Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Religiões...
+6
RD12
Felix Blayder
TecoKun
LeonM²
Samuka_Maker
Paulo Soreto
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Religiões...
TecoKun escreveu: Não tem minha 'religião', sou Deista, então marquei Ateu/Agnostico, pois é o q mais se parece k
@Samuka: Pq evangélicos falariam de 'Deus' e ateus falariam do 'diabo' ?
Bem, só explicando, ateus não falam de diabo, porq eles ñ acreditam em nada depois da morte, logo, eles tbm não acreditam nem no diabo... pra eles vc morre, e acaba ali, vc virou esterco cósmico pra adubar o solo!!
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Sou ateu, para mim somos apenas poeira cósmica e nada mais. Comecei a pensar assim após raciocinar no meio de muitos iludidos.
Mas se vocês creem na sua religião, como milhões de outras pessoas creem na dela(e vcs não) eu não to nem aí, não vo ficar brigando para virarem ateu, iludidos sejam.
Nenhum de vocês amam Deus, apenas falam isso com medo de ir para o inferno!
Mas se vocês creem na sua religião, como milhões de outras pessoas creem na dela(e vcs não) eu não to nem aí, não vo ficar brigando para virarem ateu, iludidos sejam.
Nenhum de vocês amam Deus, apenas falam isso com medo de ir para o inferno!
Hora de eu entrar em ação -q
Nem li seu formulário ainda, depois eu leio e respondo.
Mas é que tipo..
Cada um pensa de um jeito e se você for contrariar todos, você vai ser mais um retardado no mundo.
Assim como o Rd disse, não tem que brigar por religião.
Se ele pensa assim da sua religião, foda-se ele, você não tem que ligar para o que ele diz, você sabe que não é verdade.
Não vou manifestar-me tanto,
Abraços.
Nem li seu formulário ainda, depois eu leio e respondo.
Mas é que tipo..
Cada um pensa de um jeito e se você for contrariar todos, você vai ser mais um retardado no mundo.
Assim como o Rd disse, não tem que brigar por religião.
Se ele pensa assim da sua religião, foda-se ele, você não tem que ligar para o que ele diz, você sabe que não é verdade.
Não vou manifestar-me tanto,
Abraços.
Créditos : 306
Samuka voce esta totalmente sem razão voce nao soube nada do que havia falado nos posts anteriores,tudo tem que se discutir,porque sem questões nao haveria respostas e sem discucões nao teria questões , porque a discussão e uma forma de debater nossas questoes e tambem nossas diferenças com o proximo, soreto concordo e por isso que o brazil esta regrendindo ao inves de evoluir como nosso planeta penssa pequeno neh!! Religião e politica não se discute? porem eu respondi ao teu enquete soreto eu sou catolico por influencia dos pais e escolhi tammbem esta religiao porem,nao gosto muito de ir a igreja,bem so quis deixar minha opinião aqui para nós vermos se o samuka entende porque ha discussão não e somente para brigar com outra pessoa e sim debater questoes um com outro tambem de um certo ponto ... xau abs ...
Ateu=Sem Religião (NADA A VER COM O DIABO)Não fale oque não sabe
@RD Vei eu acredito em deus mais eu não adoro nem nada vei,eu tbm penso que somos mais uma formiga no universo, pessoalmente acho que nao iremos para o céu nem nada desse tipo nem acho que tudo foi como a biblia disse eu daria mais nome de mito para isso :)
Ateu=Sem Religião (NADA A VER COM O DIABO)Não fale oque não sabe
@RD Vei eu acredito em deus mais eu não adoro nem nada vei,eu tbm penso que somos mais uma formiga no universo, pessoalmente acho que nao iremos para o céu nem nada desse tipo nem acho que tudo foi como a biblia disse eu daria mais nome de mito para isso :)
cara é assim:
aki em maringá (onde eu moro) é repleto de ateu mas alguns deles q eu conheço falam do diabo (nnão acreditam mas falam) não quiz diser oq vcs estão pensando
e vcs nn perceberam? ele quer isso pro trabalho de escola, eu flei no post da 1° página .-. praq esse discução toda?
aki em maringá (onde eu moro) é repleto de ateu mas alguns deles q eu conheço falam do diabo (nnão acreditam mas falam) não quiz diser oq vcs estão pensando
e vcs nn perceberam? ele quer isso pro trabalho de escola, eu flei no post da 1° página .-. praq esse discução toda?
Faltou Wicca na enquete.
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
Sim, me esqueci, conheço pouco wiccanos e essa não é uma religião muito grande, mas como coloquei o RH também vou por Wicca ^.^
Eu acho isso exagero.
Conheço pessoas mt lokas que se falar algo de deus solta a franga.
Eu acho isso exagero.
nyan, o assunto do tópic morreu .-. vc vai começar dnv? ahushausoasha
soreto pode pedir pra alguem trancar o tópico?
soreto pode pedir pra alguem trancar o tópico?
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos