Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
FaceMaker de Erangot
5 participantes
Página 1 de 1
FaceMaker de Erangot
Erangot Character Machine v1.0
É isso aí galera, Erangot fez e disponibilizou no dia 7 de Abril de 2012 um belíssimo charmaker.
Eu ja to cansado de ver aqueles charmakers online feios e sem criatividade e quando Erangot postou este eu fiquei tipo..
demorei um pouco pra deixar de ser egoísta e compartilhar , esta é a primeira vez que eu posto este charmaker. E como ele é pouco conhecido aqui nos fórums brasileiros é de certa forma uma exclusividade.
O aplicativo é muito bom, é todo em flash então vc vai precisar de Flash Player
o pesa 50MB
Créditos:
Erangot por criar o aplicativo
Sr.Kira por postar
É isso aí galera, Erangot fez e disponibilizou no dia 7 de Abril de 2012 um belíssimo charmaker.
Eu ja to cansado de ver aqueles charmakers online feios e sem criatividade e quando Erangot postou este eu fiquei tipo..
demorei um pouco pra deixar de ser egoísta e compartilhar , esta é a primeira vez que eu posto este charmaker. E como ele é pouco conhecido aqui nos fórums brasileiros é de certa forma uma exclusividade.
O aplicativo é muito bom, é todo em flash então vc vai precisar de Flash Player
o pesa 50MB
Créditos:
Erangot por criar o aplicativo
Sr.Kira por postar
"This program is free for use! If you want to use it for your avatar, game, etc., please feel free to do so but remember to credit me!"
- Erangot
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Créditos : 166
Re: FaceMaker de Erangot
Bem interessante, mais uma opção para nós. Vou baixar e ver se é bom mesmo
Créditos : 1
Nossa, esse face maker é mto lindo, +1cred por postar
- Medalhas :
Créditos : 75
Hm... Vou baixar para testar.
+1 Créd
+1 Créd
Nada contra você postar esse facemaker aqui , mas faz um favor? Edita esse post... Ctrl+c Ctrl+V é feio...e faltou uma imagem...
Erangot vai ficar feliz de saber que o facemaker dele está se espalhando pelos fórums brasileiros... mas sério, vc postar as imagens que eu fiz estragou seu post.
"Ah o SR.KIRA postou alguma coisa [...]" ... Muda isso aí maninho ta feio mesmo.
tópico original:
http://www.dungeonmakers.com.br/forum/index.php?topic=6417.0
Eu postei esse aplicativo em outro fórum após pedir permissão para o autor, você poderia pelo menos deixa-lo mais caracterizado.Você manteve as imagens e o texto que eu escrevi...[...] eu fiquei tipo...
[...]
Erangot vai ficar feliz de saber que o facemaker dele está se espalhando pelos fórums brasileiros... mas sério, vc postar as imagens que eu fiz estragou seu post.
"Ah o SR.KIRA postou alguma coisa [...]" ... Muda isso aí maninho ta feio mesmo.
tópico original:
http://www.dungeonmakers.com.br/forum/index.php?topic=6417.0
Última edição por SatoKira em Qui Ago 16, 2012 9:35 pm, editado 2 vez(es)
SatoKira- Novato
Créditos : 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos