Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Yggdrasil - O Retorno de Nidrago
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos offline
Página 1 de 1
Yggdrasil - O Retorno de Nidrago
Yggdrasil - O Retorno de Nidrago por Alenoo Maker é licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - SemDerivados 3.0 Brasil
Antes de mais nada só quero deixar bem claro que eu estudei histórias da mitologia nórdica e modifiquei ao meu gosto,para depois não surgirem comentários de que estou copiando completamente histórias(embora isso não seja proibido).A ideia surgiu enquanto eu lia um dos livros sobre rpg de mesa da série Tormenta,então imaginei um jogo onde várias histórias são contadas, mas para saber como cada uma termina é preciso acompanhar cada uma individualmente,ou seja, o jogador terá que jogar uma vez para cada história disponível no jogo podendo também,obter finais diferentes para cada uma delas.Lendo muito o wikipédia sobre yggdrasil descobri muitas histórias sobre criaturas místicas e resolvi envolve-las no projeto também, pois assim acredito que o jogo ficará mais natural e desenvolvido ao mesmo tempo.Também passei um longo tempo sem mexer no maker devido a MRM ter ficado fora do ar por um tempão( o que me desanimou bastante), agora chega de enrolação e vamos ao que realmente interessa.
Desenvolvedor: Alenoo Maker
Produção: Studio X
Tema: RPG / Mitologia Nórdica
Data de Início: 23 / 10 / 2011
Data da Demo: -- / -- / ---- sem previsão!
Ultima Modificação: 15/07/2012
Data do Tópico: 03/06/2012
Plataforma: RPG Maker XP
Estado: Fase inicial
[center]Janela de Atualizações
Progresso do Projeto
◘ Gráficos: ██████████5% ◘
◘ Sonoplastia: ██████████0% ◘
◘ História: ██████████35% ◘
◘ Sistemas: ██████████5% ◘
◘ Total: ██████████0% ◘
Atualizações
- Spoiler:
• 02/07/2012 - Logo e Buttons recriados e reformulação do tópico
• 03/07/2012 - Vídeo(Tela de Título Provisória) adicionado
• 04/07/2012 - Sistema de Falas Dinâmicas adicionado
• 05/07/2012 - Mini Introdução adicionada
• 07/07/2012 - Sistema de Roleta adicionado
• 09/07/2012 - Menu Personalizado
• 11/07/2012 - Primeira imagem de mapeamento do jogo adicionada
• 12/07/2012 - Estilo de mapa definido (usarei os tilesets do lucas kich com edições básicas feitas por mim)
• 13/07/2012 - Novo capítulo da história adicionada e modelo de postagem de personagem alterado
• 18/07/2012 - Tela de título atualizada e vídeo demonstrativo adicionado
A Árvore da Vida
"Eu sou a vida!"
"Eu sou a Luz!Eu sou as Trevas!"
"Eu sou o caminho!"
"Eu sou a verdade!"
"Eu sou a Origem!"
"Eu sou Yggdrasil!"
Antes mesmo da existência dos seres espirituais, alguns tipos de energia vagavam pela infinidade do universo. Essas desconhecidas forças deram origem a Yggdrasil. Que mais tarde teria gerado os seres espirituais e os próprios deuses do universo.
Yggdrasil é o nome dado a árvore da vida. Ela representa a estrutura em que estão localizadas os mundos paralelos.
No topo, entre suas folhas e frutos está localizada a dimensão de Alltária;
No centro, dentro de seu tronco está o mundo de Earthon;
E por fim, em suas raízes estão localizadas as dimensões Esfera e Erália.
- Prólogo - As Dimensões:
• Alltária •
Alltária é a dimensão formada de luz e magia. Chamada pelos próprios deuses de lar, está localizada na parte mais alta da árvore da vida. Nos tempos iniciais deste lugar, os deuses deram várias formas de moradias e decorações sagradas, a mais conhecida entre eles foi o Castelo de Luz, que foi considerado a sede governamental entre seus populantes. Havia também um salão onde todas as relíquias eram seladas, para que não pudessem ser utilizadas para motivos que estivessem fora das leis regidas pelos deuses conselheiros. Considerando que, apesar de estarem no topo de sua evolução, o Governante Nael, percebeu que nem mesmo os deuses estariam livres de cometerem erros, quando revogou seu posto de governante, dando espaço para um conselho formado pelos mais lúcidos deuses que habitavam a dimensão, que mais a frente foram chamados de Conselho do Panteão.
• Esfera •
Um vazio esquecido pelos assim chamados criadores do universo. Este lugar repleto de almas fica localizado na parte mais baixa de yggdrasil. Antecedendo a era dos deuses, quando apenas energias vagavam entre as dimensões, criaturas de origem desconhecida viviam perâmbulando entre a árvore genitora das dimensões. Muitas destas criaturas viviam em paz e não possuiam rivalidade com as demais, embora muitas delas mostrassem comportamentos caóticos, não havia guerras entre estes seres. Imortalizadas por viverem em uma dimensão onde o tempo não poderia lhes causar mal algum, muitas destas criaturas se alojaram e lugares específicos, assim marcando seu território e afastando outras criaturas, evitando futuros conflitos. Entretanto, após a origem dos deuses esta dimensão foi considerada como uma "prisão", já que os mesmos ao ultrapassarem a fronteira deste lugar, eram privados totalmente de suas habilidades naturais, o que poderia ser revertido apenas retornando para o local de onde vieram. Havia em especial uma criatura chamada de Ratatolsk, um esquilo antropomórfico que tinha a habilidade de adaptação, onde nenhuma dimensão poderia lhe causar danos, mas apesar de ser invulnerável aos efeitos dimensionais, ele não possuia nenhuma outra habilidade além desta.
• Earthon •
Em tempos de paz, os deuses deram vida a muitas criaturas diferentes. Após a criação de muitas delas, a dimensão divina passou a ter uma super população de criaturas. Para resolver este problema, os deuses deram forma a um gigantesco pedaço de terra que flutuava no universo, e o transformaram em um mundo, onde suas criações viveriam, e para que o mesmo problema se repetisse, foi criado um ciclo, o Ciclo da Vida, onde cada criatura teria um tempo de vida limitado e para que não entrasse em extinção, receberam dos deuses o dom da procriação, assim o ciclo estaria formado. Earthon, como foi chamado o mundo das criaturas feitas de matéria, foi moldelado aos poucos, assim as várias criaturas poderiam se adaptar as mudanças climáticas e causadas pelo tempo. A única forma de ter algum contato direto com outras dimensões era através do espírito, onde apenas alguns escolhidos poderiam utilizar deste meio. Apesar de terem um representante dos deuses em seu meio, muitas criaturas se tornaram egoístas, começaram a sentir desejos de grandeza e para saciar esta vontade começaram a caçar umas as outras para obter maior domínio sobre alguns lugares de Earthon.
• Erália •
Apesar de não se ter muitas informações sobre esta dimensão, ela é a ponte que liga Alltária até Esfera e Earthon, ou seja ela é o único caminho para a dimensão onde habitam os deuses.O céu avermelhado é capaz de encantar qualquer criatura que esteja abaixo do nível divino. A estadia neste lugar foi proibida pelos deuses. Isso devido ao fácil acesso para a dimensão Alltária.
Ela é formada por uma por uma estrada que flutua, e é dividida em um labirinto, para confundir possíveis intrusos. Há também portões dimensionais que são vigiados por seres mágicos chamados de Anjos da Morte.
Em uma região esquecida desta dimensão, habitam entre as montanhas os temidos gigantes, que em tempos de guerra, lutavam contra os deuses para dominarem seus segredos.
- Capítulo 1 - O Segredo da Vida:
O fonte de poder dos deuses, era gerada pelo espírito de Yggdrasil. Após o conhecimento e total dominação sobre suas habilidades, os deuses entediados, deram origem a seus filhos e frutos que passaram a habitar o mundo de Earthon. O convívio entre as diferentes formas sagradas, tornou a mente de alguns muito confusa. O conselho do Panteão, convenceu ao seu superior de que o segredo da criação não estaria seguro, já que entre eles viviam criaturas tomadas pelo sentimento de inveja. Então para manter o segredo a salvo, o conselho selou parte de suas essências em um objeto sagrado chamado de Orbe da Criação, assim não poderia jamais ser corrompido.
Como premeditado, muitos outros deuses invejaram a união entre os conselheiros, alguns foram banidos para Esfera, por tentarem obter a orbe sem a garantida permissão. Outros temendo o mesmo destino resolveram migrar para Erália, onde correriam os riscos de topar com os gigantes, onde criaram suas próprias leis de sobrevivência. E por fim, tiveram também aqueles que resolveram viver secretamente no mundo dos mortais.
- Capítulo 2 - O Passado do Dragão:
Entre os galhos de Yggdrasil, habita uma águia chamada Halsveig, que por opção e em parte sabedoria, decidiu cuidar dos frutos da árvore da vida, chamados por ela de Ambrosia,sem receber nada em troca. De tempos em tempos, esta águia viajava para os galhos mais distantes, para observar se tudo estava como devieria estar. Ao originar suas criações, os deuses desencadiaram uma série de desequilíbrios na estrutura espiritual da árvore, assim alguns frutos começaram a se soltar, cainda até suas raízes, onde habita um dragão devorador de almas chamado de Nidrago.
Ao perceber que seus frutos estavam caindo por causa de atitudes divinas, a águia então explicou a situação para o dragão, onde ambos concordaram em manter a ordem em não utilizar dos frutos gerados pela árvore. A queda de cada fruto, resultava em grandes conflitos nas dimensões localizadas dentro de Yggdrasil. E, em uma tentativa de impedir que um dos frutos caísse, a águia pediu para que Ratatolsk, o esquilo que perâmbulava entre os galhos e o tronco da árvore, fosse até o dragão e o avisasse onde cairia a próxima ambrosia. Gentilmente o esquilo atendeu ao pedido da águia, mas a espectativa de reposta foi completamente inversa por parte do dragão.
Nidrago começou a discordar da águia, ele percebeu que se os frutos desciam até as raízes, onde vivia, era por algum motivo, então mandou o esquilo dar a notícia a águia de que ele não devolveria mais os frutos caídos em suas raízes. Ao tomar conhecimento sobre a notícia, Halsveig revoltada, confrontou o dragão e cortou-lhe as asas, para que ele não pudesse roubar os frutos. Declarada a guerra, Nidrago e Halsveig passaram a insultar um ao outro, e essa troca era alimentada pelo esquilo, que descia e subia a árvore levando as mensagens de insulto.
- Capítulo 3 - A Traição de Anfir:
Ao passar dos tempos, os deuses proibiram a permanência dos gigantes em Alltária, devido ao baixo nível de compreensão e sua capacidade extremamente fácil de criar confusões. Mas os gigantes, assim como os deuses, tinham suas qualidades.
Katren, a deusa do amor, havia sido dominada por sua essência, onde teria se apaixonado por um gigante chamado Dalth. Ao descobrir sobre a relação entre o gigante e a deusa, o conselho do Panteão determinou que se tornasse a encontrar com o gigante, a deusa seria privada de seus dons e de sua essência primordial. Decidida a lutar pelo que acreditava ser a fonte das relações entre os seres, Katren desrespeitou a ordem dos conselheiros e como punição foi transformada em uma gigante estátua de pedar e lançada ao mundo dos mortais para que todos tomassem conhecimento sobre a rigidez das leis de Panteão. Mas antes disso, ela deixou sua semente entre seus iguais, que não poderia simplesmente receber o mesmo destino de sua mãe.
Este foi nomeado de Anfir, cujo nome significa "filho abandonado". Ele foi criado entre os deuses como seus iguais, mas apesar de receber os ensinamentos sagrados, Anfir desejava muito mais do que viver em Alltária.
Ao completar a idade adulta considerada pelos deuses, ele havia se tornado um guerreiro exmplar, seus níveis de superação eram normais, mas ao tomar conhecimento sobre o paradeiro de sua genitora, passou a odiar todas as criaturas do universo. Vivendo entre aqueles que haviam banido sua mãe, Anfir descobriu sobre a Orbe da Criação e, sabendo do que ela era capaz, tentou rouba-la para trazer a sua mãe de volta a sua forma divina. Mas antes mesmo de segurar a orbe em suas mãos, ele foi interceptado pelos conselheiros do Panteão. Em um confronto onde apenas um seria o bastante para para-lo, Anfir fugiu para a dimensão de Erália, onde fez aliados e deu início a seus planos de "recuperar" aquilo que pensava lhe pertencer.
- Capítulo 4 - Os Soldados Hanvers:
Ao perceberem a vunerabilidade em que se encontrava a Orbe da Criação, Nael, resolveu esconde-la em uma lugar onde, nem mesmo os conselheiros saberiam de sua localização. Então, como plano, dividiu a orbe em milhares de fragmentos e os espalhou entre as dimensões alternativas. Mas qualquer um que obtesse um destes fragmentos seria capaz de localizar os outros, assim deixando a busca menos difícil.
Os conselheiros do Panteão, para proteger o fragmento lançado ao mundo de Earthon, criaram soldados representantes de suas próprias essências. Estes guerreiros eram na verdade apenas formas espirituais, que tinham a habilidade de se alojar no corpo físico das criaturas. Estes soldados representavam seus respectivos criadores no mundo e, embora carreguem em parte, a essência de um ser divino, não são lhes dados benefícios algum, exceto o fato de terem maior dominação sobre sua essência natural.
Percebendo que as criaturas mortais tinham um tempo curto de vida, os Hanvers, criavam uma nova ligação com outras criaturas, após a morte daqueles que haviam chegado ao fim de sua jornada física no mundo.
- Capítulo 5 - Para Earthon:
Após muitos anos passados, Anfir havia deixado um legado de seguidores extremamente fieis, isso devido ao fato de que, cada integrante deste legado, carregava um pedaço da própria alma amaldiçoada dele.
Estes seguidores, começaram a agir em segredo, construindo templos em homenagem ao seu ídolo secretamente, onde cada vez mais as pessoas eram convertidas em novos seguidores, com a promessa de paz eterna. Os seguidores de anfi passavam aos demais que a visão de Anfir era completamente conturadora, onde ele planejava recriar todo o universo através dos porderes da orbe que falhou ao tentar rouba-la, que por fim atraia muito mais seguidores do que se podia imaginar.
Em Earthon, muitos reinos foram formados com o passar das gerações, entre eles alguns se tornaram referência global, sendo eles: Kadorin, Navan e Glarian. Embora houvesse reinos muito maiores, estes citados se destacaram vencendo todas as guerras as quais se envolveram.
Nos tempos atuais, o reino de Kadorin entrou em guerra com o reino Navan, por questões de conquistas. Glarian por sua vez tornou-se um reino pacífico e assinou o Tratado de Thalukes, onde um reino poderia formar aliança com dois ou mais reinos inimigos sem se envolver em conflitos entre eles.
Então a rainha de Glarian - Glaris - declarou paz aos reinos Navan e Kadorin, que foi respondida com igualdade por parte de cada reino.
O reino de Kadorin, era conhecido por sua habilidade de emboscar seus inimigos e destruí-los silenciosamente. Governado pelo rei Kador, foi o reino que mais cresceu nos ultimos tempos, deixando seu maior inimigo em uma posição defensiva. Como de se esperar, o reino de Kadorin, obviamente, após ter obtido uma vantegem grandiosa sobre seu inimigo, realizou um ataque ao mesmo.
Em meio a batalha entre os reinos, um misterioso homem se dispos ao rei Notus Navan. Humildemente, pediu ao rei para lutar em sua armada, pormetendo vitória absoluta onde quer que lutassem. Vendo-o apenas como mais um guerreiro para suas tropas, o rei permitiu que este homem lutasse ao seu lado. Percebendo que em todas as batalhas travadas, sempre que o misterioso homem lutava ao lado seu lado, a vitória era obtida assim como ele prometeu, com o passar do tempo, o rei lhe deu o cargo de guerreiro e conselheiro.
Após receber o que tanto desejou, o reino Navan passou a igualar os níveis com o reino de Kadorin. Mas o conselheiro recém nomeado, começou a cegar o seu rei, o manipulando sempre que possível. O rei destemido e humilde havia se tornado apenas uma imagem promissora de seu reino. Um dos filhos do rei Notus, específicamente falando de Narion, desconfiado de tantas grandezas repentinas, decidiu investigar a fonte de tanta sabedoria do homem misterioso, que em pouco tempo havia conquistado a confiança do rei.
Meses depois, ele descobriu que aquele homem utilizava energias espectrais, uma espécie de magia negras proibida em muitos reinos,inclusive Navan. Logo em seguida, tentou avisar ao seu pai de que algo estava errado com seu "fiel conselheiro". Mas o rei já havia sido conquistado pela ambição. Norion procurou de todas as formas expor e verdadeira identidade do feiticeiro que estava dominando seu pai, mas suas tentativas eram em vão. Sempre que obtia um meio de expor o bruxo, ele dava um passo a frente.
Desesperado, Norion resolveu duelar com o conselheiro do rei, mesmo sabendo que ele não lutaria justamente. O rei permitiu o duelo entre seu filho e seu conselheiro, apenas para passar a sua população de que nem mesmo a linhagem de sangue do real é melhor do que os demais, embora muitos achassem que o rei estava se tornando aos poucos um ser frio e louco.
Em combate, não haviam muitas chances de vitória para Norion, que foi derrotado rapidamente. Sua vida foi poupada e seu plano falhou, mas ele não desistiria assim facilmente.
Protagonistas
- Spoiler:
- Nome:Myta Navan
Raça:Humana
Essência:Neutra
Gênero:Feminino
História:...urfa!Achei que não iriam embora! As vezes tenho vontade de ser apenas uma cidadã do reino. É cansativo, sempre ter bons modos, prestigiar pessoas utilizando roupas longas, pesadas e acima disso cafonas e cheias de detalhes. Preciso sair desta atmosfera cheia da alta sociedade, onde as pessoas te olham dos pés a cabeça e falam sobre suas vestes e maneiras de agir. Queria mesmo ser uma pobre garota, não ter responsabilidades de uma princesa, preciso de ação, aventura, gostaria de conhecer o mundo como realmente ele é! Vivo presa,limitada as paredes deste castelo. Mas um dia ainda vou sair desta "jaula", darei fim a esta vida cheia de regras e limitações de etiqueta, quero ser tratada como uma simples garota, preciso que me vejam como uma garota igual a todas as outras do reino, estou cansada de ser tratada com tanta superioridade e com tanta bajulação! Um dia contudo, passeando perante os corredores do castelo, avistei um pássaro qualquer saciando sua sede em uma das muitas fontes espalhadas pelo castelo, mas nesta fonte havia algo diferente, seus detalhes eram cravejados por uma ferramenta estranha, nem mesmo meus pais souberam me explicar quem havia feito aquela fonte. A partir deste dia a rainha Navan, ou intimamente senhorita Madelaine, passou a me olhar com outro aspecto. Um dia resolvi procurar algo no quarto de minha mãe, algo como um arquivo, ou até mesmo um documento contendo algum segredo ou informações sobre o seu passado, foi quando ela me surpreendeu bisbilhotando seus bens, mas ,ao contrario do que pensei, ela reagiu de uma forma um tanto estranha. Ela me presenteou com um cetro, e me mostrou os segredos da magia que estavam contidos no cetro. Finalmente, depois de ter aprendido a utilizar magias, descobri que naquela mesma fonte onde havia notado traços exóticos, estava escondida uma passagem secreta para fora do castelo.
- Spoiler:
- Nome:Lyfis Felion
Raça:Desconhecida
Essência:Gelo/Frio
Gênero:Masculino
História:...o que houve? Onde estou? O que aconteceu...? Lembro-me apenas de que meu lar foi devastado por uma nuvem negra de criaturas jamais descritas pelos Necromantes da região. Meus pais? Bom, minha memória está vaga e muito confusa, ao certo não tenho conhecimento sobre quem seriam meus verdadeiros pais, mas lembro que fui encontrado no mar de Ondru, por lindas mulheres de cabelos coloridos e que tinham, em lugar de pernas humanas, caudas iguais a de peixes, seres que nunca havia visto em minha vida. Elas misteriosamente, me levaram à uma praia, que não ficava muito distante da Vila Ondru, e foi nesta vila que recebi todo o carinho de Ofélia, uma velha muito pobre e humilde, que me ensinou os verdadeiros valores da humanidade. Nesta vila também conheci Aaron, um especialista em Gladios da região, com ele aprendi muito sobre estas armas que mais parecem machado. Aaron me ensinou tudo o que ele aprendeu, e sempre que conseguia algum tempo livre, costumava aprimorar meus conhecimentos com o Gladios perto da praia onde fui deixado. Mas em um desses dias eu fui apanhado por piratas que exploravam a região, estes piratas tomaram o pouco que me foi dado por Ofélia e me levaram para a capital Gorendil. Na capital,os piratas tentaram me vender para os nobres da cidade como um escravo.
