o que fazer ataque, por exemplo? aumentar o dano?? E como faço para adicionar um atributo que aumenta a HP? Agora todos tem a mesma quantidade de HP no mesmo nível
Última edição por xweetok59 em Dom Jul 29, 2012 11:36 am, editado 1 vez(es)
o que fazer ataque, por exemplo? aumentar o dano?? E como faço para adicionar um atributo que aumenta a HP? Agora todos tem a mesma quantidade de HP no mesmo nível.
atk1 = Soma do atk das suas armas - defesa do oponente/ 2 atk2 = atk1 vezes ( 20 + força ) dividido por 2 O atk2 e o dano primário, depois ele aplica a correção do elemento de do critico Basicamente e isso, porem isso so vale para atks físicos, magia e calculada assim: poder = poder da magia + (bônus das armas vezes bônus skill) dividido por 100 Depois ele pega a def do alvo[as 2] e divide por 200, depois subtrai o poder do resultado. Logo apos ele define rate como sendo 20 e soma ao rate os valores da força, agilidade, destreza e inteligencia. Por fim o dano causado e igual ao rate vezes o ultimo valor do poder dividido por 20 Antes de subtrair esse valor do alvo é aplicado a correção de elementos.
Em vez de criar um atributo para o hp vc pode usar isso: http://www.aldeiarpgbr.com/t414-distribuidor-de-pontos-modificado-agora-aumenta-tbm-o-hp-e-o-mp