Essa e minha obra de arte!111! meu primo mim ajudo
- Spoiler:
- La Puerta de Emergência
Em uma bela árvore havia cinco passarinhos, cada um com uma cor: um azul, um rosa, um verde, um vermelho e um amarelo. Passava ali por perto, Jackson que estava com muita fome, e decidiu comer um passarinho. Assou e comeu o azul, pois tinha gosto melhor. Em seguida, Jackson morreu, pois tinha câncer de pele anal.
Longe de lá, no aeroporto de Los Angeles, Jhow Terow de 51 e Frederic Robson de 12, grandes amigos, acabavam de pegar um vôo para a floresta do Vietnã. Passando-se 37 horas que o avião estava no ar, percebe-se que o combustível acaba, o que era ruim porque o avião cairia. Havia só um para-quedas, e todos estavam desesperados. Frederic iria dá-lo para Jhow e se sacrificar para salvar seu amigo e morrer feliz, mas Jhow, não percebeu isso, e a todo custo queria aquele para-quedas. Rapidamente pegou uma faca de sua bota e esfaqueou seu amigo da garganta até o umbigo, pegando seu coração como troféu. Fazendo isso, ele se salvou pulando do avião. Ele aterrissou na pacata floresta da patagônia, uma selva escura e densa.
Ele montou uma cabana feita de bambu e ossos, e dormiu. Ao acordar, percebe um grande tiranossauro rex, que sumiu num piscar de olhos. Isso fez Jhow perceber que estava com fome. Primeiro pegou formigas do chão, e várias plantas qualquer, que pareciam serem gostosas. Ele misturou as formigas, o coração de Frederic e as plantas criando uma refeição muito boa mesmo. Ele chamou este prato de La Pacata de la Alpaca.
Horas depois, percebeu que aquele prato típico do Peru feito com coração de amigo lhe fez ter diarréia e AIDS. Sua morte era certa, até que ele encontrou um nativo daquela mata, Juninho Rock’n Roll \,,/,, que rapidamente misturou uma lata de sopa e uma lata de pedra para formar uma sopa de pedra que curava milagrosamente diarréia e AIDS. Jhow tomou e já se sentiu melhor para continuar sua jornada. Mas, de repente, um enorme leopardo arranca a cabeça de Juninho Rock’n Roll \,,/,, e voou tripa para todos os lados.
Jhow caminhava pela floresta, até que tropeçou. Mas, com força, levantou novamente. Infelizmente, caiu de novo, mas levantou-se e continuou, mas estava muito exausto depois de sua briga com Leopardo Dourado. O pajé da tribo Caicaimanuncai, perguntou para Jhow:
- Você quer ajuda?
- Aham.
Então rapidamente o pajé deu a ele um cavalo e um mapa que levava até o Pólo Norte. E lá foi ele.
Ao chegar ao pólo norte, seu cavalo morre instantaneamente com o frio. Por sorte, perto de uma caverna, onde habitava o abominável homem das neves. Então hibernou lá, durante 37 anos. Quando acordou, um homem apareceu a sua frente e disse:
- Olá, sou Rojaonas Brothers. Você deseja sair deste pesadelo?
- Sim.
- Tienes que ir al desierto, donde se encuentra la puerta de Emergência de la pesadilla. ¿Aceptas?
Sí – No
Ele não entendeu, mas respondeu com calma e atividade:
-Yes.
Ele correu para bem longe dali, até a beira do mar onde podía ver o deserto, ele decidiu construir Ponte Naruto. A construção demorou cerca de 20 anos. Ao chegar no deserto, a areia começa a se incendiar insanamente. Já não havia mais tempo: ele teria que chegar na porta rápidamente. Uma areia movediça chata começou a sugá-lo para a morte. Quando ele havia perdido a esperança, ele viu um cadáver. Era o corpo de Jackson, que morrera no início de tudo. Ele conseguiu subir pelas costas do corpo e finalmente se encontrar com La Puerta de Emergência.
Última edição por Rojaonas Brothers em Sex Ago 10, 2012 3:49 pm, editado 1 vez(es)