por tenchuzinho Qui Set 27, 2012 12:09 pm
Samuka voce esta totalmente sem razão voce nao soube nada do que havia falado nos posts anteriores,tudo tem que se discutir,porque sem questões nao haveria respostas e sem discucões nao teria questões , porque a discussão e uma forma de debater nossas questoes e tambem nossas diferenças com o proximo, soreto concordo e por isso que o brazil esta regrendindo ao inves de evoluir como nosso planeta penssa pequeno neh!! Religião e politica não se discute? porem eu respondi ao teu enquete soreto eu sou catolico por influencia dos pais e escolhi tammbem esta religiao porem,nao gosto muito de ir a igreja,bem so quis deixar minha opinião aqui para nós vermos se o samuka entende porque ha discussão não e somente para brigar com outra pessoa e sim debater questoes um com outro tambem de um certo ponto ... xau abs ...
Ateu=Sem Religião (NADA A VER COM O DIABO)Não fale oque não sabe
@RD Vei eu acredito em deus mais eu não adoro nem nada vei,eu tbm penso que somos mais uma formiga no universo, pessoalmente acho que nao iremos para o céu nem nada desse tipo nem acho que tudo foi como a biblia disse eu daria mais nome de mito para isso :)