Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

3 participantes

ontem foi meu aniversaio(forever alone)

Zeref.
    Zeref.
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 13

ontem foi meu aniversaio(forever alone) Empty ontem foi meu aniversaio(forever alone)

Mensagem por Zeref. Dom Jul 22, 2012 8:48 pm

Gente,eu sempre coloco idades falsas no forum,mas,meu aniversário é 20/7.Me digam parabéns 4Lone 4Lone 4Lone 4Lone kk

Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]

Spoiler:
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador

Medalhas : ontem foi meu aniversaio(forever alone) Trophy11ontem foi meu aniversaio(forever alone) 94Jxv
    Créditos : 75

ontem foi meu aniversaio(forever alone) Empty Re: ontem foi meu aniversaio(forever alone)

Mensagem por Kuraudo Dom Jul 22, 2012 8:51 pm

Parabéns!
    Um ano mais próximo da morte ontem foi meu aniversaio(forever alone) 2387276743
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 78

ontem foi meu aniversaio(forever alone) Empty Re: ontem foi meu aniversaio(forever alone)

Mensagem por Laxus Dom Jul 22, 2012 8:56 pm

parabéns que ainda se torne um grande maker (antes que o anjo da morte vier pegar para um lugar melhor)Bem tenha muitas felicidades !
    Err quantos anos estas faseando?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado