- Spoiler:
- Capítulo 1: Aurora e Pecado
Dizem as lendas que no começo neste
mundo só hávia terra, água e ar, ele era desolado, vazio e de uma
profunda melancolia. E assim foi por um tempo impossível de medir, até a
chegada de um poderoso Deus, vindo não se sabe de onde, chamado Luzam.
Ele contemplou o céu, a terra e o mar e viu que todos eram tristes.
Tomado por um toque de inspiração Luzam resolveu povoar este mundo,
então retirou um de seus próprios dedos e fincou o na terra. Desde dedo
surgiu a primeira árvore, Lignum. A partir dos frutos de Lignum, árvores
das mais variadas reinvidicaram todo o solo. Luzam ficou maravilhado
com sua criação, mas ao mesmo tempo a sentiu tão incompleta que,
procurou a mais estranha das árvores, e deu-lhe um pouco do sangue de
sua ferida, o sangue sagrado transformou a árvore no primeiro animal,
Satus. Pela ordem de Luzam o primeiro animal se dividiu em vários,
originando as mais diversas espécies, que tomaram tudo tanto na água
quanto na terra e ar.
Satisfeito com sua criação, Luzam, o deus
de nove dedos, resolveu partir para um destino desconhecido, deixando
aqui apenas dois de seus filhos mais fiéis, Petram e Aqua, afim de que
zelassem pelo bem estar do mundo. Petram então tomou a montanha mais
alta e lá construiu seu palácio, determinando como seu território toda
terra firme. Aqua tomou a mais funda fissura subaquática e lá construiu
seu palácio, determinando como seu território todo oceano e mar. Não
demorou e Petram se sentiu solitário, então por 1000 anos trabalhou
incesantemente na construção de uma raça perfeita que pudesse servi-lo e
dar-lhe uma compania, e assim nasceram os Elfos, mais belos e puros do
que tudo que este jovem mundo havia testemunhado, Aqua, em sua fortaleza
tão distante, não tomou conhecimento da existência dessa raça. Após 500
anos da criação da raça dos elfos, o mais ousado de todos, Anima,
contemplou o céu, território das mais variadas aves, e sentiu que tão
glorioso espaço merecia uma criatura muito superior, então Anima partiu
numa grande caçada atrás do mais poderoso monstro que habitava esta
terra, Behemoth. Com o grande poder dos elfos, Anima conseguiu capturar a
criatura, e a levou até o Junogena, o maior dos vulcões, cujos elfos
diziam que em suas chamas uma gota de sangue de Luzam havia caido de seu
ferimento. Anima jogou então o feroz Behemoth no vulcão, esperando que o
sangue de Luzam pudesse dar a criatura a habilidade para tomar os céus,
Behemoth então se transformou em Bahamuth, o primeiro dos dragões. Dos
filhos de Bahamuth surgiram toda a raça de dragões, além disso, ele
tornou-se imortal. Aqua, desta vez não pode ignorar os fatos, invejou a
presença de tais criaturas, num gesto imitativo criou seu próprio
dragão marinho usando métodos desconhecidos, o Leviathan.
Após 10000 anos do nascimento dos dragões, os servos de Luzam já se tornaram
muito velhos, tão velhos que cairam num sono profundo, neste momento os
elfos não tiveram mais que servir a Petram, e partiram para contruir seu
próprio reino, fincado no centro da grande floresta Viridans. Onde
prosperaram, o primeiro grande rei Elfo foi Basileus, que teve dois
filhos gêmeos, Bonum e Impietas. Com a morte de Basileus, o conselho dos
sábios decidiu que seria feita uma grande competição entre seus
herdeiros, na qual seria decidido o próximo rei, houve disputas em
vários campos, como conhecimento, perspicácia, velocidade e finalmente
habilidade de luta. Porém, Impietas era muito inferior a Bonum, desde
cedo conhecido como grande promessa nas artes da espada. Impietas, em
toda sua ambição, decidiu dopar o adversário antes do combate, colocando
uma erva sonífera em sua bebida, porém, Impietas não era bom conhecedor
da natureza, e exagerou na quantidade, pondo assim Bonum em coma.
Quando Impietas foi descoberto, ele foi expulso para sempre dos reinos
dos elfos. Sem outra opção, o corrupto elfo abandonou para sempre
Viridans, levando consigo apenas sua companheira, a elfa Gemma. Então,
num campo distante, Impietas e Gemma construiram uma casa, e de sua
criação surgiu toda uma raça de elfos diferente da original, a verdade é
que os elfos só mantinham a sua forma perfeita quando sobre o campo
mágico que rodeava Viridans e Petram. Longe da influência mágica, esses
estranhos elfos se deterioraram, tornando-se nós, os humanos. Desde
então os mais corajosos humanos buscam obter de novo essa perfeição,
procuram uma nova fonte da pura magia que alimenta os elfos. Essa é a
nossa busca, que chamamos de "Our Seeking". Alguns humanos buscaram esse
poder na fé no retorno de Luzam, formando os clérigos e templários da
grande catedral, outros no poder ancestral dos dragões, tornando-se
cavaleiros de dragões, outros no conhecimento das antigas artes,
estudadas afinco num lugar que veio a se chamar Infinitas Turrim, onde
muitos aprenderam a manipular os próprios elementos, tornando-se os
elementalistas. Outros buscaram mesmo com dificuldade aproximar-se
novamente dos elfos, aprendendo com eles sua exclusiva arte do arco e
flecha, tornando-se os caçadores. E alguns... Alguns apenas desejam
roubar o poder daqueles que a encontrarem, escondendo-se num covil
secreto embaixo da capital humana, tornaram-se os assasinos.
E assim foi, os humanos buscavam mais poder, os elfos apenas contemplavam o
passar dos anos, e Petram e Aqua apenas dormiam. Até que um dia veio a
esta terra aquele que chamaram Ignotum, que alguns disseram ser o filho
bastardo de Luzam, pouco se sabia sobre este novo personagem. Ignotum
era essencialmente maligno, gananciava o poder sobre toda a terra, e a
chegada de uma era em que elfos e humanos fossem apenas seus míseros
escravos. Mas Ignotum sabia que se atacasse sozinho, mesmo sendo
imortal, teria problemas, pois a guerra poderia acordar Petram e Aqua,
que teriam poder suficiente para derrotá-lo e aprisioná-lo pela
eternidade. Então, Ignotum partiu para os cantos desolados desta terra,
reunindo um exército de monstros, dizem que busca tornar seu servo o
próprio Bahamuth... O reino dos humanos está temeroso, os elfos nada
sabem do assunto... Se uma guerra iniciar-se, serão necessários os mais
poderosos guerreiros. Começa a aurora de um novo tempo, em que o medo
paira, nós humanos, existimos apenas por causa de um pecado, seriamos
então dignos de enfrentar o próprio mal?
Visual das terceiras classes? Bem, isto é segredo
Haverá novas classes para os próximos capítulos
Descrição das classes:
Classe: Descrição
Habilidade 1 - Descrição da habilidade
Habilidade 2 - Descrição da habilidade
...
Iniciante: O Iniciante não tem utilidade nenhum a ninguém, é fraco, conta apenas com alguns poucos equipamentos, que mesmo quando refinados, ainda são medíocres, é necessário realizar o treinamento e evoluir para ser alguém.
Retorno - Volta ao ponto de retorno após uma espera de 15 segundos no nível 1, 12 segundos no nível 2 e 10 segundos no nível 3.
Medicar - Recupera uma quantia ínfima de HP, mas suficiente no inicio da sua jornada.
Soldado: Agora você sentirá aumentos no seu dano físico bruto e seu HP, são a segunda classe mais resistente.
Golpe Repentino - Corte básico do Soldado.
Forte Colisão - Joga o corpo sobre o inimigo, atordoando-o.
Perícia com Espadas - Aumenta o ataque físico com espadas.
Perícia com Lanças - Aumenta o ataque físico com lanças.
Estudante: Sua especialidade é a mágica, causando bastante danos a distância seguras, um estudante tem facilidade em caçar, a não ser que os monstros se aproximem demais.
Brilho Sagrado - Causa pequeno dano do elemento Divino.
Esfera Escura - Causa um pequeno dano do elemento Trevas.
Chama - Causa um pequeno dano do elemento Fogo.
Dissipação - Cura seus efeitos negativos.
Controle de Mana - Aumenta seu MP máximo.
Perícia com Cajado - Aumenta o ataque físico com cajados.
Viajante: Com uma boa capacidade de ir e vir, graças ao memorizar, viajantes podem optar por atacar de perto ou de longe.
Flecha Concentrada - Concentra seu poder num ataque de arco.
Corte Superior - Causa grande dano com adagas.
Memorizar - Use uma vez para memorizar um local, a segunda vez o teleportará para este local, na terceira recomeça o ciclo.
Perícia com Arco - Aumenta seu dano com arcos.
Perícia com Adagas - Aumenta seu dano com adagas.
Cav. de Dragão: Ele usa lanças, e domina o elemento trovão, graças a seu pacto com dragões, pode até mesmo trazer sua ira ancestral para o campo de batalha.
Perfurar - Golpe que causa sangramento.
Corte Relâmpago - Ataca com elemento trovão.
Voo do Dragão - Aumenta temporariamente a velocidade de movimento.
Espírito de Dragão - Aumenta seu dano temporariamente.
Lanças Gêmeas - Duas lanças surgem e cortam o inimigo.
Ira do Dragão - Um poderoso dragão surge e impiedosamente castiga o alvo.
Escamas de Dragão - Aumenta defesa permanentemente.
Maestria com Lanças - Aumenta seu dano físico.
Templário: A maior defesa e vida do jogo, este é o que leva os maiores danos do jogo em prol da sobrevivência dos mais fracos nas instâncias.
Duplo Corte - Dois cortes seguidos.
Proteção - Aumenta sua defesa temporariamente.
Golpe de Escudo - Ataca com o escudo, atordoando o alvo.
Corte de Luz - Golpe do elemento divino.
Benção - Cura seu próprio HP em quantidade mediana.
Omnislash - Vários cortes seguidos.
Vitalidade - Aumenta seu HP máximo permanentemente.
Maestria com Espadas - Aumenta seu dano físico.
Elementalista: Senhor do fogo, terra e água, ele possui o maior dano do jogo, e a menor resistência.
Bolha - Uma bolha de água atinge o alvo.
Incinerar - Queima o alvo completamente, causando dano contínuo.
Quebra Rochas - Quebra uma rocha no alvo, causando dano.
Gota da Vida - Pela energia da água, recupera um pouco de sua vida.
Fúria de Gaia - Rocha esmaga o alvo, causando dano.
Super Nova - Uma série de explosões cataclismicas atingem o alvo, causando um dano absurdo e consumindo todo o seu MP.
Pele de Pedra - Aumenta defesa permanentemente.
Intelecto Superior - Aumenta Inteligência e MP máximo.
Maestria com Cajados - Aumenta dano físico.
Clérigo: A função dele é curar em instâncias, mesmo assim ele têm um bom dano do elemento Divino.
Luz Divina - Causa dano do elemento divino.
Regenerar - Assiciona uma cura contínua sobre si.
Grande Cura - Recupera bastante do próprio HP.
Sacramento - Aumenta temporariamente todos os seus status.
Salvação - Recupera uma boa quantidade de HP de todos os membros da guilda no mapa.
Julgamento - Causa um grande dano divino.
Conhecimentos Bíblicos - Aumenta inteligência e MP máximo.
Maestria com Cajados - Idêntica ao Elementalista.
Assasino: O personagem mais veloz do jogo, causa grande dano físico em pouco tempo, realmente perigoso de se lidar.
Pétalas de Rosa - Causa dano ao cortar e cega o alvo com pétalas de rosa
Passos Escuros - Aumenta mto a velocidade de movimento, consumo de MP continuo, cancela ao usar denovo ou zerar o MP.
Envenenar - Causa dano e envenena.
Prisão de Espinhos - Paralisa o alvo.
Psicopatia - Aumenta seu dano e agilidade temporariamente, diminui defesa.
Marca Assasina - Causa enorme dano físico.
Arte de Matar - Aumenta sua Agilidade.
Maestria com Adagas - Aumenta dano físico.
Caçador: Ele não causa tanto dano quanto o Elementalista, mas é mais resistente, sendo temível por conseguir fugir com mais facilidade.
Flecha Explosiva - Uma flecha do elemento fogo.
Dardo Envenando - Envenena o alvo.
Mirar - Diminui agilidade e velocidade de movimento. Aumenta o dano, consumo de MP contínuo, cancela o efeito de Furor da Caçada.
Furor da Caçada - Aumenta a velocidade de movimento e agilidade por 10s, cancela o efeito de Mirar.
Flecha Luminosa - Causa um dano a grande velocidade, que pode cegar.
Mil Flechas - Causa um verdadeiro tiroteio de flechas, zerando seu MP.
Precisão - Melhora sua pontaria, aumentando dano.
Maestria em Arcos - Aumenta ainda mais seu dano.
Netplay Master 4.1 24/07/12(Abs Global)
Pet Global
Drop Global
Velocidade de Ataque
Níveis de Habilidade
Aprender Habilidades por Alma (lembra Perfect World)
- Spoiler:
- Cada monstro adiciona o equivalente a 1/3 da exp em pontos de Alma:
Reunida a Alma necessária, você deve comprar o livro da habilidade e usá-lo, consumindo a Alma, a cada nível da habilidade, o consumo aumenta (em breve a descrição do item será escurecida):
- Spoiler:
- Para refinar um equipamento, você precisa do Molde, de uma Pedra de Refinamento ou de Super Refinamento dependendo do nivel de refinamento, e claro do item a refinar, existem dois níveis de refinamento, Excelente e Supremo, ao refinar o item a 50% de chance de sucesso, 25% de chance de quebra e 25% de chance de nenhuma mudança. Se você tiver a Pedra da Sorte, a chance será de 100%. Pedras de Refinamento são dropadas de todos os monstros com 1% de chance, Pedras de Super Refinamento com 0.1% de chance, Pedras de Sorte são formadas fundindo os drops do ultimo chefe de cada instância. Todos estes itens serão encontrados em eventos. Para equipamentos de Iniciante, são usadas itens diferentes, que são vendidos a preço baixo, na sequência, uma tentativa sem Pedra da Sorte (inventário será editado):
Scene_Login modificada
Window_Status modificada
Sistema de Instâncias
Adicionar Status pelo Chat
Sair do Grupo pelo Chat
Nova Help_Skill e Help_Item
HUD Exclusiva
Window_Quests modificada
- Spoiler:
Lista de Jogadores
Status modificados, Def => Con, bônus novos para Con e Int
- Spoiler:
- A cada ponto de Constituição, o individuo ganha 5 pontos de HP máximo, aca ponto de Inteligência, ele ganha 5 pontos de MP máximo.
Cor dos textos de preto para branco
Botões quadrados
INPUT melhorado, NumLock e Capslock
Corrigido bug de soltar skill e digitar
Save In Server Funcional
Aviso de Quests e Recompensas na tela
- Spoiler:
Mostrar Buffs na tela
Em breve, a descrição de mais sistemas.
Jogo está sendo remapeado, mapas em RTP sendo substituidos, confira:
ANTES:
- Spoiler:
- Spoiler:
Em breve mais screens!
São dungeons longas, cheias de monstros muito mais poderosos que o normall, numa instância vc deverá seguir com um grupo fortalecido eliminando os mini-boss, para abrir passagens para as proximas salas, até alcançar os boss e elimina-los, sendo que é preciso matar tres mini-boss para chegar em cada boss, ao final da instância cada membro ganha um premio de acordo com a quantidade de boss mortos. Instâncias para este capítulo:
Gruta - Monstros de nível 20 a 30 - 3 Boss
Templo Místico - Monstros de nível 30 a 40 - 4 Boss
Caverna de Gelo - Monstros de nível 40 a 50 - 5 Boss
No futuro, imagens da caça na Gruta, vai encarar?
RD12
Soreto
Fabinhuh
LeonMM
Darkmel
Skull Knight
Leonslasher
Mauricio
Deathlock
Luis Eduardo
Aldeia RPG
Vila Maker
Komuro Takashi
Enterbrain
Eu, Kuraudo
E muitos outros anônimos
Valentine, o melhor dos melhores
Last Chaos, minha inspiração
Breve...
Assim que o jogo estiver jogável até o nível 50, será lançado o Capítulo 1.
Peso atual: 130mega
Última edição por Night Shadow em Dom Jul 29, 2012 4:32 pm, editado 10 vez(es)