Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando um teleporte por evento[iniciante]

+7
The Suspect
Lucky
Canjoo
TecoKun
heyitily
BrenoFodon
Laxus
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 Empty Re: Criando um teleporte por evento[iniciante]

Mensagem por TecoKun Seg Ago 06, 2012 5:20 pm

Warrior_Maker escreveu:POIS E EU TAVA SEM NADA PARA FAZER POR ISSO FIZ DESCULPE SE NÃO CONSEGUI AJUDAR!
Segunda vez q estou te pedindo sem capslook,e n peça esculpas se n conseguio ajudar,apenas melhore e faça um tuto mais informativo e complexo,segue +1C pra insentivar Successful

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
* Contos dos Heróis

Deem uma olhada Successful 
TecoKun
TecoKun
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 Empty Re: Criando um teleporte por evento[iniciante]

Mensagem por RD12 Seg Ago 06, 2012 7:02 pm

Galera ele ajudou sim, lembro que quando baixei o rpg maker, fui no youtube, e vi tutoriais de eventos, como criar um teleporte, falas... Então parem de vim aqui só pra falar que não vai ajudar pois você só estará atrapalhando.
+1 cred e não use mais caps lock
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 48080450Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 Trophy11Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 GIueZCriando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por BrenoFodon Seg Ago 06, 2012 7:13 pm

RD12 escreveu:Galera ele ajudou sim, lembro que quando baixei o rpg maker, fui no youtube, e vi tutoriais de eventos, como criar um teleporte, falas... Então parem de vim aqui só pra falar que não vai ajudar pois você só estará atrapalhando.
+1 cred e não use mais caps lock

pode até ajudar sim, mais tipo ele só coloca teleport normal cara, se ele fizesse algo a mais por exemplo: gasta gold para teletransportar, teletransportar só com uma switch ativada... =)
BrenoFodon
BrenoFodon
Ocasional
Ocasional

Créditos : 11

Mensagem por God of Darkness Seg Ago 06, 2012 7:38 pm

Gente TEm Pessoas que nao Sabe Fazer Isso Para Uma Prova olha esse Tópico

http://www.aldeiarpgbr.com/t6906-vcs-podem-bota-um-video-ensinano-a-bota-teletransporte
God of Darkness
God of Darkness
Ocasional
Ocasional

Créditos : 6

Mensagem por Kuraudo Seg Ago 06, 2012 7:41 pm

Eu acho que ao invés de criar um tutorial pra cada comando de evento básico... Deveria-se criar um grande guia sobre todos os eventos em geral.

Kuraudo
Kuraudo
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 Trophy11Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 94Jxv
Créditos : 75

Mensagem por God of Darkness Seg Ago 06, 2012 7:47 pm

Para aqueles que Nunca Notaro Niso No Rpg Maker Xp Ja TEm um grande tuto Abri o rmxp e aperta F1 amostra varios tutos
God of Darkness
God of Darkness
Ocasional
Ocasional

Créditos : 6

Mensagem por Samuka_Maker Seg Ago 06, 2012 8:15 pm

na minha opinião isso foidesnecessário ma tem pessoas que começaram hj por exemplo e não sabem e podem vim aki e aaprender '-' chega de discução!.
segue +1 ai cara

Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
http://liferpgmakerv2.forumais.com/

Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 6f4EA

Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 Bxvno
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Samuka_Maker
Samuka_Maker
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 WBLhI
Créditos : 127

http://liferpgmaker.forumfacil.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo