Por que todos temem a "friendzone"? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que todos temem a "friendzone"?

+5
TecoKun
Lucky
wallace123
Laxus
Lucas FM
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Por que todos temem a "friendzone"? Empty Por que todos temem a "friendzone"?

Mensagem por Lucas FM Qua Out 03, 2012 9:41 pm

Gente, já faz um bom tempo que vejo as pessoas falando sobre a friendzone e talz, mas nunca dei muita bola pra esse assunto. Mas agora fiquei com vontade de perguntar:

Por que vocês temem tanto a friendzone???

Se você ficou amigo da garota, já é meio-processo andado! Anda o resto!
Eu nunca tive problemas com isso, já que quando eu peguei minha ex (terminei porque quis) foi muito rápido e fácil. E nunca senti um amor verdadeiro, então não senti necessidade até hoje de namorar alguém sério.

EU acho esse papo de friendzone a maior baboseira, mas queria saber por que vocês acham que é tão ruim assim.

Ocasional
Ocasional

Créditos : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Por que todos temem a "friendzone"? Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

Mensagem por Laxus Qua Out 03, 2012 9:51 pm

Seila e ruim muitos acham eu nao to na friendzone a anos RSRS

Laxus
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 78

Por que todos temem a "friendzone"? Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

Mensagem por wallace123 Qua Out 03, 2012 10:06 pm

Porque quando uma garota te manda para friend zone é porque ela não quer te dar um fora.

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Por que todos temem a "friendzone"? 94JxvPor que todos temem a "friendzone"? ICU4UuCrHDm5APor que todos temem a "friendzone"? Ibnth6gSDk98m7Por que todos temem a "friendzone"? ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por Lucas FM Qui Out 04, 2012 6:46 pm

No meu caso, nunca fui mandado para a friendzone. Eu me tornei amigo das garotas por livre e espontânea vontade.

Não sou feio, então nunca tive problemas. Mas pelo que vocês falaram, não vejo por quê temer a friendzone (Tirando o comentário do wallace123, que não entendi muito bem).

Ocasional
Ocasional

Mensagem por Lucky Qui Out 04, 2012 7:59 pm

Nunca tive problemas com isso até porque a unica que amei e amo verdadeiramente é minha esposa. Mas eu entendo o que acontece com os "Forever Alone", digamos que eles nadam para morrer na praia, o individuo luta pra tentar conquistar uma garota e no fim recebe isso como resposta:
"Você é um cara legal, mas não quero estragar nossa amizade, podemos ser só amigos?"

Por isso muitos temem a friend zone, pois as garotas que eles gostam acabam rejeitando
eles. Bem basicamente é isso o motivo de tanto temerem a tal Friend Zone

Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

Por que todos temem a "friendzone"? Good_t10
[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
Por que todos temem a "friendzone"? B9M26iU

assinatura:
Lucky
Lucky
Colaborador
Colaborador

Créditos : 75

Mensagem por TecoKun Qui Out 04, 2012 8:20 pm

Eu acho isso meio besteira, pq acima de td, a namorada é uma amiga, pelomenos no meu caso, minha namorada é minha melhor amiga.

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
* Contos dos Heróis

Deem uma olhada Successful 
TecoKun
TecoKun
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 69

Mensagem por Lucky Qui Out 04, 2012 8:28 pm

TecoKun escreveu: Eu acho isso meio besteira, pq acima de td, a namorada é uma amiga, pelomenos no meu caso, minha namorada é minha melhor amiga.

Quando citam "Friend Zone" são as pessoas que não tiveram sorte de sair da amizade e partir pro namoro, a minha esposa além de ser esposa é minha melhor amiga e minha parceira. Pra mim o termo friend zone não se aplica quando o objetivo é apenas se tornar amigo

Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

Por que todos temem a "friendzone"? Good_t10
[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
Por que todos temem a "friendzone"? B9M26iU

assinatura:
Lucky
Lucky
Colaborador
Colaborador

Créditos : 75

Mensagem por Laxus Qui Out 04, 2012 8:58 pm

Lukas quantos anos tem?

Laxus
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 78

Mensagem por TecoKun Qui Out 04, 2012 8:59 pm

Warrior_Maker escreveu:Lukas quantos anos tem?

Mano, olha em baixo do nome do cara '-'

23 anos.

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
* Contos dos Heróis

Deem uma olhada Successful 
TecoKun
TecoKun
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 69

Mensagem por Lucas FM Qui Out 04, 2012 9:21 pm

Lukas Uchiha escreveu:Nunca tive problemas com isso até porque a unica que amei e amo verdadeiramente é minha esposa. Mas eu entendo o que acontece com os "Forever Alone", digamos que eles nadam para morrer na praia, o individuo luta pra tentar conquistar uma garota e no fim recebe isso como resposta:
"Você é um cara legal, mas não quero estragar nossa amizade, podemos ser só amigos?"

Por isso muitos temem a friend zone, pois as garotas que eles gostam acabam rejeitando
eles. Bem basicamente é isso o motivo de tanto temerem a tal Friend Zone

Comigo é sempre o contrário. A menina se esforça pra ficar comigo sem deixar muito aparente e quando eu tenho chance eu não vou. XD

Mas já vi gente temendo que a garota que ele goste diga coisas do tipo:
"Você é meu melhor amigo"
Não sei qual é o problema de ser o melhor amigo da pessoa que gosta.

Ocasional
Ocasional

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos