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Trabalhando com Auto-Ataque
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Trabalhando com Auto-Ataque
Valentine
Eu vi este tutorial postado originalmente no touchofdeath, ele tinha alguns bugs, estava incompleto e só funcionava com npcs, então eu o completei.
Deathbeam
Este tutorial vai fazer o seguinte: Se você tem alvo e está de frente para o mesmo, o jogador irá atacá-lo automaticamente até matar.
LADO CLIENTE
Em frmMain, na picOptions criar
Então, em modGameLogic encontre isto:
Embaixo adicione:
Agora procure por:
Substitua por isto:
Créditos:
Deathbeam (Por ser o criador original do tutorial)
Valentine (Por corrigir alguns erros do tutorial, traduzir e postar aqui)
Eu vi este tutorial postado originalmente no touchofdeath, ele tinha alguns bugs, estava incompleto e só funcionava com npcs, então eu o completei.
Deathbeam
Este tutorial vai fazer o seguinte: Se você tem alvo e está de frente para o mesmo, o jogador irá atacá-lo automaticamente até matar.
LADO CLIENTE
Em frmMain, na picOptions criar
Checkbox
Name: chkAutoAttack
Caption: Auto Ataque
Então, em modGameLogic encontre isto:
- Código:
Dim tmr10000 As Long
Embaixo adicione:
- Código:
Dim x As Long, y As Long
Agora procure por:
- Código:
If CanMoveNow Then
Call CheckMovement ' Check if player is trying to move
Call CheckAttack ' Check to see if player is trying to attack
End If
Substitua por isto:
- Código:
If frmMain.chkAutoAttack.Value = YES Then
If CanMoveNow Then
Select Case Player(MyIndex).Dir
Case DIR_UP
X = GetPlayerX(MyIndex)
y = GetPlayerY(MyIndex) - 1
Case DIR_DOWN
X = GetPlayerX(MyIndex)
y = GetPlayerY(MyIndex) + 1
Case DIR_LEFT
X = GetPlayerX(MyIndex) - 1
y = GetPlayerY(MyIndex)
Case DIR_RIGHT
X = GetPlayerX(MyIndex) + 1
y = GetPlayerY(MyIndex)
End Select
If myTargetType = TARGET_TYPE_NPC Then
If X = MapNpc(myTarget).X And y = MapNpc(myTarget).y Then ControlDown = True
ElseIf myTargetType = TARGET_TYPE_PLAYER Then
If X = Player(myTarget).X And y = Player(myTarget).y Then ControlDown = True
End If
Call CheckMovement ' Check if player is trying to move
Call CheckAttack ' Check to see if player is trying to attack
End If
Else
If CanMoveNow Then
Call CheckMovement ' Check if player is trying to move
Call CheckAttack ' Check to see if player is trying to attack
End If
End If
Créditos:
Deathbeam (Por ser o criador original do tutorial)
Valentine (Por corrigir alguns erros do tutorial, traduzir e postar aqui)
Re: Trabalhando com Auto-Ataque
Olha quem voltou.
Ótimo tutorial. Posso te chamar de Marlos? Não acostumei com o Valentine.
Eu que estou entrando na área de EO preciso de uns tutoriais assim. +Credit
Ótimo tutorial. Posso te chamar de Marlos? Não acostumei com o Valentine.
Eu que estou entrando na área de EO preciso de uns tutoriais assim. +Credit
FFogomax- Experiente
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