- Spoiler:
- Nome:Ynari Jasmin
Raça:Híbrida(Elfa/Humana)
Essência:Fogo
História:...papai...! Papai....não me abandone....por favor! ...mas o que!? Foi apenas mais um sonho! Bom, ainda pequena, eu vivia em Platin, um vilarejo próximo ao reino Navan. Durante um ataque dos soldados de Kaidorin meu pai Yroh, lutou bravamente para defender nossa aldeia, mas seus esforços eram desperdiçados. Percebendo que nada mais adiantaria contra os soldados, meu pai ordenou a minha mãe Jasmin que fugisse para as colônias do reino Navan, pois lá ficaríamos protegidas contra os soldados. Embora meu pai tivesse distraído os soldados totalmente, ele não esperava encontrar em meio a eles o mais perigoso general. Conhecido como Gram Tepes, sua genialidade superava a de muitos estudiosos e pesquisadores. Eu e minha mãe fomos capturadas e levadas como prisioneiras para o reino Kaidorin. Após anos vivendo como escravos, eu resolvi fugir ,mas minhas tentativas sempre eram frustradas. Em uma noite qualquer meu pai desapareceu misteriosamente. A cultura Kaidoriana tem o hábito de sacrificar forasteiros a cada passagem de ano, pois eles acreditam que o sacrifício trás a benção dos deuses. Percebendo uma valiosa oportunidade, minha mãe se ofereceu como sacrifício em troca de minha liberdade. Ela foi sacrificada, mas eu ainda estava aprisionada. Os fogos anunciavam o início do ritual que levaria a vida de minha mãe. Grandes explosões iluminavam o céu, quando um espírito me levou para uma floresta onde nunca havia estado antes.
- Spoiler:
- Nome:Keran D´Otsu
Raça:Elfo
Essência:Vento/Ar
História:...humpf! Está duvidando de mim!? Então não acredita que os elfos são tão capazes quanto os humanos? Nós elfos fomos criados pelo deus Ellnor, mas eu sou diferente dos meus semelhantes, não sou habilidoso com arco e flecha, não sou delicado como a maioria, mas sou educado como qualquer elfo, não me faço proveniente de magias como todos os outros, prefiro mesmo um combate corpo-a-corpo,cultivo a aparência de um monge, mas me defino um soldado. Ao ver os costumes de minha antiga tribo, eu resolvi fugir para a capital Gorendil, onde aprendi as técnicas de um verdadeiro lanceiro. Anos depois, resolvi voltar até minha antiga tribo, para mostrar-lhes as habilidades que eu havia tomado conhecimento. Ao chegar em minha antiga tribo, eu fui inicialmente muito bem recebido, com festas e muita comida e bebida, e para a alegria de meus pais um novo membro da família estava prestes a vir. Resolvi então mostrar a minha tribo o que eu havia aprendido na capital, ao tomarem conhecimento sobre minhas técnicas de combate, todos ficaram realmente assustados e me consideraram uma ameaça!
Após uma reunião, os conselheiros expulsaram-me da tribo, e impiedosamente impediram meus pais de me defenderem contra tal atitude. Passei então a procurar um local em meio as florestas onde pudesse me alojar e viver sem incômodos, tais como, pessoas me falando sobre as verdadeiras origens dos elfos, de que não sou digno de minha raça...coisas do tipo.
Secundários
- Spoiler:
- Nome:Lia Rangel
Raça:semi - deusa
Essência:Fogo
História:...mande todos os exércitos que quiser!Eles me servem apenas como marionetes para esmurrar!Antes de minha existência meu pai e criador, Nael, juntamente com os outros deuses de Alltária guardavam todas as regiões celestiais com soldados de luz. Após a guerra entre os deuses nossa dimensão deixou de ser o lugar perfeito para guardar os artefatos mais poderosos. Foi então que o mundo de Earthon passou a ser o “baú” dos tesouros divinos. O Lorde das Trevas(Anfir) , após muitas tentativas, uniu-se ao dragão exilado que vive nas profundezas de Esfera, pois assim teria mais chances de combater aquele a quem tanto menospreza.
- Spoiler:
- Nome:Nahfis Acqüan
Raça:deus
Essência:Água
História:...no mundo onde vivem as criaturas mortais, a ameaça do Lorde das Trevas é desconhecido por muitos e ignorada pela maioria.Após a descoberta de uma possível passagem entre a dimensão Esfera e Earthon, passei a dedicar todo meu tempo à ajudar os soldados Hanver´s em sua missão de encontrar o Selos do Destino. No final de cada mês, eu convoco os soldados de Nael para que me informem sobre seus avanços.
Antagonistas
Em breve...
- Obs:novos personagens serão postados com novas atualizações!
- OBS: os sistemas adicionados podem sofrer alterações no decorrer do desenvolvimento do projeto.
Sistema: Windoskin Animada
Progresso: 100%
Descrição do Sistema: O sistema de Windowskin Animada tem como principal função tornar os diálogos mais dinâmicos,animando e movimentando a janela de conversação, utilizando uma windowskin completamente customizada,onde a indicação do personagem é feita no canto superior esquerdo por uma legenda simples e arrojada.
Criado por: alenoomaker
Sistema: Roleta
Progresso: 100%
Descrição do Sistema: O sistema de Roleta faz parte da introdução, é nele onde o jogador irá escolher a direção de onde o jogo tomará início,cada direção resulta em um personagem diferente e não interfere nas demais histórias envolvidas no jogo.
Sistema: Barra Personalizada
Progresso: Em desenvolvimento
Descrição do Sistema: Apesar de ser um dos mais complexos internamente, é um sistema visualmente básico, cuja função é mostrar ao jogador a situação atual de seu personagem.As informações mostradas na barra são : Pontos de Vida (PV´s) representada pela barra vermelha, Poder da Mente (PM´s) que é indicado pela barra azul, e acima existem 4 ranhuras onde as esquerdas mostram os equipamentos e as direitas mostram as condições positivas e negativas respectivamente.Há também uma representação numérica para os atributos de Vida e Mente,deixando ainda mais detalhado a situação sobre o personagem.
Sistema: Menu Personalizado
Progresso: Em desenvolvimento
Descrição do Sistema: Um menu com um designer simples e movimentos leves.As informações e descrições sobre cada opção deste menu é detalha sobre uma tarja escura que fica no canto inferior da tela.Uma pequena luva indica qual opção do menu está sendo destacada.
Imagens
Vídeos
- Tela de Título(Antigo):
- Sistema de Roleta(Antigo):
Fanbar para divulgações
Por xxjosexx
- Spoiler:
- Código:
[url=http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=94772.0][IMG]http://i.imgur.com/3SouJ.png[/img][/url]
- Spoiler:
- Código:
[url=http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=94772.0][img]http://img821.imageshack.us/img821/518/liac.gif[/img][/url]
PS: como não encontro makers dispostos a me ajudar, resolvi fazer este projeto sozinho!
Alenoo Maker
Desenvolvedor • Maker Geral
Black Lestrange | Logo
alenoomaker | Buttons
xxjosexx | Fanbar
- à Deus por me dar sabedoria e paciência
- aos fóruns Mundo RPG Maker,Santuário RPG Maker,Reino RPG,Centro RPG Maker(...) pelo espaço de divulgação e fonte de recursos
- à minha mãezinha que tanto amo0o0o
- à todos que visitam/visitaram e comentaram o tópico
- à enterbrain por criar o maker xp
- à todos que me ajudam com dúvidas e me dão suporte(mesmo sem fazer parte da minha equipe, que é formada apenas por mim :-D)
- por ultimo e não menos importante à mim por criar e desenvolver o projeto
PS: Enfim encontrei os tilesets do Lucas Kich que procurei desesperadamente! Mais créditos a Mundo RPG Maker por isso. O estilo de mapeamento será esse, porém eu tentarei adaptar os tilesets para que fiquem agradáveis ao projeto.
Última edição por alenoomaker em Sex Jul 20, 2012 12:52 am, editado 6 vez(es)
• Eu Apoio:
Re: Yggdrasil - O Retorno de Nidrago
Ta bem feito cara
Parabéns
boa sorte aew quero jogar
Parabéns
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
- Medalhas :
Créditos : 58
MalucaoBeleza escreveu:Ta bem feito cara
Parabéns
Obrigado cara, assim que tiver algum material pronto eu postarei aqui, okay!?
To more!
• Eu Apoio:
Seu projeto está realmente divino.
+1 cred de incentivo
+1 cred de incentivo
- Medalhas :
Créditos : 75
Cara vc tem um belo jogo parabens !!
God of Darkness- Ocasional
Créditos : 6
Obrigado a todos pelos elogios e incentivos, vou me esforçar ao máximo pra evoluir com o projeto.
Última edição por alenoomaker em Ter Jul 17, 2012 1:14 am, editado 1 vez(es)
• Eu Apoio:
eu gostaria de ajudar no projeto '-'
Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]
- Spoiler:
Zeref.- Semi-Experiente
Créditos : 13