O chato e ficar fazendo scan das coisas mas tambem apoio so que teria que fazer tudo denovo os downloads do foerum
+5
LeonM²
FilipeJF
Paulo Soreto
Samuka_Maker
Roronoa Zoro
9 participantes
Que tal???
Votação
Você acha que deve ter o scan?
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 8 ]
- [53%]
- [ 5 ]
- [33%]
- [ 2 ]
- [13%]
Total de votos: 15
Votação encerrada
Votação encerrada
Laxus- Aldeia Friend
Créditos : 78
- Mensagem nº11
Re: Que tal???
Créditos : 367
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº12
Se não foi aceito nas duas vezes anteriores, porque seria aceito nessa?
Receio que o assunto tenha sido encerrado agora.
Receio que o assunto tenha sido encerrado agora.
Isso é a mesma coisa que esperar o bandido atirar para depois reagir.Samuka_Maker escreveu:até agr o não prevalece cara .-. pq a maioria n acha isso "melhor"(eu até acho, mas é desnecessário) tudo depende da conciência de nossos mebros (que são 15 no maximo q entram na aldeia por dia e q n postariam virus nunca) mas se for obrigatório um ADM deveria punir o cara por n faqzer um scan? :p
Paulo Soreto -
Caso tenha apoio da maior parte dos membros ativos pode até ser aceita, só porque uma vez não tenha sido aceita não significa que nunca será aceita . seria bom que após a aceitação todos os tópicos novos sem o scan terem seus links de download retirados até o scan ser posto...
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
- Mensagem nº14
Wallace: não foi aceita duas vezes, só porque os membros apoiam não quer dizer que sera aceita .-.
Samuka_Maker- Aldeia Friend
- Medalhas :
Créditos : 127
- Mensagem nº15
AFFS .-. sendo assim as demos antigas, downloads de NPS e tals serão tirados wallace.-. por isso eu n concordo .-.
FFogomax- Experiente
Créditos : 37
- Mensagem nº16
Eu acho que seria uma boa ideia, mas é meio cansativo, é tem vezes que dão scan em um arquivo, e o VirusTotal alerta que um Trojan em um anti-vírus horrível e todo mundo fica falando que o programa tem vírus. =/
Dook- Iniciante
Créditos : 30
- Mensagem nº17
EU acho o seguinte:
- Spoiler:
- O RPG maker ou o Eclipse não contém virus, a menos que o user coloque. ( 20% DE ACONTECER )
Mais se um membro for colocar outro tipo enigme ou outro programa que não é compativel com o RPG e o Eclipse devia ter sim um scan Online.
O Scan Online serve mas para Hacker's, Box Bots, ou similares.
Mais o fórum já tem mais de 5 mil usuários, então eu não concordo colocar um scan já em uma hora dessas, tipo, o fórum já está muito evoluido, para que esse programa fosse aceito teria que fazer um topico desse já no inicio do fórum, porque aqui já tem mais de 40 publicações de jogos Online e Offline, então, eu não concordo.