Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Hoodies & T-Shirts
5 participantes
Página 1 de 1
Hoodies & T-Shirts
Eae galera blz? Nessas férias tem me sobrado algum tempo livre e com isso resolvi treinar alguns talentos que eu não tenho, um deles e o Design, então entrei no site da DeviantART baixei alguns modelos em branco e criei essas camisas e moletons, espero que gostem, e não se esqueçam de deixar sua opinião!
E caso queiram pedir alguma camisa com um tema especifico e so falar que eu tento fazer XD.
Hoodies
T-Shirts
T-Shirts Big Stamp
Especiais
-Essa camisa foi feita especialmente para uma amiga minha, que me pediu uma especial para "garotas" então tive que criar um Asset próprio para ela, por isso ficou fora do modelo das outras camisas.
E caso queiram pedir alguma camisa com um tema especifico e so falar que eu tento fazer XD.
Hoodies
- Spoiler:
- Spoiler:
T-Shirts
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
T-Shirts Big Stamp
- Spoiler:
Especiais
-Essa camisa foi feita especialmente para uma amiga minha, que me pediu uma especial para "garotas" então tive que criar um Asset próprio para ela, por isso ficou fora do modelo das outras camisas.
- Spoiler:
Créditos : 137
Re: Hoodies & T-Shirts
Nossa tão muito bonitos cara, gostei mais desse:
- Spoiler:
RD12 escreveu:Nossa tão muito bonitos cara, gostei mais desse:Você consegue fazer a camisa de verdade?
- Spoiler:
No caso eu apenas preciso enviar o material base ou seja as imagens em .psd(preferencia) ou .png com uma boa resolução para a gráfica assim como o modelo da camisa pronta para eles terem uma guia de como devem posicionar, ae o resto e com eles.
Créditos : 137
Rojaonas Brothers- Iniciante
Créditos : 2
lindas camisetas
GOSTEI DESSA
GOSTEI DESSA
- Spoiler:
Créditos : 78
Realmente são muito bons
Créditos : 1