Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Projeto Digimon Battle Offline
+6
Coca-Cola
Raphael
jonathanjua
Canjoo
Duel
Phy
10 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos offline
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Projeto Digimon Battle Offline
Yo hoje venho falar sobre as atualizações do meu Projeto DBOffline, ainda não tenho imagens do jogo pois estou editando so os scripts e o jogo ainda está com os graficos do RPG Maker XP sem nenhuma alteração, bom as novidades são;
Sistemas Prontos
Sistema de movimento, ataque, interação com NPC's e etc... Por mouse totalmente customizado (Mais tambem pode se mover pelas setas se preferir e interagir utilizando a tecla ENTER)
Sistema de Carterpillar onde eu editei para que apareça somente o Tamer e o Primeiro Digimon
Sistema de remoção de tamer na hora da luta igual o do DBO
Sistema de batalha lateral (Parecido com vertical) com ATB (Active Battle System Obrigada Alucard por me lembrar) onde uma barra carrega e seu Digimon executa uma ação assim como no DBO mesmo se você não atacar o inimigo continuará te atacando
Sistema de animação de batalha (O Digimon se movimentará igual ao DBO onde cada Digimon terá pelo menos 47 Sprites)
Sistema de Digievolução por level
Sistema de perder e voltar pra cidade
Sistema de Mini Mapa
Sistemas que ainda não estão prontos
Sistema de Digievolução por itens (Card's, Digiovos, Etc...)
Sistema de DNA Evolution (Fusão de 2 Digimons que atendem os requisitos)
Sistema de Salve com senha (Talvez eu coloque)
Sistema de Quest (Estou vendo alguns e vendo qual ficará melhor)
Sistema de Cash Shop e Recompensas (Por exemplo ao chegar ao certo level seu Tamer ganha o Titulo Bronze Tamer e uma quantia de pontos para usar no cash shop o sistema de Recompensas ja está pronto)
Sistema de Forja
Por enquanto são so esses, eu tambem tinha posto HUD parecida com a do DBO mais ela causou uma serie se problemas então não vou usa-la, tambem estou estudando um sistema de atualização online, isso impedira que tenha que baixar novas atualizações sempre que tiver uma pegará direto do meu pc, logo logo postarei imagens vou começar a modificar a parte grafica hoje, terei que fazer um tamer do zero então provavelmente o jogo so tera um, tambem vou gravar um video mostrando o sistema de mouse e o de batalha.
Então e so isso pessoal, esperem por mais novidades e logo logo terá uma beta, tambem quero pedir que não fiquem perguntando quanto tempo vai demorar pra ficar pronto, pois como eu ja disse antes estou fazendo tudo do zero, e quero que fique o mais fiel possivel ao jogo original, quando o jogo ficar proto vocês saberão.
Imagens do Projeto
Videos
Até a proxima att do DBOffline
Atenciosamente Phy
Sistemas Prontos
Sistema de movimento, ataque, interação com NPC's e etc... Por mouse totalmente customizado (Mais tambem pode se mover pelas setas se preferir e interagir utilizando a tecla ENTER)
Sistema de Carterpillar onde eu editei para que apareça somente o Tamer e o Primeiro Digimon
Sistema de remoção de tamer na hora da luta igual o do DBO
Sistema de batalha lateral (Parecido com vertical) com ATB (Active Battle System Obrigada Alucard por me lembrar) onde uma barra carrega e seu Digimon executa uma ação assim como no DBO mesmo se você não atacar o inimigo continuará te atacando
Sistema de animação de batalha (O Digimon se movimentará igual ao DBO onde cada Digimon terá pelo menos 47 Sprites)
Sistema de Digievolução por level
Sistema de perder e voltar pra cidade
Sistema de Mini Mapa
Sistemas que ainda não estão prontos
Sistema de Digievolução por itens (Card's, Digiovos, Etc...)
Sistema de DNA Evolution (Fusão de 2 Digimons que atendem os requisitos)
Sistema de Salve com senha (Talvez eu coloque)
Sistema de Quest (Estou vendo alguns e vendo qual ficará melhor)
Sistema de Cash Shop e Recompensas (Por exemplo ao chegar ao certo level seu Tamer ganha o Titulo Bronze Tamer e uma quantia de pontos para usar no cash shop o sistema de Recompensas ja está pronto)
Sistema de Forja
Por enquanto são so esses, eu tambem tinha posto HUD parecida com a do DBO mais ela causou uma serie se problemas então não vou usa-la, tambem estou estudando um sistema de atualização online, isso impedira que tenha que baixar novas atualizações sempre que tiver uma pegará direto do meu pc, logo logo postarei imagens vou começar a modificar a parte grafica hoje, terei que fazer um tamer do zero então provavelmente o jogo so tera um, tambem vou gravar um video mostrando o sistema de mouse e o de batalha.
Então e so isso pessoal, esperem por mais novidades e logo logo terá uma beta, tambem quero pedir que não fiquem perguntando quanto tempo vai demorar pra ficar pronto, pois como eu ja disse antes estou fazendo tudo do zero, e quero que fique o mais fiel possivel ao jogo original, quando o jogo ficar proto vocês saberão.
Imagens do Projeto
- Spoiler:
O tamer nessa imagem e so para testes ele não será usado nas versões oficiais.
Testando sistema de batalha.
Videos
Até a proxima att do DBOffline
Atenciosamente Phy
Phy- Novato
Créditos : 2
Re: Projeto Digimon Battle Offline
Muito legal,adorei !
Não acredito que foi você que fez isto mais esta incrivel !
+1 Cred
Não acredito que foi você que fez isto mais esta incrivel !
+1 Cred
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Foi eu mesma que fiz
Ainda está no começo o projeto pq to fazendo as sprites para a batalha, mais ja fiz umas modificações e logo logo posto outro video mostrando.
Ainda está no começo o projeto pq to fazendo as sprites para a batalha, mais ja fiz umas modificações e logo logo posto outro video mostrando.
Phy- Novato
ta muito bom só falto a batalha ser em tempo real .
Créditos : 12
E quanto aos direitos autoriais sobre os resources do jogo original?
Raphael- Iniciante
Créditos : 16
Coca-Cola- Novato
Coca eu acho que ele não terminou e acho que você ressucitou o topico
Créditos : 78
Calma Warrior Coca ainda é novato.Muitos ja fizeram isto no inicio principalmente eu.
Felix tranca o tópico para não causar FLOOD
Felix tranca o tópico para não causar FLOOD
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Ressuscitar tópicos é permitido se for para alguma dúvida.
O membro Coca Cola postou algo que está nas regras, vocês que não leram...
Podem trancar se quiserem, mas o membro não cometeu nenhuma infração.
Abraços,
Vinks.
O membro Coca Cola postou algo que está nas regras, vocês que não leram...
Podem trancar se quiserem, mas o membro não cometeu nenhuma infração.
Abraços,
Vinks.
Créditos : 306
Página 1 de 2 • 1, 2