Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Por que todos temem a "friendzone"?
+5
TecoKun
Lucky
wallace123
Laxus
Lucas FM
9 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Por que todos temem a "friendzone"?
Gente, já faz um bom tempo que vejo as pessoas falando sobre a friendzone e talz, mas nunca dei muita bola pra esse assunto. Mas agora fiquei com vontade de perguntar:
Por que vocês temem tanto a friendzone???
Se você ficou amigo da garota, já é meio-processo andado! Anda o resto!
Eu nunca tive problemas com isso, já que quando eu peguei minha ex (terminei porque quis) foi muito rápido e fácil. E nunca senti um amor verdadeiro, então não senti necessidade até hoje de namorar alguém sério.
EU acho esse papo de friendzone a maior baboseira, mas queria saber por que vocês acham que é tão ruim assim.
Por que vocês temem tanto a friendzone???
Se você ficou amigo da garota, já é meio-processo andado! Anda o resto!
Eu nunca tive problemas com isso, já que quando eu peguei minha ex (terminei porque quis) foi muito rápido e fácil. E nunca senti um amor verdadeiro, então não senti necessidade até hoje de namorar alguém sério.
EU acho esse papo de friendzone a maior baboseira, mas queria saber por que vocês acham que é tão ruim assim.
Re: Por que todos temem a "friendzone"?
Seila e ruim muitos acham eu nao to na friendzone a anos RSRS
Créditos : 78
Porque quando uma garota te manda para friend zone é porque ela não quer te dar um fora.
No meu caso, nunca fui mandado para a friendzone. Eu me tornei amigo das garotas por livre e espontânea vontade.
Não sou feio, então nunca tive problemas. Mas pelo que vocês falaram, não vejo por quê temer a friendzone (Tirando o comentário do wallace123, que não entendi muito bem).
Não sou feio, então nunca tive problemas. Mas pelo que vocês falaram, não vejo por quê temer a friendzone (Tirando o comentário do wallace123, que não entendi muito bem).
Nunca tive problemas com isso até porque a unica que amei e amo verdadeiramente é minha esposa. Mas eu entendo o que acontece com os "Forever Alone", digamos que eles nadam para morrer na praia, o individuo luta pra tentar conquistar uma garota e no fim recebe isso como resposta:
"Você é um cara legal, mas não quero estragar nossa amizade, podemos ser só amigos?"
Por isso muitos temem a friend zone, pois as garotas que eles gostam acabam rejeitando
eles. Bem basicamente é isso o motivo de tanto temerem a tal Friend Zone
"Você é um cara legal, mas não quero estragar nossa amizade, podemos ser só amigos?"
Por isso muitos temem a friend zone, pois as garotas que eles gostam acabam rejeitando
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Eu acho isso meio besteira, pq acima de td, a namorada é uma amiga, pelomenos no meu caso, minha namorada é minha melhor amiga.
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
TecoKun escreveu: Eu acho isso meio besteira, pq acima de td, a namorada é uma amiga, pelomenos no meu caso, minha namorada é minha melhor amiga.
Quando citam "Friend Zone" são as pessoas que não tiveram sorte de sair da amizade e partir pro namoro, a minha esposa além de ser esposa é minha melhor amiga e minha parceira. Pra mim o termo friend zone não se aplica quando o objetivo é apenas se tornar amigo
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Lukas quantos anos tem?
Créditos : 78
Warrior_Maker escreveu:Lukas quantos anos tem?
Mano, olha em baixo do nome do cara '-'
23 anos.
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Lukas Uchiha escreveu:Nunca tive problemas com isso até porque a unica que amei e amo verdadeiramente é minha esposa. Mas eu entendo o que acontece com os "Forever Alone", digamos que eles nadam para morrer na praia, o individuo luta pra tentar conquistar uma garota e no fim recebe isso como resposta:
Comigo é sempre o contrário. A menina se esforça pra ficar comigo sem deixar muito aparente e quando eu tenho chance eu não vou. XD
Mas já vi gente temendo que a garota que ele goste diga coisas do tipo:
"Você é meu melhor amigo"
Não sei qual é o problema de ser o melhor amigo da pessoa que gosta.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos