Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

2 participantes

DataSV não funciona

DevWithCoffee
    DevWithCoffee
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 54

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    DataSV não funciona Left_bar_bleue0/0DataSV não funciona Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    DataSV não funciona Left_bar_bleue30/30DataSV não funciona Empty_bar_bleue  (30/30)

DataSV não funciona Empty DataSV não funciona

Mensagem por DevWithCoffee Ter Mar 15, 2011 4:24 am

To precisando de uma força pessoal.

Eu estou usando o X-NP 1.0 até o 2.0.4 e em nenhum deles o modulo de DataSwitch funciona, não sei o que acontece, ele só recebe as Switchs e Vars do Servidor, mas não manda elas.

APS_DataSV 1.0: Um inédito e inovador sistema de switches e variables net globais que usa Ruby e Lua. Com esse sistema, as sws e vrs ficam salvas no servidor e se alguém altera o valor delas, todos os jogadores que jogarem naquele servidor também terão as variáveis alteradas, inclusive aqueles que não estavam online quando elas foram atualizadas, elas são fixas e podem ser alteradas pelo admin do Server!

Eu tentei alterar ela, mas não encontrei o erro.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas : DataSV não funciona ZgLkiRU
    Créditos : 1164

DataSV não funciona Empty Re: DataSV não funciona

Mensagem por Valentine Ter Mar 15, 2011 9:26 am

O problema é que o anderson porto copiou os sistemas do jogo dele e muitas vezes ele não testou completamente quando passou pro netplay, eu fiz esse sistema pra salvar as switches e variáveis pra passar pros membros que não estão online por script que é muito mais prático, mais só está disponível na versão 3.1
    DevWithCoffee
    DevWithCoffee
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 54

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    DataSV não funciona Left_bar_bleue0/0DataSV não funciona Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    DataSV não funciona Left_bar_bleue30/30DataSV não funciona Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por DevWithCoffee Qua Mar 16, 2011 3:22 am

E se eu te passar o código, eu consegui interpretar como ele recebe os dados do Server, mas não entendi como manda.

Talvez alguém que entenda melhor como você pudesse me dar uma luz.

Eu não queria ter que usar o NPMaster, pois ele tem coias demais pro que eu preciso, jogo de bomberman

Administrador
    Administrador

Medalhas : DataSV não funciona ZgLkiRU
    Créditos : 1164

Mensagem por Valentine Qua Mar 16, 2011 12:41 pm

tanatosmaker escreveu:E se eu te passar o código, eu consegui interpretar como ele recebe os dados do Server, mas não entendi como manda.

Talvez alguém que entenda melhor como você pudesse me dar uma luz.

Eu não queria ter que usar o NPMaster, pois ele tem coias demais pro que eu preciso, jogo de bomberman
    As vezes ta faltando algum código cada, como na versão 2.0.4 que eu baixei uma vez e não dividia o xp da party entre os membros, ai eu tive que falar com o anderson pra perguntar qual o código que faltava, e ele me passou

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 5:21 pm