Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pois é, tchau.
+5
TecoKun
Shoyu!
Laxus
RD12
KimyAngel
9 participantes
Página 1 de 1
Pois é, tchau.
Oi pessoas, tem muita gente que não me conhece pois eu postei acho que só uma mensagem e achei que ia dar pra me enturmar mas por problemas pessoais eu tenho que sair e eu gostaria de pedir aos responsáveis pelo fórum que excluíssem minha conta (se isso for possível) e apagassem todas as mensagens que já escrevi (se isso for possível também), porque acho que não vou mais entrar no fórum nunca mais.
Tchau.
Kimy
Tchau.
Kimy
KimyAngel- Novato
Créditos : 0
Re: Pois é, tchau.
Acho que não seria necessário você dar tchau assim. Você só registrou, postou uma mensagem '-'.
Bom mas queria muito que ficasse aqui. Iria com certeza se enturmar, conhecemos o nome de todos que frequenta xD.
Até mais.
Bom mas queria muito que ficasse aqui. Iria com certeza se enturmar, conhecemos o nome de todos que frequenta xD.
Até mais.
Xau pena que você não possa fica aqui e se entusiasma com o pessoal mas Xau!!
Créditos : 78
Au revoir
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
Tenta ficar gnt,é facil se enturmar,vc parece ser legal (pelo avatar né),mas se vc realment vai sair,então,GODBYE :/
Status do fórum: PARADO (por enquanto)
Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
What? Você não precisa fazer nada disse, simplesmente, vá. DX
Até a próxima, cara
Até a próxima, cara
Créditos : 28
@Reborn:Cara ? LOL Pensei que era uma mulher,por causa do nome kimy Angel.
@TOPIC: Adeus,não sei porque saiu,talvez para com que a galera falasse com você,você deveria pelo menos,respoder a topicos,falar com as pessoas no chat assim fica mais facil de conhecer as pessoas.Mais ja que quer ir embora tchau.
@TOPIC: Adeus,não sei porque saiu,talvez para com que a galera falasse com você,você deveria pelo menos,respoder a topicos,falar com as pessoas no chat assim fica mais facil de conhecer as pessoas.Mais ja que quer ir embora tchau.
Duel- Aldeia Friend
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Nao faça isto !
Eu antes nem conhecia ninguem, mais concerteza voce postando duvidas e etc vai se enturmar sim !
Eu antes nem conhecia ninguem, mais concerteza voce postando duvidas e etc vai se enturmar sim !
KnowVFX- Semi-Experiente
Créditos : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos