Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
EMBREVE!!!!!
+5
tenchuzinho
Lief
Laxus
TecoKun
#EmbreveSaberãoquemsoueu
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
EMBREVE!!!!!
IAI GALERA DA ALDEIA ESTOU AQUI PRA ANUNCIAR QUE EU ESTOU PRA VOLTAR ESSA CONTA MINHA É FAKE, DUVIDO ALGUÉM SABER QUEM SOU EU, AGUARDEM ESTOU VOLTANDO!
#EmbreveSaberãoquemsoueu- Novato
Créditos : 0
Re: EMBREVE!!!!!
Algum noob, pq criar 1 conta fake pra falar 'q esta voltand' e dps criar um topico assim, só pod ser algum noob
PODE SER O NANZIN, CIDIOMAR, VALENTINE, QUALQUER UM, NÃO VOU MUDAR DE OPINIÃO, ISSO É COISA TOTAL DE NOOB
PODE SER O NANZIN, CIDIOMAR, VALENTINE, QUALQUER UM, NÃO VOU MUDAR DE OPINIÃO, ISSO É COISA TOTAL DE NOOB
Status do fórum: PARADO (por enquanto)
Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
nome grande do caramba hum você e o HugoFreitas rsrs
Créditos : 78
TecoKun escreveu: Algum noob, pq criar 1 conta fake pra falar 'q esta voltand' e dps criar um topico assim, só pod ser algum noob
NB né já que você diz, vou falar nada
OMG OMG OMG OMYEBIGODDDDDD hugo freitas aposto !
tenchuzinho- Experiente
Créditos : 10
Não, não é o Hugo Freitas. Essa é a abntiga conta AdaltoSemBunda que dizia que era eu no chat.
Nossa Lief já era pra você saber, uma dica sou da área de PA.
Cara, isso é um fórum, se quiser fazer flood vá pra mrm, o fórum já vai mal e ainda vem um noob igual você pra fazer palhaçada
É tenso, cada vez mais noobs chegando e cada vez mais a aldeia caindo.
Na boa, dê o fora aqui é um lugar pra ter e dar suporte a criação de jogos e não uma área de flood onde tu pode vir e postar: "Adivinhe quem eu sou... Sou a puta mais arrombada "
Poha, na boa, vaza mlk!
É tenso, cada vez mais noobs chegando e cada vez mais a aldeia caindo.
Na boa, dê o fora aqui é um lugar pra ter e dar suporte a criação de jogos e não uma área de flood onde tu pode vir e postar: "Adivinhe quem eu sou... Sou a puta mais arrombada "
Poha, na boa, vaza mlk!
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos