Por que não tem area de sonoplastia aqui no forum?
+2
FrangoMaluko1
kiritu
6 participantes
Por que não tem....?
FrangoMaluko1- Iniciante
Créditos : 2
- Mensagem nº2
Re: Por que não tem....?
Primeiro antes de tudo, porque tu não se apresenta na área de apresentações? .-.
Segundo, pode usar nomes parecidos de outros membros? O.o
Terçeiro é porque eu acho que o Valentine não pode criar áreas, se ele criar tem que pedir pro Hugo, e o Hugo sempre ta ausente.
Terçeiro é porque eu acho que o Valentine não pode criar áreas, se ele criar tem que pedir pro Hugo, e o Hugo sempre ta ausente.
Créditos : 153
- Mensagem nº3
Porque não há ninguém que trabalhe com isso aqui no fórum, para poder postar tutoriais em tal área caso existisse.
kiritu- Novato
Créditos : 0
- Mensagem nº4
Frango tu deve ta meio desatualizado eu ja fiz meu topico de apresentação e chegou ate na segunda pagina, a e os dois deve ter razão não conheci esse valentine mas ja vi topicos falando dele, e também um post especificando que ele tem que pedir autorização para um tal de hugo que por sinal é o que manda mp inicial então acho que é o dono do forum.
Laxus- Aldeia Friend
Créditos : 78
- Mensagem nº5
Bem não temos área de sonoplastia por que não temos ninguém que faz por isso e o valentine ou marlos gama e o heroi desse fórum o que ergueu e fez o recente netplay v4
Créditos : 0
- Mensagem nº6
Sonoplasta é tão incomum entre os foruns de mmorpg, ja me registrei em 4 e nenhum deles tem outra pessoa sonoplasta só tem um que tem uma pessoa que começou a praticar recentemente mas nada muito serio. kkk
- Mensagem nº7
Eu não preciso pedir pro hugo eu também sou administrador, a única coisa que diferencia os nossos poderes é que ele tem acesso aos créditos do forumeiros que só servem para colocar domínio .com e como já o temos, não há mais diferenças.FrangoMaluko1 escreveu:Primeiro antes de tudo, porque tu não se apresenta na área de apresentações? .-.
Samuka_Maker- Aldeia Friend
- Medalhas :
Créditos : 127
- Mensagem nº8
eu sou sonoplasta , mas como n acho forum q tenha sonoplasta eu fui pra rgss,
acho q é por isso é inoumun sonoplastas no forum
Off: Val, sendo assim dá pra tu colocar a area mais pra frente? *-*
acho q é por isso é inoumun sonoplastas no forum
Off: Val, sendo assim dá pra tu colocar a area mais pra frente? *-*
- Mensagem nº9
E se eu não pudesse criar áreas, quem vocês acham quem criou todas essas áreas do forum? o Hugo? omg!