Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tutorial Mapper - Caverna
Página 1 de 1
Tutorial Mapper - Caverna
Olá, como eu havia dito antes, eu iria criar tutoriais mappers com o tema Caverna, Cidade e Floresta. Pois eu já criei o de Floresta, agora será o de Caverna e na próxima Cidade.
Vou usar o Eclipse Origens, um Mapa com o tamanho 40x 60y.
Preencha o mapa todo com o preto que a caverna faz ao redor como Ground.
Logo depois coloque a caverna, sem nada de enfeite por enquanto, apenas a caverna. E lembra-se de não cometer erros com a simetria. Para quem não sabe o que é Simetria, são mapas que tem muitas simetrias ou seja 'coisas retas' demais, incluindo: Montanhas, Cavernas, Gramas, Areias, Rios retos...
Quando você já tiver a caverna pronta, comece a detalhar ele colocando os pisos, lagos, escadas, pedrinhas... Tente detalhar o mapa todo o máximo possível, procure não colocar detalhes de outros tipos de cavernas diferentes.
Espero ter ajudado bastante, se puderem dar + um crédito agradeço
Tutorial inteiramente feito por: NeeTo
Vou usar o Eclipse Origens, um Mapa com o tamanho 40x 60y.
Preencha o mapa todo com o preto que a caverna faz ao redor como Ground.
Logo depois coloque a caverna, sem nada de enfeite por enquanto, apenas a caverna. E lembra-se de não cometer erros com a simetria. Para quem não sabe o que é Simetria, são mapas que tem muitas simetrias ou seja 'coisas retas' demais, incluindo: Montanhas, Cavernas, Gramas, Areias, Rios retos...
Quando você já tiver a caverna pronta, comece a detalhar ele colocando os pisos, lagos, escadas, pedrinhas... Tente detalhar o mapa todo o máximo possível, procure não colocar detalhes de outros tipos de cavernas diferentes.
Espero ter ajudado bastante, se puderem dar + um crédito agradeço
Tutorial inteiramente feito por: NeeTo
NeeTo- Iniciante
Créditos : 6