo. =_=
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos